2ª Liga 35ª Jornada: SL Benfica B 4 - 1 Portimonense SC, 18Mar. Qua. 17h00 *BTV*

jotacuara 7

jmpferre

Citação de: Miguelito22 em 18 de Março de 2015, 18:25
Citação de: jmpferre em 18 de Março de 2015, 18:22
Citação de: Miguelito22 em 18 de Março de 2015, 18:15
Alguém que mande calar a malta que esta a cantar que estou a ficar enjoado
Ironia,certo?
Não...aquilo não é cantar nem apoiar É GRITAR somente.
Ok a tua opiniao,eu por exemplo penso assim:
Eles estao lá a apoiar,bem ou mal,estao lá,tu dizes que eles estao a gritar porque sao poucos,mas se estivessem la muitos nem davas por isso,e outra muito importante,eles estao lá a dar o seu melhor plo seu amor,há muitos que podiam lá estar e se calhar estao a fazer algo sem importancia....
acho que devemos é elogiar essa postura de  alguns adeptos,eu penso assim,qualquer das maneiras à sempre o botao no comando para cortar o som ;)

klik

este pé esquerdo... não sei se chegará a se afirmar numa equipa grande, mas em Portugal.. um treinador que saiba tirar partido do sue pé esquerdo..

Manpaz1904

Citação de: pablito77 em 18 de Março de 2015, 18:31
O JJ ,tem aqui muita matéria prima para a próxima época: Nuno Santos,João Teixeira,Nelsinho,Gonçalo Guedes ... :drool:
Próxima época na A só o Guedes. E se correr bem...

enzogaitan

Citação de: klik em 18 de Março de 2015, 18:32
este pé esquerdo... não sei se chegará a se afirmar numa equipa grande, mas em Portugal.. um treinador que saiba tirar partido do sue pé esquerdo..
O Messi é talvez dos jogadores que mais usa só um pé. Isso não tem nada a ver. ;D

nevers0ft

Citação de: klik em 18 de Março de 2015, 18:33
Citação de: nevers0ft em 18 de Março de 2015, 18:32
Não é o 4º jogo do Jonathan Rodriguez?
Ou o 5º?
4 jogos 6 golos.
Pois bem me parecia... Na BTV é que disseram que este é o 5º jogo...

ChamaImensaSLB

Citação de: enzogaitan em 18 de Março de 2015, 18:33
Citação de: klik em 18 de Março de 2015, 18:32
O Messi é talvez dos jogadores que mais usa só um pé. Isso não tem nada a ver. ;D

Não é bem assim. O messi usa muitas vezes o pé direito. Claro que a diferença para o esquerdo é grande e por isso parece mais.
Se calhar querias dizer o RObben, esse sim só tem uma perna.

|OnE|

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Março de 2015, 18:33
Citação de: pablito77 em 18 de Março de 2015, 18:31
O JJ ,tem aqui muita matéria prima para a próxima época: Nuno Santos,João Teixeira,Nelsinho,Gonçalo Guedes ... :drool:
Próxima época na A só o Guedes. E se correr bem...
Pode correr mal e ir para a A.
O Vieira não se ensaia muito para vender o Gaitán e o Salvio.

klik

pressão individual a meio campo é que não...assim são batidos à vez.

jmpferre