CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

JPSilva

Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2015, 18:28
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:24
Citação de: Chuck em 04 de Abril de 2015, 18:23
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:21
Citação de: Chuck em 04 de Abril de 2015, 18:19
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:18
Citação de: Chuck em 04 de Abril de 2015, 18:17
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2015, 18:15
Preocupa-me o porco marcar golos quase do meio campo e no Benfica serem precisos 4 ou 5 passes na grande área para se rematar à baliza, mas este futebol de rendilhados já não é nada de novo...

Mais depressa falasses ;D

Dizer que o porto anda a marcar golos do meio campo só da para rir mesmo  :2funny:

Tem melhores executantes de meia-distância, e sobretudo tenta chegar ao golo por esse via mais vezes.

E chega? É que o Benfica tem mais golos marcados que eles.

Não disse que chegava, nem acho o método muito eficiente e produtivo. Agora que em certas situações fazemos muita cerimónia aceito, mas faz parte do nosso estilo de jogo.

Pah, eu até aceitava aquele argumento se eles fossem mais produtivos que o Benfica na sua forma de jogar. Mas nem por isso.
Imagina o Benfica a jogar bem em casa com o porco mas cheio de cerimónia a finalizar e com uns falhanços do Lima pelo meio e ao mesmo tempo o porco lembrar-se de marcar golos da meia distância como fez com o basileia. O que eu disse foi que temos de ser mais eficazes na finalização, não podemos andar sempre a desperdiçar oportunidades de golo porque os jogadores estão dentro da área a decidir quem marca..

Isso é o que pode acontecer em qualquer jogo de futebol. No porto Benfica foi o porto que falhou vários golos e o Benfica marcou o que teve.

Zlatan

Tratar dos gajos que estão em risco de suspensão. Vá.

Chuck

Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2015, 18:28
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:24
Citação de: Chuck em 04 de Abril de 2015, 18:23
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:21
Citação de: Chuck em 04 de Abril de 2015, 18:19
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:18
Citação de: Chuck em 04 de Abril de 2015, 18:17
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2015, 18:15
Preocupa-me o porco marcar golos quase do meio campo e no Benfica serem precisos 4 ou 5 passes na grande área para se rematar à baliza, mas este futebol de rendilhados já não é nada de novo...

Mais depressa falasses ;D

Dizer que o porto anda a marcar golos do meio campo só da para rir mesmo  :2funny:

Tem melhores executantes de meia-distância, e sobretudo tenta chegar ao golo por esse via mais vezes.

E chega? É que o Benfica tem mais golos marcados que eles.

Não disse que chegava, nem acho o método muito eficiente e produtivo. Agora que em certas situações fazemos muita cerimónia aceito, mas faz parte do nosso estilo de jogo.

Pah, eu até aceitava aquele argumento se eles fossem mais produtivos que o Benfica na sua forma de jogar. Mas nem por isso.
Imagina o Benfica a jogar bem em casa com o porco mas cheio de cerimónia a finalizar e com uns falhanços do Lima pelo meio e ao mesmo tempo o porco lembrar-se de marcar golos da meia distância como fez com o basileia. O que eu disse foi que temos de ser mais eficazes na finalização, não podemos andar sempre a desperdiçar oportunidades de golo porque os jogadores estão dentro da área a decidir quem marca..

Entendo mas é relativo. Já tivemos jogos com 3 ou 4 ocasiões claras e marcámos 2 ou 3. Por norma criamos muitas oportunidades de golo, muitas mesmo, então comparado com o Porto... obviamente que a % de ocasiões claras falhadas são maiores na maioria dos jogos.

misticaslb


gilinho42

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2015, 18:28
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:24
Citação de: Chuck em 04 de Abril de 2015, 18:23
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:21
Citação de: Chuck em 04 de Abril de 2015, 18:19
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:18
Citação de: Chuck em 04 de Abril de 2015, 18:17
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2015, 18:15
Preocupa-me o porco marcar golos quase do meio campo e no Benfica serem precisos 4 ou 5 passes na grande área para se rematar à baliza, mas este futebol de rendilhados já não é nada de novo...

Mais depressa falasses ;D

Dizer que o porto anda a marcar golos do meio campo só da para rir mesmo  :2funny:

Tem melhores executantes de meia-distância, e sobretudo tenta chegar ao golo por esse via mais vezes.

E chega? É que o Benfica tem mais golos marcados que eles.

Não disse que chegava, nem acho o método muito eficiente e produtivo. Agora que em certas situações fazemos muita cerimónia aceito, mas faz parte do nosso estilo de jogo.

Pah, eu até aceitava aquele argumento se eles fossem mais produtivos que o Benfica na sua forma de jogar. Mas nem por isso.
Imagina o Benfica a jogar bem em casa com o porco mas cheio de cerimónia a finalizar e com uns falhanços do Lima pelo meio e ao mesmo tempo o porco lembrar-se de marcar golos da meia distância como fez com o basileia. O que eu disse foi que temos de ser mais eficazes na finalização, não podemos andar sempre a desperdiçar oportunidades de golo porque os jogadores estão dentro da área a decidir quem marca..

Isso é o que pode acontecer em qualquer jogo de futebol. No porto Benfica foi o porto que falhou vários golos e o Benfica marcou o que teve.

vários golos?


Keiroxes

Dps que nao se venha queixar que os suplentes nao têm ritmo

alfredo


Filipe82


Miguelito22

Gerir os amarelos é no sentido de pelo menos 2 deles levarem amarelos hoje.

Chuck

Jonas vai ser daqueles que vão deixar andar... e não pode falhar o Porto por nada.


misticaslb


KunAguero16

Burro do crl. Leva um amarelo vs Académica ou vs Belém e fode esta merda toda

nevers0ft

Citação de: Filipe82 em 04 de Abril de 2015, 18:30
Citação de: Zlatan em 04 de Abril de 2015, 18:29
Tratar dos gajos que estão em risco de suspensão. Vá.
Quem são ?

Salvio, Maxi, Samaris e Eliseu...
Jonas também mas saiu agora...