CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

KunAguero16

Citação de: Rivolt em 01 de Abril de 2015, 12:59
O atendimento é até que horas?

Enfim, nem sequer me atendem. Quase a desistir de ir ao jogo.
Até as 18 penso eu.
Não desistas  O0


Jpeeh

Só eu é que posso ir levantar os bilhetes (os da oferta das chamadas)? É que provavelmente não posso ir ao jogo

patriarca

   Atendimento Sócios
Tel. 707 200 100  Fax. 21 721 95 95
   Bilheteiras
Tel. 707 200 100   
Horário. Dias de jogo das 10h ao intervalo do jogo;
restantes dias das 10h às 20h

joaopedropj

Não se pode quebrar a onda vermelha de apoio, todos à Luz no sábado! BENFICA

Trezeguet

Citação de: joaopedropj em 01 de Abril de 2015, 15:24
Não se pode quebrar a onda vermelha de apoio, todos à Luz no sábado! BENFICA
não tem sido a Onda Vermelha a quebrar, mas sim o contrário.

Toronto_SLB

Nao ha' ninguem do nacional com gastroenterite para este jogo?   :confused:

fudim flan


J Pinto

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Abril de 2015, 15:47
Nao ha' ninguem do nacional com gastroenterite para este jogo?   :confused:

Alaba, Robben, Tiago Rodrigues, Kleber+s, e mais 20 gajos que. antes dos jogos com porcos, se lesionam ou levam amarelo de propósito ou... despropositados.

O Benfica tem de jogar sempre contra os adversários no máximo, com moral dada a semana toda pelos jornais, com enrtrevistas, na porco tv, nas rtp's, com jogadores com prémnios a triplicar, com árbitros contra, etc.

O porco joga com equipas mais fracas, desmotivadas com as noticias criadas pelos jornais, sem prémios a mais, com árbitros que os ajudam (Braga, Moreirense, Penafiel, Rio Ave, Setúbal, Estoril, etc.) e com uma equipa que tem um orçamento de 160 ME e gastou 50 ME em refortços.

Nós perdemos 7 titulares, mais Gomes e Cardozo, e ainda temos de levar com isto.

Porque estamos em primeiro? Porque somos muito melhores e temos melhjor equipa. Mas nos últimos anos isso não tem chegado...

Por isso, muita força!

Taliscão

Citação de: J Pinto em 01 de Abril de 2015, 16:02
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Abril de 2015, 15:47
Nao ha' ninguem do nacional com gastroenterite para este jogo?   :confused:

Alaba, Robben, Tiago Rodrigues, Kleber+s, e mais 20 gajos que. antes dos jogos com porcos, se lesionam ou levam amarelo de propósito ou... despropositados.

O Benfica tem de jogar sempre contra os adversários no máximo, com moral dada a semana toda pelos jornais, com enrtrevistas, na porco tv, nas rtp's, com jogadores com prémnios a triplicar, com árbitros contra, etc.

O porco joga com equipas mais fracas, desmotivadas com as noticias criadas pelos jornais, sem prémios a mais, com árbitros que os ajudam (Braga, Moreirense, Penafiel, Rio Ave, Setúbal, Estoril, etc.) e com uma equipa que tem um orçamento de 160 ME e gastou 50 ME em refortços.

Nós perdemos 7 titulares, mais Gomes e Cardozo, e ainda temos de levar com isto.

Porque estamos em primeiro? Porque somos muito melhores e temos melhjor equipa. Mas nos últimos anos isso não tem chegado...

Por isso, muita força!
Temos melhor equipa e melhor treinador.

J Pinto

Imaginem lá um Benfica que não tivesse perdido sete titulares que fizeram o triplete em 2014/2015 e perderam injustamente a final da Liga Europa, que tivesse investido 50 ME em reforços, que contasse com árbitros que não marcam um penalty contra, permitem golos precedidos de falta e em fora-de-jogo (sim, tivemos um com Gil), que perdoa amarelos a torto e direito a casemiros, vermelhos diretos a quaresmas e jackson's, adversários tenrinhos e prontos a serem "comidos", jogadores chave adversários de fora, etc.

J Pinto

Citação de: Taliscão em 01 de Abril de 2015, 16:05
Citação de: J Pinto em 01 de Abril de 2015, 16:02
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Abril de 2015, 15:47
Nao ha' ninguem do nacional com gastroenterite para este jogo?   :confused:

Alaba, Robben, Tiago Rodrigues, Kleber+s, e mais 20 gajos que. antes dos jogos com porcos, se lesionam ou levam amarelo de propósito ou... despropositados.

O Benfica tem de jogar sempre contra os adversários no máximo, com moral dada a semana toda pelos jornais, com enrtrevistas, na porco tv, nas rtp's, com jogadores com prémnios a triplicar, com árbitros contra, etc.

O porco joga com equipas mais fracas, desmotivadas com as noticias criadas pelos jornais, sem prémios a mais, com árbitros que os ajudam (Braga, Moreirense, Penafiel, Rio Ave, Setúbal, Estoril, etc.) e com uma equipa que tem um orçamento de 160 ME e gastou 50 ME em refortços.

Nós perdemos 7 titulares, mais Gomes e Cardozo, e ainda temos de levar com isto.

Porque estamos em primeiro? Porque somos muito melhores e temos melhjor equipa. Mas nos últimos anos isso não tem chegado...

Por isso, muita força!
Temos melhor equipa e melhor treinador.

Sim, claro. Melhor equipa (não jogadores, do ponto de vista individual, e muito menos no plantel e no preço de custo) e treinador (vão lá ver quanto ganha o floptegui...).

Ou os 70 ME em salários vão todos para o danilo, sandro e quaresma?



Taliscão