CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

phylozoff

Largueza ao kelvin e a esses gajos todos (azuis,  verdes, amarelos...) ,  ja chega de falar de coisas tristes.  :tickedoff:

Daqui a nada estaremos na Catedral para a missa pré Pascal.

Fé no Maior! 
:bow2:

Rumo ao 34     :slb2:

Andris

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:29
Nada bate o final do Jamor 2012 13. Deixou me destruído. Tristeza profunda.
Depois de tudo o que já tinha acontecido, isso foi a estocada final. Ainda hoje me interrogo como é que foi possível ter acontecido tanta merda assim, seguida.

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:29
E sentiu se na primeira metade da época passada. Via futebol com uma amargura e tristeza patéticas. Doeu muito.
Tal como eu. Ainda me lembro da nossa pré-época. Não me entusiasmou nadinha, para não falar da Eusébio Cup. Primeiro jogo do campeonato, deslocação ao Caldeirão, perdemos 2-1 e fico a pensar "bem, mais do mesmo". Jornada seguinte, o épico 2-1 frente ao Gil Vicente... nem isso mexeu comigo. Não deu mesmo.

Pikes

Citação de: SuperMAXI em 04 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: Pikes em 03 de Abril de 2015, 23:01
Citação de: BenficaSempre20 em 03 de Abril de 2015, 22:57
Citação de: Pikes em 03 de Abril de 2015, 22:56
Duas semanas sem Benfica e nao posso ver o jogo, anos da namorada ... tristeza >:( nem sei como vai ser ...

Que se foda a namorada

O Benfica da-me muitas alegrias... mas ha coisas que ainda nao me consegue satisfazer  :rir:

Só estás com ela por isso? Vais sequer dar prenda?
fdx que conversa de idiota ... com crl fdx ...
tou sinceramente a tentar perceber donde crl foste tirar uma conclusão tão idiota assim...  se era pra ter piada entao fdx pior ainda.

É no que dá partilhar coisas com pessoal na net ... calha-nos sempre um chico esperto pta dizer coisas tolas ...

Briquem, gozem cmg ou o que quiserem ... mas acerca disto não admito!


j_n_1985

Citação de: SuperMAXI em 04 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: Pikes em 03 de Abril de 2015, 23:01
Citação de: BenficaSempre20 em 03 de Abril de 2015, 22:57
Citação de: Pikes em 03 de Abril de 2015, 22:56
Duas semanas sem Benfica e nao posso ver o jogo, anos da namorada ... tristeza >:( nem sei como vai ser ...

Que se foda a namorada

O Benfica da-me muitas alegrias... mas ha coisas que ainda nao me consegue satisfazer  :rir:

Só estás com ela por isso? Vais sequer dar prenda?

:estrelas:
o gajo diz uma coisa e responde-se outra totalmente diferente ...
yh ele so deve tar por causa disso , dai é que nem va ver o jogo pa tar com ela...
:rir:
burrice.

anyway força Benfica!!!


to202002

Dasse esquecam lá isso esse choro já chega essa época já é passado! eu quando sai do Jamor tive um acidente ,mas já passou acabou nem falo mais disso já fomos campeões do ano a seguir e este ano seremos outra vez !!! Carrega CAMPEÃO

fdst1983


Nenad25

Foda só o Benfica para me fazer acordar ao Sábado, de ressaca, as 8hoo com um sorriso na cara.

Vestir o manto sagrado, seguir para Campanhã e partir rumo à Catedral.

Esta um dia lindo, meus caros.

The Eagle 10




Bedsy