CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

DMSG

Quero ver a equipa a jogar à bola, a dominar o jogo do início ao fim, marcando o 1º é ir à procura do 2º e do 3º, sem tirar o pé do acelerador.


zappendrix

Companheiros, aquele flopatego do treinador do fóculporto é das piores coisas que apareceram na história do futebol português. E estes três pontos que temos de vantagem em relação ao fóculporto continuam a ser, na prática, quatro pontos. Eles nunca na vida nos vencem por margem de três golos na Luz. E mesmo assim vão perder pontos. A montanha pariu um rato.
BENFICA, RUMO AO 34º TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL. Contra tudo e contra todos. Bem podem triplicar e duplicar os prémios de jogo das equipas adversárias. E mais: O fóculporto arrisca-se pelo segundo ano consecutivo a não ganhar nada! E depois do investimento que fizeram! Sortudos ainda tem faturado  na champions com equipas de nível de liga europa e de intertoto. As equipas que tem jogado com eles até à data na champions são clubes que por norma e em média, chegavam a uns oitavos de liga europa. Agora vão ter um adversário a sério. Que caminhem, pois, para um segundo ano sem qualquer título.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS, SEMPRE!

JonasPistolas

Tem de haver resposta cabal, que não deixe margem para qualquer dúvida!

Mariachi

Citação de: JonasPistolas em 22 de Março de 2015, 13:28
Tem de haver resposta cabal, que não deixe margem para qualquer dúvida!

E haverá, como sempre! E daqui a 2 jornadas vamos andar todos no céu outra vez...

T1n0_SLB


troti_net

Citação de: Fake Blood em 21 de Março de 2015, 22:48
Presente.
Quem não quer ir à Luz porque perdemos com o Rio Ave que vá à merda e não meta lá os pés tão cedo.
Mesmo. Estou lá sempre, desde á 7 anos. Para mim ser adepto é nas derrotas não é nas vitórias. Não é como uns merdas que tenho ao pé do cativo que o jogo ainda nem começou e já estão a falar mal da equipa e do treinador, profetas da desgraça.

caocomasas


MadMax 1904


Elprofeta

Estivemos mal. Tudo para ganhar: golo a abrir, dois jogadorea influentes do rio ave saem na primeira parte lesionados, o rio ave estava morto aos 60m. Demos abebias e o rio ave aproveitou e bem. Desiludiu-nos o nosso Benfica. A mim, a vocês e aos nossos 9000 colegas que encheram os arcos vindos de todo o lado. Mas com essa derrota continuavam os em primeiro. Foi importante o apertão aos jogadores e ao Jesus, mas só isso. Havia era que apoiar depois a comecar já com o nacional. Mas mais importante que isso, o porto revelou falta de arcabouço para isto. Alguém acreditava que eles não capitalizavam o nosso empate? Cheirou-me a borra do porto. Fez-me lembrar o nosso jogo em paços depois da derrota deles. Ainda falta muito e ninguém está tao forte com pensa. Temos é de apoiar para dar força e eu, pessoalmente, adoro ter 3 pontos de avanço e receb-los em causa. Imaginem se fosse o inverso...

Pikes

Citação de: zappendrix em 22 de Março de 2015, 12:39
Companheiros, aquele flopatego do treinador do fóculporto é das piores coisas que apareceram na história do futebol português. E estes três pontos que temos de vantagem em relação ao fóculporto continuam a ser, na prática, quatro pontos. Eles nunca na vida nos vencem por margem de três golos na Luz. E mesmo assim vão perder pontos. A montanha pariu um rato.
BENFICA, RUMO AO 34º TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL. Contra tudo e contra todos. Bem podem triplicar e duplicar os prémios de jogo das equipas adversárias. E mais: O fóculporto arrisca-se pelo segundo ano consecutivo a não ganhar nada! E depois do investimento que fizeram! Sortudos ainda tem faturado  na champions com equipas de nível de liga europa e de intertoto. As equipas que tem jogado com eles até à data na champions são clubes que por norma e em média, chegavam a uns oitavos de liga europa. Agora vão ter um adversário a sério. Que caminhem, pois, para um segundo ano sem qualquer título.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS, SEMPRE!
;D ;D


L.Machado


R.G.M

Citação de: Mariachi em 22 de Março de 2015, 13:29
Citação de: JonasPistolas em 22 de Março de 2015, 13:28
Tem de haver resposta cabal, que não deixe margem para qualquer dúvida!

E haverá, como sempre! E daqui a 2 jornadas vamos andar todos no céu outra vez...
depois jogamos fora   :cry2:

força Benfica

Citação de: L.Machado em 22 de Março de 2015, 14:54
Haverá comboio para este jogo?

Quase de certeza, não?

E esperar pela noticia oficial, mas em principio sim.