CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Ruben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Di_Maria

Medo de todos os jogos ate ao fim...

é pensar jogo a jogo mas ainda temos Belem antes dos porcos..

muito medo disto tudo

XineloBranco

LX

Boa merda marcarem para o fim-de-semana de Páscoa, não estarei em Portugal. Mas entregarei o meu redpass a um outro fervoroso benfiquista. Estarei na Luz em pensamento certamente.

tmcc

Todos à luz apoiar a equipa que bem precisa agora mais que nunca!

Red Eyes

Hugocarvalhoslb

mramalhadas

Ganhar e alguns jogadores limparem amarelos

Júlio César
Maxi
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas
Lima

bruno cardoso

Citação de: Pontix em 21 de Março de 2015, 22:51
Em casa não tem havido grande problema e a equipa tem mostrado qualidade. Eu em relação às próximas 2 jornadas estou confiante, apesar de saber que somos perfeitamente capazes de jogar inesperadamente mal e perder pontos seja onde for. Preocupa-me muito o nível que mostramos fora, parece-me digno de equipa sem nível. Juro que não me recordo de uma boa exibição fora desde os Barreiros.
Mais uma vez perdemos os 3 pontos porque o treinador inventou outra vez a quem diga que ele aprende com os erros, eu não acho o que acho e que e um treinador muito teimoso e se dizem que ele faz isto ou aquilo mal ele volta a fazer, porque tem que provar que ele e que sabe e que tem razão e assim quem perde e a equipa logo o resto do campeonato deixa-me apreensivo quanto ao desfecho do mesmo.

bruno cardoso

E também quero dizer que acho este jogo muito difícil teremos que jogar com raça e acima de tudo com vontade de ganhar. 

Francescoli

Robert Dee

The_Riggs

Limpar amarelos ?

O jogo mais difícil da época é contra o Nacional. E a seguir é contra a Académica.

Hiawatha

Júlio César
Maxi
Jardel
Lisandro
Sílvio
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas
Jonathan