CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Pontix

 É uma cena fixe e que está na moda ser contra a selecção. Respeito. Não digam é que isso está relacionado com o Benfica.

SURREAL9

Está na moda ser contra a seleção ? Essa é boa.

Prefiro um amigável do Benfica que um oficial da seleção dos amigos.

Red Eyes

Queres ver que me enganei no tópico e nem dei conta? :confused:
Deixa cá ver o título: "Primeira Liga 27ªJ: SL Benfica - Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*"
Mas que raio!!?? :huh:

Polaco

Está bem o título : Benfica vs ( Selecção ) Nacional. Ou em sentido mais lato : " O que é mais importante ) Benfica OU ( o que é ) Nacional ?.
Agora o "confronto" é que mudou a data para hoje.
Eu se não fosse verdadeiramente português também escolhia o Benfica acima do País.
São as modernices dos nossos tempos.
A falta de educação e cultura-geral leva a muitas conclusões "estranhas".

benficaslb1

Não gostar da selecção quer dizer que não se é bom Portugues? xD

Ai essa moral, deduzo então que se goste de todos os desportos em que existe um Português a participar, mesmo que fosse ver um gajo a bater bolas contra uma parede durante 3 horas, se é português temos que gostar, caso contrário não somos bons portugueses.

A mim preocupa-me bem mais pessoas que nem sabem o nosso hino do que uma que não liga á selecção de futebol. Que conversa tão ridicula.

GTtdi_SLB

Vai aqui uma discussão interessante...então aqui vai a minha perspectiva: que sa foda a selecção! Que joguem sempre na torre das antas (já que as convocatórias douradas são orquestradas lá). E voltando ao tema, a minha selecção é o Benfica, ontem, amanhã e sempre. Depois de mais uma derrota (caso se tenham esquecido que perdemos com o ave) só quero a vitória

J_PN

Só para lembrar os mais desatentos que o Benfica é um clube nascido em Portugal. A história da seleção confunde-se com a do Benfica e vice-versa, embora a coisa agora já não seja assim há que respeitar a história.

NoRemorse82

não sei em qual topico perguntar... Mas o Benfica porco já tem data e hora oficial??

Ruud

Citação de: NoRemorse82 em 29 de Março de 2015, 15:08
não sei em qual topico perguntar... Mas o Benfica porco já tem data e hora oficial??

Não. Em principio será dia 26 às 17h00. Mas nada de oficial.

Mjölnir

Não me considero uma pessoa sem educação, mas para mim o sentimento é claro e não tem explicação, Benfica primeiro, agora e sempre. chego a ver um jogo das modalidades em detrimento da seleção... e não me sinto menos culto nem menos português.

patriarca

Citação de: Polaco em 29 de Março de 2015, 12:09
Está bem o título : Benfica vs ( Selecção ) Nacional. Ou em sentido mais lato : " O que é mais importante ) Benfica OU ( o que é ) Nacional ?.
Agora o "confronto" é que mudou a data para hoje.
Eu se não fosse verdadeiramente português também escolhia o Benfica acima do País.
São as modernices dos nossos tempos.
A falta de educação e cultura-geral leva a muitas conclusões "estranhas".


Com o que dizes e a forma como te expressas deves ser mais "culto" que todos os Benfiquistas. Estranha é a forma de não respeitares a opinião dos outros Benfiquistas, se tu por acaso o és.

força Benfica

Citação de: Ruud em 29 de Março de 2015, 15:46
Citação de: NoRemorse82 em 29 de Março de 2015, 15:08
não sei em qual topico perguntar... Mas o Benfica porco já tem data e hora oficial??

Não. Em principio será dia 26 às 17h00. Mas nada de oficial.

Será nessa data se a final da taça da liga for adiada, quando se conhecer o segundo finalista la se saberá melhor.

The_Riggs

Citação de: Mjolnir em 29 de Março de 2015, 16:37
Não me considero uma pessoa sem educação, mas para mim o sentimento é claro e não tem explicação, Benfica primeiro, agora e sempre. chego a ver um jogo das modalidades em detrimento da seleção... e não me sinto menos culto nem menos português.


Não sei é qual é  a necessidade desta conversa sempre, também .

Nenhum Benfiquista gosta mais da selecção que do clube. Mas existem deles que gostam tanto, e sofrem tanto por um como pelo outro.

E visto que estamos todos num fórum de "irmãos" Benfiquistas, gostava que existisse o respeito por quem sofre pela seleção como nós sofremos todos igual pelo Benfica. Quem não gosta respeite e não vá festejar golos e gozar a torto e a direito com tudo o que mexe, porque tal como o Benfica quando joga lá fora, eles também nos estão a representar a nós, enquanto portugueses.

Diogo20

O Benfica que comece a jogar às 18hrs que eu assim não consigo ver as primeiras partes  :cry2:

Na próxima semana vai ser a sofrer no trabalho, lá vou ter que levar um rádio às escondidas  :disgust:

magoslb

Citação de: cmartins17 em 29 de Março de 2015, 17:57
Citação de: Mjolnir em 29 de Março de 2015, 16:37
Não me considero uma pessoa sem educação, mas para mim o sentimento é claro e não tem explicação, Benfica primeiro, agora e sempre. chego a ver um jogo das modalidades em detrimento da seleção... e não me sinto menos culto nem menos português.


Não sei é qual é  a necessidade desta conversa sempre, também .

Nenhum Benfiquista gosta mais da selecção que do clube. Mas existem deles que gostam tanto, e sofrem tanto por um como pelo outro.

E visto que estamos todos num fórum de "irmãos" Benfiquistas, gostava que existisse o respeito por quem sofre pela seleção como nós sofremos todos igual pelo Benfica. Quem não gosta respeite e não vá festejar golos e gozar a torto e a direito com tudo o que mexe, porque tal como o Benfica quando joga lá fora, eles também nos estão a representar a nós, enquanto portugueses.

Mas do outro lado está o Markovic e o Matic, tou dividido. :rir: