CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

theholyguy


Ruud

Off: O Rui Pedro da Académica não joga contra nós. Viu o 5º amarelo.

Adepto10

Citação de: Ruud em 03 de Abril de 2015, 17:43
Off: O Rui Pedro da Académica não joga contra nós. Viu o 5º amarelo.

e nós a ver se limpamos pelo menos dois jogadores diante a académica...

de tds só o Eliseu não me preocupa nada!

Pedraços

Nós nunca sabemos como é cada jogo como é lógico mas o que me preocupa são os jogos fora se bem que eu tou confiante que vamos limpar o sebo aqueles F.d.p dos porcos em casa e arrumar com isto! Espero que estes 3jogos que faltam até ao clássico sejam 3 vitórias para arrumarmos isto de vez! :slb2:

VivaoBenfica

Segundo vi no Facebook, foram vendidos todos os lugares do comboio da linha do norte?

Será possível? Alguém confirma?  O0

KRF



benfica0605

comprei 2 bilhetes online daqueles de 3€, o meu amigo nao pode ir, se der a outro amigo ele pode entrar na boa ?

Red Eyes


CitriC

Citação de: Adepto10 em 03 de Abril de 2015, 18:02
Citação de: Ruud em 03 de Abril de 2015, 17:43
Off: O Rui Pedro da Académica não joga contra nós. Viu o 5º amarelo.

e nós a ver se limpamos pelo menos dois jogadores diante a académica...

de tds só o Eliseu não me preocupa nada!
Salvio ou maxi.
Se bem que eliseu e salvio para mim era mel pk jogam em extremos opostos e o maxi limpa na roxima jornada

Mão de Vata

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Abril de 2015, 18:34
Segundo vi no Facebook, foram vendidos todos os lugares do comboio da linha do norte?

Será possível? Alguém confirma?  O0

É mais que possível. Mas não posso confirmar.

Hugocarvalhoslb

Era pá ir, tinha dois bilhetes de 3 euros, mas não arranjei bilhetes pó comboio benfica e como
E caro e nem é certo ter comboio de viagem normal, mas vou na acadêmica certinho

joaopedropj

Bancada Sagres quase esgotada, ainda há muitos bilhetes na Coca-Cola piso 3 superior e nas centrais nos lugares de canto! Se as vendas forem como hoje, aposto em pelo menos 50 mil

Hugocarvalhoslb

Citação de: Mão de Vata em 03 de Abril de 2015, 20:26
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Abril de 2015, 18:34
Segundo vi no Facebook, foram vendidos todos os lugares do comboio da linha do norte?

Será possível? Alguém confirma?  O0

É mais que possível. Mas não posso confirmar.
Foi tudo vendido foi várias vezes a casa do benfica e não deu pa comprar, normalmente quando da erro não há bilhetes

miguel_grh

Citação de: Pinheirinho em 03 de Abril de 2015, 15:59
Citação de: miguel_grh em 03 de Abril de 2015, 14:49
Como é possível ter 4 bilhetes de borla no cartão? não eram apenas 2 por época?
Dois do débito direto e mais 2 se tiveres red pass!


Hmm é que o ano passado gastei 1 do débito direto e o outro passou para esta época. Não tenho red pass.