CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Ruben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

poliban

Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2015, 01:36
Agora que falam nisso, eu até das modalidades dificilmente perco um jogo.

Coitada da mulher :rir:

Ah eu também! A minha filha tem natação à segunda e quarta, se houver Benfica já sabe que não vai porque eu não vou. Nem reclama!

Shoky

Cai te um peso de 10 quilos no pé e fractura te o dedo grande do pé..."acontece, paciência. Podia ser pior. Não há que desanimar. Um mesito passa num abrir e fechar de olhos."

o Benfica perde em Vila do Conde..."semana estragada. E o próximo jogo é daqui a 400 anos. Campeonato com o caralho. Vou ali cortar os pulsos."

Comigo é literalmente isto.

Janecas

Ouçam, o pior é a azia quando o Benfica perde.

Parece que o mundo vai acabar, um gajo questiona o sentido da vida, arrepende-se de ter nascido, dorme mal, tanta coisa...

Eu ás vezes durante a noite acordo, lembro-me dessa merda (ou ao contrário  ;D) e só digo "foda-se". Depois viro-me para o outro lado e adormeço de novo.  :rir:

Shoky

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 01:56
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 01:30
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 01:22
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 01:19
Citação de: poliban em 03 de Abril de 2015, 23:26
Nunca troquei o Benfica por nada, dá sempre para fazer tudo. Festas de anos, almoços, essas merdas, nunca podem ser marcadas para horas de Benfica, não vou.
Isto desde sempre e ninguém, nem mãe nem mulher nem filha põem isso em causa, sabem que sou assim desde sempre.

É como na primeira vez que levas nos cornos do Bully. Tens duas opções...a) levantas te e fodes lhe o focinho todo. B) ficas no chão e choras.

A primeira garante te paz e sossego. A segunda uma infância de merda.

Um gajo desde cedo tem de colocar bem claro o que quer para o resto da vida. Eu sei que comigo jantarzinhos é cineminha e o caralho na hora do Benfica nem que a vaca tussa.

Só chocou a primeira vez.
Olha anteontem vi pela 1 vez o fever pitch, foda-se sou eu naquele filme.

É mesmo isso. No meu caso foi até aos dezasseis anos praticamente a comer com o que os papas mandavam. Jantar fora na hora do jogo e o crl. Um gajo começa a ter alguma independência e manda os outros foder. Queres queres, não queres paciência.
Há muito poucas excepções. Acho que só mesmo por casamentos deixei de ver o Benfica.

Quanto ao Fever pitch, é um filme do caralhete. Um gajo revê se naquela merda toda. Então quando a namorada lhe está sempre a perguntar no que ele está a pensar e ele chega a um ponto que lhe diz que não pode dizer sempre Arsenal, revi me totalmente. A minha única diferença é que eu consigo inventar  milhentas coisas e nunca confessei que estou sempre a pensar noBenfica. ;D

Mas o livro é ainda melhor. Tens de ler.

A minha mulher já sabe como é, estás a pensar no Benfica diz ela. Mas hoje consegue perceber isto, até lhe disse tens de ver o filme, sou eu lá e ela agora quer mesmo ver.
Há coisas que são iguaizinhas, um gajo no carro a ouvir as noticias e elas a falarem com um gajo e nós nada ahah.

Ontem a minha deu me uma descasca do caralho por causa disso:
"Hãhã. Sim. Pois. Sim. Claro. Sim. Goloooooooo"

Estava era a ouvir o relato do Porto. ;D

poliban

É só não ganharmos um jogo, ficamos logo a pensar que não conseguimos ganhar mais nenhum, isto é sempre assim!

Mas também tenho ao contrário, se ganhamos uns 10 seguidos, parece que é impossivel perder nem que seja com o Barça ou Real!

Shoky

Citação de: Janecas em 04 de Abril de 2015, 02:01

Parece que o mundo vai acabar, um gajo questiona o sentido da vida, arrepende-se de ter nascido, dorme mal, tanta coisa...

Eu ás vezes durante a noite acordo, lembro-me dessa merda (ou ao contrário  ;D) e só digo "foda-se". Depois viro-me para o outro lado e adormeço de novo.  :rir:

E o acordar no dia seguinte e o primeiro pensamento ser "foda se, aconteceu mesmo. Já falecia. Bem borá lá ter um dia, uma semana, um mês, um ano, uma vida de merda. Siga."

poliban

Eu também ouvi o relato ontem na viagem para cima, ficam a falar sozinhas, um gajo responde em piloto automático.

ZICKLER

Gostava de ver esse fever pitch. No iutubui, é pena não ter legendado.

poliban

É fodido... Adormecer depois duma derrota e acordar durante a noite e o 1 pensamento é Benfica perdeu, foda-se...

Shoky

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:06
Eu também ouvi o relato ontem na viagem para cima, ficam a falar sozinhas, um gajo responde em piloto automático.

Muitos anos de treino. Um gajo está completamente Out. E depois vem o "estas a ouvir?"

Pânico....pânico...;D

Quando sai o estás a ouvir, é porque tas fodido.

poliban

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2015, 02:06
Gostava de ver esse fever pitch. No iutubui, é pena não ter legendado.

wareztuga, legendadinho.
É pá, espetacular.
E eu já estava na pele do gajo, a sentir o sofrimento dele!

Negative

poliban

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:07
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:06

Muitos anos de treino. Um gajo está completamente Out. E depois vem o "estas a ouvir?"

Pânico....pânico...;D

Quando sai o estás a ouvir, é porque tas fodido.

:rir: :rir: :rir:

ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:05

E o acordar no dia seguinte e o primeiro pensamento ser "foda se, aconteceu mesmo. Já falecia. Bem borá lá ter um dia, uma semana, um mês, um ano, uma vida de merda. Siga."

No meu caso,  10 seg após a derrota começo logo a fazer uma lista de coisas na minha cabeça:

1- não vejo programas de desporto durante a semana
2- telejornais sempre que passar as notícias mudo para o TLC
3- jornais nem pensar
4- se a equipa A perde, no dia a seguir se for o caso, já não vejo os B's, muito menos modalidades
5- só saio de casa, se tiver uma urgência inadiável
6- malta que tenha cenas combinadas comigo, podem esquecer,  não vou.
7- "e amanhã como é que vou acordar"