CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Ruben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

San Lucas

Que urso do ******* este M. Machado.  :estrelas:

Então o gajo sai lesionado, possivelmente até com o dedo partido, e ele vem-me falar em timeout?

::bater::

Darko

3 pontos, bom jogo, a nação Benfiquista alegre e caminho de renovar o titulo, carrega Benfica! não escorrega mais fora crlh! Agora é pé no acelerador que estamos na recta final

CitriC

O salvio e o maxi deveriam ter levado amarelo .... O salvio devia ter levado porque claramente dos próximos 3 jogos o contra a académica será o mais fácil

O_Glorioso

Três pontos, siga!

O pavão continua a não saber gerir a disciplina e a fazer substituições. Simplesmente ridículo, o que menos interessa é que fica de fora, para não faltar aos jogos contra os pastéis e porco e fazer merda; os outros, nada, arriscam-se a ficar de fora (Samaris, Maxi e Jonas).

arl

Tão a ver? O JJ vai jogo a jogo, ele quer é que não levem amarelos para estarem disponiveis para o próximo jogo

NoNameGirl_Norte

Manuel Machado como disse durante a semana o Nacional veio com a intenção de jogar para os 3 pontos , jogar olhos nos olhos com o Benfica .
Que acha que se passou?

- acham isto uma pergunta ? Directamente a um treinador já fdd da vida com o rival ?

hertz

Grande exibição, grande ambiente (tirando os montes de merda que assobiaram após o 2º remate do Nacional aos... 75min) e mais 3 pontos.

:slb2:

joaojordao13

Sim senhor, grande jogo, mas cuidado. Este jogo é um aviso sério à navegação. Em 2 minutos íamos mandando com os porcos uma vantagem que levou 70 minutos a construir.

E vamos com o Eliseu jogar contra o Porto. Eu já vi este filme. Foda-se que sina a nossa.

andereberna

3-1 foi um bom resultado para o Nacional. Foi jogo para goleada. Não podemos ser tão displicentes

JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 04 de Abril de 2015, 19:05
Sim senhor, grande jogo, mas cuidado. Este jogo é um aviso sério à navegação. Em 2 minutos íamos mandando com os porcos uma vantagem que levou 70 minutos a construir.

E vamos com o Eliseu jogar contra o Porto. Eu já vi este filme. Foda-se que sina a nossa.

Em 2 minutos íamos mandando uma vantagem de 3 golos???? Eu devo ter visto outro jogo.

andereberna

Mais um golo sofrido vindo de um erro do Eliseu... enfim.