CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Ruben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

TombaLadeiras

Citação de: andereberna em 04 de Abril de 2015, 19:21
Citação de: merlim em 04 de Abril de 2015, 19:20
Temos sempre de dar moral fds. Como é foi possível uns gajos que cheiraram o jogo todo marcarem golo.

Eu devo estar cego, mas podem explicar-me como uma bola que não foi despachada, com mérito dos jogadores do nacional, da zona direita da nossa área foi culpa do Eliseu?

Chuck

A sério que o Manel Machado está a bater na tecla dos minutos de compensação? Ele que desiste do jogo ao intervalo... Queria quê, 15 minutos? O que mais dois ou três minutos alterariam?

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 19:06
Citação de: joaojordao13 em 04 de Abril de 2015, 19:05
Sim senhor, grande jogo, mas cuidado. Este jogo é um aviso sério à navegação. Em 2 minutos íamos mandando com os porcos uma vantagem que levou 70 minutos a construir.

E vamos com o Eliseu jogar contra o Porto. Eu já vi este filme. Foda-se que sina a nossa.

Em 2 minutos íamos mandando uma vantagem de 3 golos???? Eu devo ter visto outro jogo.
Se logo a seguir ao 3-1 eles marcam naquela boa oportunidade que tiveram, íamos andar à rasca. Completamente escusado. É preciso ter atenção a isso. De resto, foi muito bom!

João Pinto 7

Andre18

Simao88

Diogo20

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Abril de 2015, 19:25
Temos sempre de dar moral fds. Como é foi possível uns gajos que cheiraram o jogo todo marcarem golo.

Eu devo estar cego, mas podem explicar-me como uma bola que não foi despachada, com mérito dos jogadores do nacional, da zona direita da nossa área foi culpa do Eliseu?
Vê o lance todo, terás a tua resposta.

andereberna

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Abril de 2015, 19:25

Fodasse, o Eliseu foi displicente naquele lance. Tá pressionado ? Manda um charuto! Agora tentar fazer a merda que fez estando sozinho, não lembra a ninguém.

Chuck

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Abril de 2015, 19:25
Eu ouvi bem? O Jesus não gostou dos adeptos?

Também ouvi, de queixas ou algo assim. Em relação a quê? Cá para mim deve ter sido para o final, sofremos o golo e deve ter havido meia-dúzia de gajos a assobiar.

20Nico Gaitan20

Reed

Jogo perfeito, exceptuando os lances do golo do Tiago Rodrigues e o lance seguinte do Christian.

hertz

Citação de: Chuck em 04 de Abril de 2015, 19:25
A sério que o Manel Machado está a bater na tecla dos minutos de compensação? Ele que desiste do jogo ao intervalo... Queria quê, 15 minutos? O que mais dois ou três minutos alterariam?

Ele está todo fodido porque queria que os bilhetes fossem mais caros

Zak

FDX o otario do Machades nao viu que o Talisca partiu o dedo ??
Quem o ouvir até pensa que ele tava a fazer fita.

Se calhar o Talisca ter saido de campo com uma toalha enrolada na mao nao foi suficiente para ele ver que algo se passava.