2ª Liga 36ª Jornada: SC Beira-Mar 1 - 2 SL Benfica B, 22Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

|OnE|

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Março de 2015, 11:41
Se for como os últimos regressa.
Para a equipa A de outro clube qualquer.
Estás a falar do Rodrigo? Do Ola? Do André Almeida? Do Amorim?

|OnE|

Citação de: Red skin em 22 de Março de 2015, 11:41
A equipa precisa de jogar com um avançado... estamos com 0 de acutilância na frente!
É meter lá o Lima a ver se atina com a baliza.

KBMASTER

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 11:39
Citação de: KBMASTER em 22 de Março de 2015, 11:36
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 11:34
Citação de: KBMASTER em 22 de Março de 2015, 11:32
Sim, ele com o Lindelof por perto, perde-se um pouco. Parece-me claramente um jogador para jogar sozinho nessa zona do terreno.
Eram 2 jogadores a jogar na mesma zona, quase que se atropelavam.

O Pawel tem qualidade, mas o Renato está claramente acima de qualquer outro jogador da B.
Há vários jogadores que estão acima do nível que se preconiza para a equipa B. O João, o Renato, o Nélson, o Lindelof, o Gonçalo... Temos aqui boa matéria-prima. Se forem bem geridos, teremos activos com bastante valor em pouco tempo.
Sim, exceptuando o Rebocho qualquer um dos titulares de hoje era titular em quase todas as equipas da 1ª Liga mas o Renato ainda difere mais.

A intensidade que colocar em casa lance, a técnica, a rapidez tanto de pensamento como de leitura de jogo, em tudo isto é muito bom e ter isto tudo junto num só jogador é extremamente raro.

Este sim vai ser top-mundial.
Parece-me que tem potencial para isso, não só pelas qualidades técnico-tácticas que apresenta aliadas a um porte atlético interessante, mas também pela personalidade que mostra ter.

Mesmo o Rebocho, tem estado a evoluir. Tenho gostado dos últimos jogos que tem feito.

keivy

Como se chama o gajo que está a comentar o jogo? Tem a voz parecida com o Pateiro da TSF..

Red skin

Citação de: |OnE| em 22 de Março de 2015, 11:42
A equipa precisa de jogar com um avançado... estamos com 0 de acutilância na frente!
>:(

KBMASTER

Citação de: keivy em 22 de Março de 2015, 11:43
Como se chama o gajo que está a comentar o jogo? Tem a voz parecida com o Pateiro da TSF..
É o Pateiro.

Lurgee

Citação de: |OnE| em 22 de Março de 2015, 11:42

:-X
Persona non grata

Slb23

Citação de: KBMASTER em 22 de Março de 2015, 11:43
Mesmo o Rebocho, tem estado a evoluir. Tenho gostado dos últimos jogos que tem feito.
Não consigo gostar do Rebocho, nos juniores até gostava...

Estou com expectativa pelo Yuri, vamos ver.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 11:42
Não.
Do Bernardo. Nolito. Wass. Hugo Vieira. Jara. Eder Luis. Kardec. Carole. Derlis González. Urreta. Nuno Coelho. Diego Lopes. Luisinho. Mora.

Epá... cansei-me.

Rodri_19

É mesmo necessário virem para este tópico falar sobre a equipa principal? :bah2:

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Março de 2015, 11:45
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 11:42
Não.
Do Bernardo. Nolito. Wass. Hugo Vieira. Jara. Eder Luis. Kardec. Carole. Derlis González. Urreta. Nuno Coelho. Diego Lopes. Luisinho. Mora.

Epá... cansei-me.
O Diego acho que nunca foi emprestado.

E ainda bem que 90% deles nunca regressaram, era mau sinal se tivessem regressado.

Lurgee

KBMASTER

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 11:44
Citação de: KBMASTER em 22 de Março de 2015, 11:43
Não consigo gostar do Rebocho, nos juniores até gostava...

Estou com expectativa pelo Yuri, vamos ver.
O Yuri parece que parou após o Europeu do ano passado. Mas já gostei de o ver frente ao Liverpool e ao Shakthar. Está mais rotativo, mais intenso.