2ª Liga 36ª Jornada: SC Beira-Mar 1 - 2 SL Benfica B, 22Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

ponta de lança

Grande Golo...

mas tira a camisola porquê? estes gajos não sabem que isto dá amarelo?

|OnE|

Citação de: Ruud em 22 de Março de 2015, 12:26
Pra quê que tirou a camisola? Foda-se :2funny:

Oh cum crl.
Para ver se é expulso por fazer uma falta parva.

André Sousa

Andre18

Roting

O golo não invalida a merda de exibição que estava a fazer.
Que jogue melhor agora

Ruud

E já ia protestar com o árbitro nesta falta. Mais cabecinha, sff.

VitorFernando

Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2015, 12:24
O guedes a dar alguma coisa no futebol senior, será jogando na frente no apoio ao ponta de lança.

Joga mais enquadrado com a baliza, onde pode mais facilmente rematar. Na faixa, não o vemos ganhar um duelo 1x1. E isso num ala de equipa grande é fundamental
eu acho que ele pode jogar na ala se for numa táctica como o 433 onde os extremos joguem mais perto da área e que joga na esquerda a vir para o meio, um pouco como o Nolito.

|OnE|

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 22 de Março de 2015, 12:22
Ou seja, preferias ter no plantel um Bebé/Candeias a um Wass? Consideras ambos melhores que o dinamarquês?

Eu não queria o Wass no plantel, para extremo. Se bem, que não sei se não seria melhor opção que Ola ou Sulej, que está sempre lesionado.

Agora, de certeza que o preferia ao Almeida e Eliseu.
Eu quando olho para um plantel e quando penso num plantel equilibrado tento que sejam minimamente equilibrados e para isso temos de ter portugueses também (onde se inserem os Almeida, os Amorins, os Candeias), os jogadores da formação (Bernardo, Teixeira), os jogadores de talento acima da média (Nico, Salvio, Jonas) e depois os jogadores de rendimento.

O Wass poderia caber neste plantel mas para isso o Benfica tinha de ter uma base de jogadores portugueses muito maior algo que infelizmente não tem. É um jogador de rendimento e desses já temos diversos...

Ruud

Este #35 do Beira-Mar nunca mais vai dar cotoveladas. Bem feito. Mesmo na tromba.

poliban

Citação de: Miguelito22 em 22 de Março de 2015, 12:07
Citação de: |OnE| em 22 de Março de 2015, 12:04
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 12:02
Citação de: |OnE| em 22 de Março de 2015, 11:59
Não.
Mas o Wass no lugar do Eliseu?
Ontem e com gesso na perna.
Temos cá melhor que o Wass e não joga.

Volto a dizer é opção do JJ, não é por falta de opções.
Quer dizer.
O Almeida ai ai ai que é polivalente e crl a sete.
O Wass... ai ui que não pode ser.
Eu ja disse mais que uma vez...gosto do user slb23 mas nos ultimos meses mais parece que tem de cumprir o trabalho de casa do que as suas opiniões.

Isto é para quê? Que tristeza.

|OnE|