2ª Liga 36ª Jornada: SC Beira-Mar 1 - 2 SL Benfica B, 22Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 12:29
Citação de: GiiB_10 em 22 de Março de 2015, 12:22
Ou seja, preferias ter no plantel um Bebé/Candeias a um Wass? Consideras ambos melhores que o dinamarquês?

Eu não queria o Wass no plantel, para extremo. Se bem, que não sei se não seria melhor opção que Ola ou Sulej, que está sempre lesionado.

Agora, de certeza que o preferia ao Almeida e Eliseu.
Eu quando olho para um plantel e quando penso num plantel equilibrado tento que sejam minimamente equilibrados e para isso temos de ter portugueses também (onde se inserem os Almeida, os Amorins, os Candeias), os jogadores da formação (Bernardo, Teixeira), os jogadores de talento acima da média (Nico, Salvio, Jonas) e depois os jogadores de rendimento.

O Wass poderia caber neste plantel mas para isso o Benfica tinha de ter uma base de jogadores portugueses muito maior algo que infelizmente não tem. É um jogador de rendimento e desses já temos diversos...
Temos que ter portugueses, para dizer que temos? Para ter Stevens, Eliseus, Candeias e Bebés, mais vale ficar com essas vagas por preencher. É dinheiro pessimamente investido, em jogadores sem a mínima qualidade para serem sequer 4ª opção.

Se não temos mais portugueses, o culpado é só um.

O Wass caberia perfeitamente neste plantel, visto desempenhar as 4 posições das alas, e ser melhor do que vários elementos que cá ficaram.

Roting

Imortal10