2ª Liga 36ª Jornada: SC Beira-Mar 1 - 2 SL Benfica B, 22Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

André Sousa

Ruud

StarWars

Citação de: SuperMAXI em 22 de Março de 2015, 12:33
A azia da sporcos tv!

Nem parece golo... quando foi golo do beira-mar aconteceu o mesmo?

Não me parece que haja azia.

Se assim fosse não tinham analisado a expulsão até à exaustão nem um suposto penalti.

van33

fdx só fui destapar as batatas gratinadas no forno e colocar os tomates cherry e os cogumelos marron a gratinar e ja tamos a ganhar?

Slb23

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2015, 12:34
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 12:33
Eu não marcava penalti neste, mas no outro lance marcava.

Não será o contrário?
Não.

A lei é confusa, mas não me parece que o jogador mexa o braço propositadamente. Aliás quando o Nuno remata acho que ele ainda se está a virar, já no lance do Lindelof o jogador do Beira-Mar está de frente para a bola.

van33

|OnE|

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2015, 12:34
Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 12:33
Eu não marcava penalti neste, mas no outro lance marcava.

Não será o contrário?
É uma bebedeira do crl do 23 para variar, lol.
Este alem de ter o braço esticado corta um remate que ia para a baliza(vermelho).
O outro o jogador do Benfica falha o remate ressalta no chão e bate no cotovelo do gajo. Não há falta nenhuma.

AyrtonSenna

isto sim é uma grande execuçao ao marcar o penalty

parabens N.Santos

André Sousa

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2015, 12:36
Não.

A lei é confusa, mas não me parece que o jogador mexa o braço propositadamente. Aliás quando o Nuno remata acho que ele ainda se está a virar, já no lance do Lindelof o jogador do Beira-Mar está de frente para a bola.

Não está de frente, está de lado. E tem o braço colado ao corpo. Só não lhe tocaria no braço se o tivesse cortado.

Aqui, mal ou bem, corta um remate que vai para a baliza com o braço, que usa para aumentar o volume ocupado pelo corpo.

Slb23

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2015, 12:37
Não está de frente, está de lado. E tem o braço colado ao corpo. Só não lhe tocaria no braço se o tivesse cortado.

Aqui, mal ou bem, corta um remate que vai para a baliza com o braço, que usa para aumentar o volume ocupado pelo corpo.
O movimento que faz agora é um movimento normal, se rodas o braço também roda...

Não sei como a UEFA pensa resolver isto mas a lei tem de ser repensada.