CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 28 - 25 SL Benfica, 03Abr. Sex. 18h00 *PORTOCANAL*

Slb23

Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2015, 18:45
O Porto é melhor ponto... Eles a jogar a 80%chega para serem campeões...

Apesar disso é acreditar e lutar...
Tu que percebes disto, que achas do Paulo Moreno?

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 18:45
Citação de: jgbg91 em 03 de Abril de 2015, 18:44
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 18:42
Se queremos ter alguma hipótese temos de subir a linha defensiva e aumentar a agressividade na 2ª parte. Estamos a convidar o Porto a rematar dos 9 metros e isso para o Gilberto e companhia é mel...

basicamente é isto, o Gilberto é o melhor deles. Uma coisa que não vejo no andebol portugues são as marcações individuais. Era meter um sempre em cima do Gilberto
Eu não vejo muito andebol mas do que vou vendo na Liga dos Campeões a marcação individual caiu um bocado em desuso.
Eu vejo e joguei...

so em.situaçoes muito especiais e por períodos pequenos e nas superioridades...

Porque a marcação individual abre espaços para se fazer 1/1 e no andebol nunca se quer isso...

jgbg91

Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2015, 18:48
Se queremos ter alguma hipótese temos de subir a linha defensiva e aumentar a agressividade na 2ª parte. Estamos a convidar o Porto a rematar dos 9 metros e isso para o Gilberto e companhia é mel...

basicamente é isto, o Gilberto é o melhor deles. Uma coisa que não vejo no andebol portugues são as marcações individuais. Era meter um sempre em cima do Gilberto
Eu não vejo muito andebol mas do que vou vendo na Liga dos Campeões a marcação individual caiu um bocado em desuso.
Eu vejo e joguei...

Porque a marcação individual abre espaços para se fazer 1/1 e no andebol nunca se quer isso...

sim eu vejo mais é quando é a Liga dos campeoes ou Mundiais/europeus. Por vezes essas equipas arriscam nisso quando já tem uma desvantagem um pouco grande ou parte finais do jogo.

EDIT: Mas tambem é preciso ver que nessas competições os jogadores são TOP e fecham melhor os espaços

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 18:47
Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2015, 18:45
O Porto é melhor ponto... Eles a jogar a 80%chega para serem campeões...

Apesar disso é acreditar e lutar...
Tu que percebes disto, que achas do Paulo Moreno?
Eu não percebo muito...

E dele não conheço muito.. Mas acho que podemos ter ali um jogador muito útil...

butch vig

ou investem com qualidade nesta modalidade, ou a história vai ser sempre a mesma

Slb23

Eu vejo e joguei...

Mas antigamente era muito usado certo?

Eu lembro-me do ABC com Resende, Tchikoulaev, Cruz, Galambas, os Manos Morgado, Eduardo Filipe, entre outros e o Resende passava eternidades quase encostado à linha de meio campo ;D

jgbg91

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 18:51
Eu vejo e joguei...

Mas antigamente era muito usado certo?

Eu lembro-me do ABC com Resende, Tchikoulaev, Cruz, Galambas, os Manos Morgado, Eduardo Filipe, entre outros e o Resende passava eternidades quase encostado à linha de meio campo ;D

a mim faz-me lembrar, acho que foi no penultimo mundial, em que o MIkkel nem tocava na bola pela mesma situação

Meio_metro

Citação de: jgbg91 em 03 de Abril de 2015, 18:50

Eu vejo e joguei...

sim eu vejo mais é quando é a Liga dos campeoes ou Mundiais/europeus. Por vezes essas equipas arriscam nisso quando já tem uma desvantagem um pouco grande ou parte finais do jogo.

EDIT: Mas tambem é preciso ver que nessas competições os jogadores são TOP e fecham melhor os espaços
Mas se reparares é quase sempre nas superioridades...

E quando tens um jogador adversário quebesta a fazer a diferença...

VivaoBenfica

Há que ser mais agressivo.

Inspirem-se no que o Elledy Semedo tem feito. Um dos poucos pontos positivos da primeira parte.