CN Playoff - Meias-Finais J2: FC Porto 28 - 27 SL Benfica, 04Abr. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

benficaslb1

Citação de: Meio_metro em 04 de Abril de 2015, 19:29
Ja perceberam porque é que o Porto é melhor? Porque tem um grande treinador e jogadores inteligentes... Não temos um central que faz o que quer e ng lhe mete um travão....

Nos últimos 3 jogos não foi melhor em nenhum, nós é que fomos incompetentes.

Cerelac

Somos amadores , somos fracos jogamos sem guarda redes e mais não sei quê , e vejo que a super equipa os super jogadores que os outros têm nos ganham por 1 golo incrivel como contra amadores a jogar em casa nos ganham por 1, mudem de clube assim já festejam.

CitriC

Um gajo pode começar a ganharbrios de dinheiro com o andebol.
E só apostar na vitoria do porto com 1 golode vantagem.já foi assim na meia final da taça e agora também....

Nos não somos como os lagartos não vamos dizer que pro ano é que é porque ninguém acredita nesta modalidade... Daqui a uns 2/3 anos falaremos

Meio_metro

Citação de: benficaslb1 em 04 de Abril de 2015, 19:30
Ja perceberam porque é que o Porto é melhor? Porque tem um grande treinador e jogadores inteligentes... Não temos um central que faz o que quer e ng lhe mete um travão....

Foram.sim... Inteligência e um treinador no banco tb fazem.parte do jogo...

O.porto ganha sempre os jogos porque tem jogadores que são mais inteligentes e tem um treinador que se um gajo lhe fizesse o que fizemos na ultima jogada acho que sai ao biqueiro de campo....

miguelsousamartins

epah eu nao posso acreditar que criticam o ortega :)
dessem lhe alguns jogadores de qualidade e certamente os resultados apareciam este ultimo ataque nao tinha nada que saber bola na ponta tinhamos mais 1 jogador

RP10

Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2015, 19:30
Mais uma vitória moral... O amadorismo é tanto... Os benfiquistas não merecem uma modalidade assim! E mais não digo! Que o sr. Vieira esteja atento. Não ando a pagar quotas para alimentar equipas amadoras!

Tás à vontade.
Sócios como tu não fazem falta nenhuma.

benficaslb1

Citação de: Meio_metro em 04 de Abril de 2015, 19:32

O.porto ganha sempre os jogos porque tem jogadores que são mais inteligentes e tem um treinador que se um gajo lhe fizesse o que fizemos na ultima jogada acho que sai ao biqueiro de campo....

Treinador no banco? o que é que o treinador no banco teve a ver hoje pra história?

por amor de deus, não foram melhores que nós em nenhum destes 3 jogos, nós é que falhamos em momentos cruciais.

Meio_metro

Citação de: miguelsousamartins em 04 de Abril de 2015, 19:32
dessem lhe alguns jogadores de qualidade e certamente os resultados apareciam este ultimo ataque nao tinha nada que saber bola na ponta tinhamos mais 1 jogador
não defender o Gilberto é culpa de quem?
Estas jogadas de merda nos finais é culpa.de quem?

george 20

A diferença  e que eles  têm  dois  guarda redes e nos temos dois mecos que ao defendem se abola for contra eles

benficaslb1

Citação de: Meio_metro em 04 de Abril de 2015, 19:35
Citação de: miguelsousamartins em 04 de Abril de 2015, 19:32
não defender o Gilberto é culpa de quem?
Estas jogadas de merda nos finais é culpa.de quem?

Estas jogadas no final é culpa do treinador claro...

GGG

Somos incompetentes e este último ataque é de um amadorismo atroz! Mas fico contente por ver q uma equipa de miudos consegue perder somente por 1 contra o dream team da treta!

Walter Morgan

Citação de: benficaslb1 em 04 de Abril de 2015, 19:34
Citação de: Meio_metro em 04 de Abril de 2015, 19:32

Treinador no banco? o que é que o treinador no banco teve a ver hoje pra história?

por amor de deus, não foram melhores que nós em nenhum destes 3 jogos, nós é que falhamos em momentos cruciais.

Estás a brincar certo?

Ganham-nos 3 jogos, todos por margens curtas, só porque "falhamos em momentos cruciais"?
Nos falhámos nesses momentos, eles não. É a diferença. Foram melhores.