CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

BlankFile

Fui comprar o bilhete hoje.

Temos que ganhar. Vamos Benfica!  :slb2:

nintendo1

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2015, 16:48
Porra para as hashtags. Raio de praga. ;D
Pior que as hastags é fazer tags com nome de amigos nos comments do facebbok. Luta de moda mais nojenta que uma pessoa ate perde o tesão de comentar o k ker k seja.

melanda72

É para ganhar e esperar que o Rio Ave faça a sua obrigação.

dfernandes

Citação de: nintendo1 em 09 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2015, 16:48
Porra para as hashtags. Raio de praga. ;D
Pior que as hastags é fazer tags com nome de amigos nos comments do facebbok. Luta de moda mais nojenta que uma pessoa ate perde o tesão de comentar o k ker k seja.

Sim sim. Essa é outra moda parva.

Microwaves

Sábado vou levar pela primeira vez à Catedral o meu puto...tem 3 anos e meio. Faz parte da sua educação, da sua formação enquanto ser humano.

Nada como a primeira vez com o estádio cheio...espero que haja golos para ele gritar muito...esta estreia tem de ser perfeita, tem de gostar para querer voltar!

Já tem a camisola, cachecol, sabe cantar o SLB e o Tudo a Saltar...está pronto.

Nunca mais chega Sábado...

Zimmerman

Citação de: Microwaves em 09 de Abril de 2015, 22:13
Sábado vou levar pela primeira vez à Catedral o meu puto...tem 3 anos e meio. Faz parte da sua educação, da sua formação enquanto ser humano.

Nada como a primeira vez com o estádio cheio...espero que haja golos para ele gritar muito...esta estreia tem de ser perfeita, tem de gostar para querer voltar!

O Benfica vem de 91 jogos sempre a marcar golos em casa. Tranquilo.

Mão de Vata

Citação de: Zimmerman em 09 de Abril de 2015, 22:15

Vem aí o 92..  :estrelas:

Microwaves

Citação de: Zimmerman em 09 de Abril de 2015, 22:15

Devia ter sido mais específico...marcar MUITOS golos ehehe

tomas11tpg

Citação de: PSantiago88 em 09 de Abril de 2015, 18:06
O Porto joga em Munique nessa semana, deve ser no Domingo..

Anyway, Sábado é para rebentar. O Viterbo tem conseguido resultados unicamente à conta do boost anímico que deu à Académica. O futebol continua a ser sofrível. Uma exibição na linha das que temos feito em casa dará para ganhar o jogo facilmente.

Por outro lado (e agora vou bater 3 vezes na madeira), há o risco de este campeonato ser decidido na diferença de golos, por isso seria muito positivo que, depois de garantida a vitória, fossemos atrás da goleada. Neste momento estamos iguais na diferença de golos, entre esta jornada e a próxima era bom conseguirmos cavar uns 3 golos de diferença.

Por fim, com a vitória no bolso, pediria ao Samaris e ao Maxi para verem um amarelo. Serão absolutamente fundamentais contra o Porto e com o estilo (e a fama) que têm, existe uma grande probabilidade de não conseguirem evitar a suspensão no clássico.
O primeiro factor de desempate a seguir ao confronto direto não é a diferença de golos mas sim os golos marcados e o Benfica tem mais 8 ou 9 q os porcos
No entanto, é para golear na mesma

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mão de Vata

Se ganharmos estes três jogos à Académica em casa, Belém (que é em Lisboa e vai ser mini-Luz) e Porto em casa... apenas temos de ganhar aos dois últimos (Gil e Penafiel) para festejar o BI.

Caralho, Benfica, está tão tão perto.. vamos lá, senão eu morro.

Palmeirinha

J Pinto

Citação de: tomas11tpg em 09 de Abril de 2015, 22:24

Citação de: PSantiago88 em 09 de Abril de 2015, 18:06
O Porto joga em Munique nessa semana, deve ser no Domingo..

Anyway, Sábado é para rebentar. O Viterbo tem conseguido resultados unicamente à conta do boost anímico que deu à Académica. O futebol continua a ser sofrível. Uma exibição na linha das que temos feito em casa dará para ganhar o jogo facilmente.

Por outro lado (e agora vou bater 3 vezes na madeira), há o risco de este campeonato ser decidido na diferença de golos, por isso seria muito positivo que, depois de garantida a vitória, fossemos atrás da goleada. Neste momento estamos iguais na diferença de golos, entre esta jornada e a próxima era bom conseguirmos cavar uns 3 golos de diferença.

Por fim, com a vitória no bolso, pediria ao Samaris e ao Maxi para verem um amarelo. Serão absolutamente fundamentais contra o Porto e com o estilo (e a fama) que têm, existe uma grande probabilidade de não conseguirem evitar a suspensão no clássico.
O primeiro factor de desempate a seguir ao confronto direto não é a diferença de golos mas sim os golos marcados e o Benfica tem mais 8 ou 9 q os porcos
No entanto, é para golear na mesma

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Andas a dormir amigo. Nesta altura, as duas equi+as estão igauis em golos. O Benfica marcou 66 e sofreu 14, o porto marcou 63 mas só sofreu 11. E o critério dos golos marcados é... o último!

"a. Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b. Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c. Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

d. Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição;

e. Maior número de vitórias em toda a competição;

f. Maior número de golos marcados em toda a competição"

POR ISSO, TOCA A GOLEAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kasko

Citação de: Mão de Vata em 09 de Abril de 2015, 20:21
Chegou aquela fase final da época em que há pouco a analisar e poucas contas a fazer. É ter tomates e fazer o trabalho. Se formos competentes, é toda nossa esta merda. Se não formos, os porcos levam isto pra casa como há uns anos. É muito simples para mim.

Se ganharmos os próximos 5 jogos, somos campeões. Se os porcos se espetarem antes disso, ainda podemos ser antes.

Tê-los no sítio. Ganhar. Pragmatismo.

Oupa!  :)

Se ganharmos os próximos 3 jogos não há maneira do título fugir... :D

miniMilk

Citação de: Palmeirinha em 09 de Abril de 2015, 22:37
Compra de bilhete pelo site está bloqueada?
comigo, o chrone não funciona. Pelo tlm e Firefox da.