CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

Karel_Poborský

Alguém me sabe dizer porque é que quando vou para comprar bilhete no site diz sempre "Pedimos desculpa pelo incómodo, mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido" quando meto os dados do pagamento?

hotshot

Na pior das hipóteses, ganhar!

Não há margem para deslizes

luigi16

Citação de: Paulojdsc em 10 de Abril de 2015, 16:55
Citação de: KunAguero16 em 10 de Abril de 2015, 15:32
SEGUNDO O SITE:

MOCHE:
84 bilhetes por vender no piso 3 sup
1 bilhete por vender no piso 0 inferior  e 1 no piso 0 superior

Total: 86

MEO:
ESGOTADA!

SAGRES:
1 bilhete por vender no piso 3 inf
29 + 110 + 196 + 82 + 1= 418

Total: 419

Coca-Cola

Piso 3 inf: 68 + 67 = 135
Piso 3 Sup: 23 + 114 + 82 + 40 = 177 (faltam três setores que estão muito vazios ainda)

Faltam as laterais que têm +/- 1500 lugares vazios.
Segundo o site, há no máximo 7 mil bilhetes por vender.

Mas amanhã mais perto da hora do jogo, farei com mais pormenor!

Faltam vender 6500 lugares na Coca-Cola?

Não, no máximo, segundo o site por volta de 2000 bilhetes disponiveis no estádio todo

phylozoff

Theroux

Grande casa, só não percebo como é que ainda existem tantos bilhetes a 3€ por vender. Ou já esgotaram!?

misticaslb

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 19:08
Grande casa, só não percebo como é que ainda existem tantos bilhetes a 3€ por vender. Ou já esgotaram!?

Ainda há muitos bilhetes para vender, tendo em conta a borla que é. Não percebo como é que isto não esgota logo numa hora, é uma forma de dar oportunidade a quem nem sempre tem dinheiro para ir à Luz e de encher o estádio numa altura tão importante como esta para o Benfica.

Alguém sabe se vão fazer a campanha dos descontos para o jogo com o porto? Já estive para comprar bilhete, mas depois reparei que o piso 3 inf da bancada coca cola estava "bloqueado" para comprar e depois de ligar para lá disseram-me que era provável.
Estou à espera de alguma confirmação...

Strata

Teve piada o Viterbo com a tirada da pulseira electrónica eheh

Theroux

Faz-me muita confusão, porque ainda por cima o estádio está praticamente esgotado, ou seja, há imenso pessoal sub-25 com bilhetes normais. Bem, siga.

J_PN

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 19:25
Faz-me muita confusão, porque ainda por cima o estádio está praticamente esgotado, ou seja, há imenso pessoal sub-25 com bilhetes normais. Bem, siga.

Se calhar as pessoas preferem pagar um pouco mais do que estar na fila 1 hora e tal, como acontece nessa bancada.

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 28ª Jornada

11Abr (Sáb.)

SL Benfica - Académica 17h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Luís Ferreira

Convocados do SL Benfica

Convocados da Académica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de José Viterbo

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.15) X (7.00) Académica (15.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

J_PN

Estou com medo deste jogo, ainda não tivémos esta época aqueles jogos em casa que a equipa entra irreconhecível. Tipo o ano passado com o Arouca e o Belenenses.

misticaslb

Citação de: Jaime_PN em 10 de Abril de 2015, 19:26

Se calhar as pessoas preferem pagar um pouco mais do que estar na fila 1 hora e tal, como acontece nessa bancada.

Eu demoro no máximo 5minutos a entrar. Basta passar o código do telemóvel no torniquete e entras logo.
As filas podem parecer grandes, mas são rápidas.

J_PN

Citação de: misticaslb em 10 de Abril de 2015, 19:41
Citação de: Jaime_PN em 10 de Abril de 2015, 19:26

Eu demoro no máximo 5minutos a entrar. Basta passar o código do telemóvel no torniquete e entras logo.

No jogo com o Braga uns amigos foram para lá e demoram uma eternidade a entrar. Eu por acaso passei pela porta designada para esses bilhetes e estava uma fila do caraças.

Outro10Imortal

Citação de: misticaslb em 10 de Abril de 2015, 19:17
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 19:08

Ainda há muitos bilhetes para vender, tendo em conta a borla que é. Não percebo como é que isto não esgota logo numa hora, é uma forma de dar oportunidade a quem nem sempre tem dinheiro para ir à Luz e de encher o estádio numa altura tão importante como esta para o Benfica.

Alguém sabe se vão fazer a campanha dos descontos para o jogo com o porto? Já estive para comprar bilhete, mas depois reparei que o piso 3 inf da bancada coca cola estava "bloqueado" para comprar e depois de ligar para lá disseram-me que era provável.
Estou à espera de alguma confirmação...

Está previsto. Só para sócios.