2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

rui_benfica

Citação de: Reimão em 10 de Abril de 2015, 21:03
Paulo Baptista seu grande fdp...Este corrupto nunca mais devia arbitrar um jogo do BENFICA...Já não é a primeira vez que nos rouba descaradamente...Outro cm sorriso cínico.

Esse gajo é daquelas arbitros da velha guarda. Acho que me faço entender.

BenficaSetsFire

Eu como beirão de nascença gostava de ver mais equipas do interior na 1ª liga, como o Chaves e especialmente o Académico de Viseu, por ser a cidade referência de boa parte da minha vida e ainda hoje um dos meus destinos de eleição, embora a minha simpatia pelo Académico me faça estimar bem que o Tondela se foda :)

Da minha cidade de há mais de uma década para cá, obviamente que gostava de voltar a ter o Salgueiros de volta, mas esse já é um feito impossível.

ZICKLER

Eu não percebo o motivo para andarem a bater no paulo baptista.

se é pelo penalti,  aquilo é claro em qualquer parte do mundo. Penalti clássico.

rui_benfica

Citação de: ZICKLER em 10 de Abril de 2015, 21:07
Eu não percebo o motivo para andarem a bater no paulo baptista.

se é pelo penalti,  aquilo é claro em qualquer parte do mundo. Penalti clássico.

"ESCUTAS REVELADORAS
Paulo Baptista, árbitro da I categoria, chegou a ser acusado de corrupção passiva no processo referente ao jogo Naval-Chaves. O Tribunal da Figueira entendeu que a prova era insuficiente e Paulo Baptista voltou a 'safar-se' de uma acusação pública no processo da viciação das arbitragens. Nesse caso, o MP entendeu haver indícios de abuso de poder, mas o facto de a prova assentar unicamente em escutas telefónicas ditou o arquivamento.
Paulo Baptista foi ainda 'apanhado' numa escuta com Valentim, antes do jogoPenafiel-Chaves, onde o ex-presidente da Liga lhe disse para não se preocupar com o observador.  "

:police:

Chuck

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2015, 20:01
Nao querem que suba o Chaves? Mil vezes o Chaves que a merda do Tondela ou do Feirense...ja viram bem os botecos em que jogam?

A conversa do "são corruptos" ouço para todas.

Mil vezes um Chaves na primeira que os Aroucas da vida.

O que são botecos?

pedro22

O chaves faz falta á 1 liga. É um histórico que representa toda uma região completamente esquecida mas com gentes de valor. Já falaram atras de jogadores espanhóis e tem toda a razão mas tb tiveram radi e  slavkov 2 outros grandes jogadores. Jogou lá o Carlos Carvalhal mas ninguém é perfeito.

Rapaz_Da_Luz_1904

Benfiquista_

O paulo batista viu bem a merda que tinha feito, porque ao ser apertado por nós na boca po túnel a cara dele era de comprometido.

I Am The Walrus

Grande, grande jogo de futebol!!

O Chaves a mostar que tem uma boa equipa e o Benfica a mostrar que tem excelentes jovens na equipa B ... que só não são mais aproveitados (ou foram aproveitados) ..pq o Benfica tem um vício enorme, COMPRA DEMASIADO E MAL!!
Senão fosse por isso muitos daqueles jogadores já tinham vários minutos e jogos esta época...

Nélsinho a mostrar esta época que tem uma enorme intensidade de jogo....a lembrar o maxi
Lystov muita classe para o central russo..
Rebocho sempre muito esforçado..
Teixeira é classe..
G.Guedes é fantasia..
N.Santos é um pequeno "robben" em potência...

Entre outros... mas acima de tudo vê-se organização, trabalho e classe na Equipa B... agora se vão ou não ter futuro no seu clube isso já pertence ... não sei bem a quem muito honestamente..

Disseram e bem, este jogo fez inveja a muitos jogos deprimentes da 1ª divisão.

melanda72

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Abril de 2015, 20:59
O chaves que vi hoje tresanda a porco por tudo quanto é buraco.

E aquele filho duma ganda puta do pale batista merecia apanhar uma surra que o deixásse numa cama de hospital
Tanta violência ganha lá calma.

MaiorQuePortugal

A arbitragem foi muito amiga do Chaves, isso pareceu-me evidente durante os 90 minutos. Mas não me parece que metam metade do nojo que mete o Tondela, equipa mais merdosa da 2ª Liga. Para o ano vão ser os 6 pontos mais fáceis de sempre para o Porto.

Benfiquista_

O João Teixeira também tem de ter calma por vezes.

Quando marcamos o primeiro golo, virpu-se para a bancada a regular pelo apoio fdos gajos do Chaves e nós estarmos mais frouxos.

Mas exagerou e o Hélder chamou-o logo à atenção.

O CFC estava praticamente cheio e não faltou apoio, por principalmente na segunda parte.

miki_moto

Citação de: Black Skulls em 10 de Abril de 2015, 19:57
As subidas do Chaves são sempre algo de épico fds, em 2008/2009 o play off de subida à 2 Liga com o Penafiel foi algo de épico.

Já na fase regular o Bragança (?) foi roubado até ao tutano.

E ainda não havia o € do Euromilhoes, agora é que é uma festa.

Clube sujo e corrupto que fique por muito tempo na 2.

Somos um clube sujo e corrupto.. por isso não cheiramos a 1a divisão há 14 anos.. acho que temos plantel para justificar a subida este ano caso isso aconteça.. quanto a sermos amigos do porco lol.. bem se viu este ano 2 vitórias oferecidas por parte dos porcos.. aprende, para cá do Marão mandam os que cá estão  :drunk: