Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jamal

Citação de: sergio19azb em 24 de Junho de 2021, 19:14
Gosto do jogador, não gosto do contrato. 3+1 seria o melhor..

Espero que o iluminado lhe dê oportunidades
se continuarmos sem ninguem na equipa que consiga segurar uma bola,fazer um último passe,fazer um cruzamento,bater um canto de jeito,vai ser complicado para o Rodrigo.

X-rated

Desejo que correspondas às expectativas e que os teus últimos anos como jogador, sejam os melhores da tua carreira. Boa sorte.

sergio19azb

Teoricamente, uma versão barata do Jonas. Espero que tenha sucesso, que nos possa surpreender.

tjdy

Citação de: Jamal em 24 de Junho de 2021, 19:17
Citação de: sergio19azb em 24 de Junho de 2021, 19:14
Gosto do jogador, não gosto do contrato. 3+1 seria o melhor..

Espero que o iluminado lhe dê oportunidades
se continuarmos sem ninguem na equipa que consiga segurar uma bola,fazer um último passe,fazer um cruzamento,bater um canto de jeito,vai ser complicado para o Rodrigo.

Precisamos de inteligencia no nosso jogo, é um facto. Demasiados jogadores com falta de inteligencia de jogo.

Mas este jogador tem algumas coisas que referiste, segura bem a bola de costas para a baliza, tem facilidade em virar-se, tabela bem e assiste. Em termos de primeiro toque, tabelar e jogar de costas para a baliza nao tens melhor neste momento. Vem trazer isso. Tecnicamente é neste momento o nosso melhor Avançado. Nao é um super craque mas pode ser uma grande surpresa.

Pode jogar como SA e acho que é aí que vai jogar muitas vezes. Agora se á frente dele estiver o pino Suíço, nao há milagres...

mitro11

Citação de: tjdy em 24 de Junho de 2021, 16:10
Andam a mostrar quadros das lesoes do jogador e o homem teve sempre poucas lesoes, tirando esta segunda metade da época. E outros vao atrás, aposto que nem se deram ao trabalho de olhar para o quadro com olhos de ver.

Como já disse, daria 4 anos de contrato mas a verdade é que a ultima época do contrato será toda com 34 anos e nao com 35. Para quem nao sabe e imagino qie sejam muitos, o jogador fez 30 anos dia 30 de maio. Espero ter ajudado. Podem sempre ignorar isto e continuar a massacrar...

4 anos ?? Para um jogador quem toda a carreira fez 6 meses a um bom nível ? Com base em ? Podes me ajudar a perceber o teu raciocínio ?

Em janeiro achava que faria todo o sentido vir, jogador habituado ao nosso campeonato e low cost, mas agora nem pensar, precisamos de alguém para fazer a diferença e esse jogador não é o Rodrigo

E na melhor das hipóteses levava um contrato de 2 épocas com uma de opção

Benficaa

Que seja o novo Lima.

Esbutenado

Pior do que esta contratação só mesmo os paninhos quentes do costume.
5 anos de contrato 😂😂😂😂😂

tjdy

Citação de: mitro11 em 24 de Junho de 2021, 20:33
Andam a mostrar quadros das lesoes do jogador e o homem teve sempre poucas lesoes, tirando esta segunda metade da época. E outros vao atrás, aposto que nem se deram ao trabalho de olhar para o quadro com olhos de ver.

Como já disse, daria 4 anos de contrato mas a verdade é que a ultima época do contrato será toda com 34 anos e nao com 35. Para quem nao sabe e imagino qie sejam muitos, o jogador fez 30 anos dia 30 de maio. Espero ter ajudado. Podem sempre ignorar isto e continuar a massacrar...

4 anos ?? Para um jogador quem toda a carreira fez 6 meses a um bom nível ? Com base em ? Podes me ajudar a perceber o teu raciocínio ?

Em janeiro achava que faria todo o sentido vir, jogador habituado ao nosso campeonato e low cost, mas agora nem pensar, precisamos de alguém para fazer a diferença e esse jogador não é o Rodrigo

Eu por acaso acho que vai ser uma grande surpresa. Mas claro que precisamos de alguém para fazer a diferença, nunca disse que este é um super craque. Pode é tornar-se num Lima, quem sabe...

Sempre elogiei este mas tb sempre disse que estava á espera de um 9 que faça a diferença. Nao vou meter o peso todo em cima deste gajo. Uma coisa nao invalida a outra e este gajo traz coisas que nao temos e faz as 2 posiçoes do ataque. O Benfica pode é começar por despachar o craque Helvético, é logo meio caminho andado para o sucesso e depois ir buscar um matador ou no pior dos casos ficar com o Vinícius.

Esse é um dos problemas do plantel, o Suíço e nao este jogador que é muito melhor. Ao contrário do suíço, este sabe dominar uma bola e tabelar. Vai mostrar qualidade se tiver metade das oportunidades do Suíço. Mas se jogar a SA e o PL for o Seferovic, vai continuar a nao dar em nada. Vai ficar queimado assim como ficou o RDT...

RAFL

6 meses e....adeus . começa o circuito dos emprestimos

ItsY2Inferno

Pode ser emprestado ? Não é obrigatório jogadores recém contratados ficarem ?

mitro11

Citação de: tjdy em 24 de Junho de 2021, 20:57

Eu por acaso acho que vai ser uma grande surpresa. Mas claro que precisamos de alguém para fazer a diferença, nunca disse que este é um super craque. Pode é tornar-se num Lima, quem sabe...

Sempre elogiei este mas tb sempre disse que estava á espera de um 9 que faça a diferença. Nao vou meter o peso todo em cima deste gajo. Uma coisa nao invalida a outra e este gajo traz coisas que nao temos e faz as 2 posiçoes do ataque. O Benfica pode é começar por despachar o craque Helvético, é logo meio caminho andado para o sucesso e depois ir buscar um matador ou no pior dos casos ficar com o Vinícius.

Esse é um dos problemas do plantel, o Suíço e nao este jogador que é muito melhor. Ao contrário do suíço, este sabe dominar uma bola e tabelar. Vai mostrar qualidade se tiver metade das oportunidades do Suíço. Mas se jogar a SA e o PL for o Seferovic, vai continuar a nao dar em nada. Vai ficar queimado assim como ficou o RDT...

Mas explica-me porque que se fosses tu lhe davas 4 anos de contrato

Tendo em conta que vem de uma lesão algo chata e terminará com 34 anos, é só isso que não entendo

rsd

Não me chateia nada ser o quarto avançado da equipa (e menos um Gonçalo Ramos que apodrece no banco). Mas 5 anos de contrato é anedótico.

tjdy

Citação de: mitro11 em 24 de Junho de 2021, 21:12
Citação de: tjdy em 24 de Junho de 2021, 20:57

Mas explica-me porque que se fosses tu lhe davas 4 anos de contrato

Tendo em conta que vem de uma lesão algo chata e terminará com 34 anos, é só isso que não entendo

Nao terminaria com 34, terminaria ainda com 33, parece que nao mas é diferente. Se render passará a ser um nao assunto sejam 4 ou 5 anos de contrato. Nao esquecer que este gajo nao deve ter um salário nada de especial. Pior é o Seferovic ser um sabotador de títulos, ter contrato até 2024 e deve ganhar o dobro deste. Esses é que me preocupam. Ganham bem e ninguém lhes pega.

Para fechar, já tinha dito há uns tempos atrás que lhe dava 4 anos ou 3+1. Deram 5 mas como já expliquei, há problemas bem maiores que este ter 5 anos de contrato. E em relaçao ás lesoes, só na segunda metade da época teve problemas com lesoes, basta ir ver o historial dele e tá muito longe de ser um lesionado crónico. Percebo que foi operado mas tb foi uma contrataçao de baixo risco pelo salário que deverá ganhar. Como disse há problemas bem maiores. É deixar ver o que vai fazer e depois aí é que vamos perceber se foi um erro ou nao. Caso se revele um erro, continua a ter sido uma contrataçao de baixo custo e nao é por ter 5 anos de contrato que isso vai mudar. Para que fique assente, tb percebo o que dizes, é mais que legítimo pensar assim. Mas nunca será um jogador de alto custo, aconteça o que acontecer. Por isso é que nem me chateio com isso.

Diavolo Rosso

Em Janeiro está num qualquer QqlcoisaSpor desta vida.

S-Line

Já o estão a grelhar ? É obra .