Rodrigo Pinho

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adryy

Que tenha muita sorte e sucesso nesta nova fase dele...

AguiaFX

PedroMartins

El_Diez

A técnica sempre esteve lá.
Pena aquelas lesões que o impediram de, pelo menos, tentar discutir lugares no 11.

Que tudo lhe corra bem e que continue assim.

marad10s

Trabalho com um adepto do Coritiba, por ele podíamos mandar todos os jogadores que não queremos para lá 😂

SLUG

Citação de: marad10s em 03 de Fevereiro de 2023, 19:54Trabalho com um adepto do Coritiba, por ele podíamos mandar todos os jogadores que não queremos para lá 😂
Botafogo acerta a contratação de Gabriel Pires

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
41 min
💬 Rodrigo Pinho: "Estou a torcer muito para que o Benfica ganhe campeonato, Taça de Portugal e Liga dos Campeões. Se acontecer, também serei campeão. Gostaria de poder voltar para festejar com os meus colegas, mas, infelizmente, estarei a competir no Brasil. Mas vou festejar

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
29 min
💬 Rodrigo Pinho: "Roger Schmidt é um grande treinador. Tive as minhas oportunidades e não tenho nada a reclamar, quem está a jogar, está bem. O Gonçalo está a fazer um ano espetacular, o Musa quando entrou fez golos, havia ainda o Henrique. O mister sempre foi sincero comigo".

Mika21PA

Declarações esperadas.

É um homem correto e com valores.

SousaLB

Citação de: Mika21PA em 08 de Fevereiro de 2023, 11:40Declarações esperadas.

É um homem correto e com valores.
Foi o que sempre me pareceu e agora só provou isso mesmo.

Pouco habitual encontrar alguém tão lúcido e humilde neste meio.

bruno cardoso

Voltou a marcar ontem.

Máquina.

Diavolo Rosso

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
13 min
💬 Rodrigo Pinho, em declarações à CNN Portugal: "Roger Schmidt é um grande treinador. Tratava todos os jogadores da mesma forma, mesmo aqueles que não jogavam tanto. Treinos curtos e intensos, como gostamos. Ganhou facilmente o grupo. É um dos grandes responsáveis pelo título".

💬 Rodrigo Pinho, à CNN Portugal: "Fiquei muito feliz pelo título do Benfica. Acompanhei o jogo. Foi merecido. Foi a equipa que praticou melhor futebol. Sinto-me campeão nacional, mesmo tendo participado pouco. Vi a festa e a alegria de todos".

https://maisfutebol.iol.pt/videos/64764bbd0cf2665294e5b897/fiquei-muito-feliz-com-o-titulo-do-benfica-estava-a-torcer-por-eles?utm_source=Twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol

bruno cardoso

💬 Rodrigo Pinho sobre Otamendi: "É um grande capitão. A maneira como encarava os treinos, sempre a querer ganhar independentemente do que era. Um líder para o grupo e fiquei feliz ao vê-lo levantar o troféu".

🗣� Declarações à CNN Portugal

bruno cardoso

https://www.abola.pt/futebol/noticias/rodrigo-pinho-reforca-ataque-do-estrela-por-ano-e-meio-2024010318563585412

Tal como A BOLA já havia dado conta, a primeira investida do Estrela da Amadora na reabertura do mercado foi feita em prol da contratação de um ponta-de-lança, posição para a qual os responsáveis estrelistas se encontravam em busca de um reforço com créditos firmados e, de forma silenciosa, encontrou o seu alvo e garantiu a sua contratação.

O perfil a contratar encontrava-se bem identificado: o Estrela pretendia um jogador experiente, com histórico de sucesso no futebol português e um lastro de golos marcados, de preferência ao serviço de um dos grandes, com participações em provas internacionais. Em função das características desejadas, os tricolores tomaram a decisão de avançar por Rodrigo Pinho, que será anunciado ainda esta quarta-feira como primeira contratação de inverno do emblema da Reboleira - os brasileiros do Coritiba anunciaram há minutos a transferência.