Rodrigo Pinho

Avançado, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Travpart

Super reforço para o Estrela.

Em forma será decisivo na manutenção.

Shoky

Há jogadores que fazem carreiras bem acima da sua qualidade e depois há rapazes como o Rodrigo Pinho que claramente fazem bem abaixo.

Lesões nos piores momentos possíveis, apareceu um pouco tarde no Marítimo, falta de oportunidades no Braga.

Seja como for, podia ter sido grande jogador. Tinha tudo, a meu ver. E acho que teria tido outra sorte cá se tem vindo em janeiro e não só no final da época. Fico com pena, merecia mais.

Ainda assim, ao menos pode dizer que foi campeão nacional pelo Benfica. Não é para qualquer um.

RGouveia.SLB

Boa contratação para o Estrela.

Boa sorte.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2024, 22:05Há jogadores que fazem carreiras bem acima da sua qualidade e depois há rapazes como o Rodrigo Pinho que claramente fazem bem abaixo.

Lesões nos piores momentos possíveis, apareceu um pouco tarde no Marítimo, falta de oportunidades no Braga.

Seja como for, podia ter sido grande jogador. Tinha tudo, a meu ver. E acho que teria tido outra sorte cá se tem vindo em janeiro e não só no final da época. Fico com pena, merecia mais.

Ainda assim, ao menos pode dizer que foi campeão nacional pelo Benfica. Não é para qualquer um.

Discordo da última frase, no Benfica quase qualquer é um é campeão, são 38 campeonatos nacionais.

Nuno_SLB

A passagem pelo brasileirão foi um desastre, espero que esteja em condições fisicas aceitáveis para conseguir ajudar o Estrela.

Partouze

Conheci-o hoje por motivos laborais, um gajo muito porreiro, 5* !

Toda a sorte do mundo para ele.  Teve muito azar na sua estadia.

Quando falámos do Benfica até os olhos dele brilharam e disse que adorava voltar ao glorioso.  TOP

Mikaeil

@InformGlorious2
Rodrigo Pinho no seu Instagram. #SLB120