Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lurgee


Shoky

Poupar trocos para não nos vir ajudar agora, que está no melhor momento da carreira, e vir 6 meses depois.

Dando um contrato de 5 anos, para ficarmos a pagar salários até o homem ter 35.

Mais um absurdo total neste clube cada vez mais absurdo.

Dudek

Que gestão absurda. Dar 5  anos a um gajo que vai ter 30 anos quando assinar, sem nunca ter feito nada de especial até este ano.

Chelas

Uau , estou bastante entusiasmado com esta contratação...




Vergonha do krl !

Panduru11

Malta, calma lá com os 5 anos.

Ele vem na época 21/22 e assina até 2025. São 4 anos.

Mas isto não invalida a estupidez do negócio.

FaithNoMore

Citação de: Smballs em 07 de Janeiro de 2021, 09:24
tenho para mim que não faria pior que o seferovic...

E do que o Darwin?

slbpgonçalves

5 anos??!!
bem,essa agora matou-me..é melhor desligar..tamos entregues a bicharada..

joaoreis

Rodrigo Pinho: pré-contrato com o Benfica é de 5 épocas (válido a partir de junho/21). Rejeitou duas propostas antes: Al Shabab (Arábia Saudita) e Chengdu (China), além da tentativa de renovação do Marítimo. Mais recentemente, teve uma sondagem do Derby County (Inglaterra)

https://twitter.com/brunoandrd/status/1347310646396919808?s=20

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:37
Poupar trocos para não nos vir ajudar agora, que está no melhor momento da carreira, e vir 6 meses depois.

Dando um contrato de 5 anos, para ficarmos a pagar salários até o homem ter 35.

Mais um absurdo total neste clube cada vez mais absurdo.
Mas n achas que teria que sair o Seferovic para o Pinho chegar agora? É que acho que n tem sentido nenhum ficares com 5 avançados. E se o G.Ramos ja quase nem joga, com 5 mais valia pedir pa cagar e bazar...

Sousa_slb

nao pode assinar por 5 anos.

era só mais uma estupidez e roubalheire aos cofres do Benfica

um jogador de 30 anos incognita assinar por 5 anos?

fodass

OclassicoNº10

Citação de: Jamal em 07 de Janeiro de 2021, 22:11
Citação de: Lost_88 em 07 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: Jamal em 07 de Janeiro de 2021, 22:02
É para já ou para o novo treinador do Benfica? ::)
foi uma das condições do Rúben Amorim.
Finalmente um treinador.
+ dia - dia.
O Amorim será treinador do Benfica, com Vieira na cadeira, é que acho mais dificil.

zezespecial


slbenfever

#552
Estamos cada vez mais à deriva! Mais um jogador para o carrossel, o importante é as negociatas para encher os bolsos do Escobar das furnas.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:37
Poupar trocos para não nos vir ajudar agora, que está no melhor momento da carreira, e vir 6 meses depois.

Dando um contrato de 5 anos, para ficarmos a pagar salários até o homem ter 35.

Mais um absurdo total neste clube cada vez mais absurdo.
Mas n achas que teria que sair o Seferovic para o Pinho chegar agora? É que acho que n tem sentido nenhum ficares com 5 avançados. E se o G.Ramos ja quase nem joga, com 5 mais valia pedir pa cagar e bazar...

E então? Venda-se o entulho. O Seferovic vale alguma coisa? O Ferreyra? Acrescentam o quê? Nada.

Para que quero reforços para daqui a 6 meses? Preciso deles agora.

E o Maritimo por 500 mil euros vende-o de certeza. Contar trocos versão VXIII.
Correu mesmo bem com o Vlachodimos e o Varela.

King Ghost