Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

O expectável. Um jogador que não tem a mínima qualidade para representar este clube.

Pasárgada

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Outubro de 2022, 00:48
Também já ficou bem evidente com o que podemos contar.

Esconde-se demasiado do jogo.
É um atleta que até tem alguma qualidade, mas curtinho para este nível.

Arranjar clube para ele e começar a dar as oportunidades dele ao Henrique.

Para mim é assunto arrumado aqui.
Se dúvidas houvesse ficaram desfeitas hoje! Pura perda de tempo andar a dar minutos ao pinho quando temos Henrique Araújo mais que pronto para poder entrar sobretudo nestes jogos...

Sexta-Feira

Citação de: Pasárgada em 16 de Outubro de 2022, 01:13
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Outubro de 2022, 00:48
Também já ficou bem evidente com o que podemos contar.

Esconde-se demasiado do jogo.
É um atleta que até tem alguma qualidade, mas curtinho para este nível.

Arranjar clube para ele e começar a dar as oportunidades dele ao Henrique.

Para mim é assunto arrumado aqui.
Se dúvidas houvesse ficaram desfeitas hoje! Pura perda de tempo andar a dar minutos ao pinho quando temos Henrique Araújo mais que pronto para poder entrar sobretudo nestes jogos...

Assunto arrumado aqui.

kramxel²

Espero que tenha acabado de vez a Pinhomania, que por aqui andava...

kramxel²

Acredito que não falhasse nem metade das oportunidades que o Musa teve, mas para isso também é preciso criá-las.

A diferença entre os 2 foi demasiado evidente.

John F. Kennedy

Em termos técnicos é infinitamente superior ao Musa, mas isso pouco importa, porque o suplente direto devia ser o Henrique.

Yoann Peeters

Que jogador mais fraco nem contra o caldas consegue ser decisivo, deviam dar oportunidades ao Araujo.

Tiago_I_

Não justifica andar a comer minutos ao Henrique Araujo.

Em Janeiro resolver esta situação.

OLoboMau

Continua a mostrar que não é suficiente para o Benfica.

AleKx

Leonardo S.C.

O Benfica anda a brincar com os pontas de lança da equipa. Qual é o critério na escolha? Falhar o máximo de número de remates?

GiiB_10

Não vale um caralho.

Tem que ser para despachar já em janeiro.

BlankFile

O que eu acho que é que não tem a mínima condição física para jogar no Benfica. Porque ele sabe jogar, tem golo, tem bons pézinhos, tem cérebro... mas não tem intensidade, joga lento/lentinho.

É pena, nunca saberemos o que realmente poderia dar antes das lesões.

divica

Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2022, 03:55
O que eu acho que é que não tem a mínima condição física para jogar no Benfica. Porque ele sabe jogar, tem golo, tem bons pézinhos, tem cérebro... mas não tem intensidade, joga lento/lentinho.

eu dos lances que tenho visto dele nao acho que ele jogue lento. O problema dele é que é lento e quando os colegas lhe passam a bola para ele se desmarcar é sempre comido pelos centrais.

Pode ter tido o azar de apanhar jogadores rapidos nos lances que vi, mas acho que o problema dele é esse

BlankFile

Citação de: divica em 17 de Outubro de 2022, 04:02
Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2022, 03:55

eu dos lances que tenho visto dele nao acho que ele jogue lento. O problema dele é que é lento e quando os colegas lhe passam a bola para ele se desmarcar é sempre comido pelos centrais.

Pode ter tido o azar de apanhar jogadores rapidos nos lances que vi, mas acho que o problema dele é esse

Não foge muito ao que eu disse.