Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EAGLEBOY

Citação de: RedEagleNN em 20 de Novembro de 2022, 21:22
Excelente no golo, mostra bem o jogador que ele é. E ainda ia marcando de calcanhar. Merecia muito mais minutos.
Merecia mas em troca de quem? Do Gonçalo? Do Musa que está com quase 1 golo/100min? Ou tirar ainda mais minutos ao Henrique?

Acho que tem alguma qualidade mas hoje, e com 30 anos, é a 4 opção para ponta de lança.

Android1974

Citação de: EAGLEBOY em 21 de Novembro de 2022, 01:32
Citação de: RedEagleNN em 20 de Novembro de 2022, 21:22
Excelente no golo, mostra bem o jogador que ele é. E ainda ia marcando de calcanhar. Merecia muito mais minutos.
Merecia mas em troca de quem? Do Gonçalo? Do Musa que está com quase 1 golo/100min? Ou tirar ainda mais minutos ao Henrique?

Acho que tem alguma qualidade mas hoje, e com 30 anos, é a 4 opção para ponta de lança.
Houve jogos que deram a impressão que o Schmidt o estava a preparar para suplente do Neres, depois,  com aquela titularidade a avançado contra o Caldas(?), eclipsou-se.

iloy

JM21

5 minutos em campo chegaram para mostrar que tem qualidade.

Continuo sem perceber a opção por levar 3 centrais para o banco, deixando o Henrique ou o Rodrigo na bancada.

Flirt4ever

Uma pena o ter falhado aquele golo de calcanhar.

Muito bem na assistência.

Pouco tempo em campo, mas bom rendimento.

Grizzli

xico17

Não consigo gostar deste gajo.

Não tem golo, parece ter uma atitude de merda, sempre a reclamar com o árbitro e a pedir aos colegas para lhe para passar para aqui ou para ali como se de uma vedeta se tratasse.

Há muito melhor que ele no tugão. Não deu este, é despachar e tentar um Fran Navarro ou Rafa Mújica.

bruno cardoso

Gosto do Pinho.

Da para ver que entra muito ansioso e isso está ser mau para ele.

Mas eu acredito que se jogar mais vezes vai melhorar e ainda podemos tirar algo dele.

Entra sempre muito tarde nos jogos e quer mostrar.

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2022, 22:57
Gosto do Pinho.

Mas eu acredito que se jogar mais vezes vai melhorar e ainda podemos tirar algo dele.

Tem 31 anos, acabou de rebentar um joelho...

Não haverá muito para tirar dele, tentar despachar e poupar o máximo de dinheiro possível.

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Novembro de 2022, 22:59
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2022, 22:57
Gosto do Pinho.

Tem 31 anos, acabou de rebentar um joelho...

Não haverá muito para tirar dele, tentar despachar e poupar o máximo de dinheiro possível.
Nao digo que não.

Mas ainda a ali futebol.Eu acredito.

MonstroDasCuecasRotas

Tecnicamente é o melhor de todos, mas tem faltado tudo o resto.

Pouca intensidade, pouco pulmão, pouco rasgo, pouca pressão, poucos m2 cobertos. Ramos e Musa cobrem muitíssimo mais terreno que ele, seja a defender ou atacar. Não sei se é meramente físico ou é mesmo feitio de jogo. Espero que seja físico.

Tem que se dar muito mais ao jogo, senão, quando o Ramos regressar, vai voltar a hibernar.

KunAguero16

Tentar colocar em Janeiro. Ele, Gil Dias, Brooks,...

rkc

sattva

Citação de: KunAguero16 em 27 de Novembro de 2022, 19:14
Tentar colocar em Janeiro. Ele, Gil Dias, Brooks,...

Brooks foi o nosso melhor central hoje, já no outro jogo da taça da liga esteve bem.

Antes vá de emprestimo o Verissimo, que mais parece um reformado após a lesão.

Partouze

Manter. Pode vir a dar jeito se um dos avançados se lesionar e a equipa B precisar dele no final de época