Rodrigo Pinho

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Karel Alinho

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Janeiro de 2021, 07:01
Na capa do cm dizem que vem já.

Vinha aqui falar nisso.

Não sou daqueles que gosto de apostas em gajos de 29 anos sem grande CV. Mas o Pinho tem qualidade e se é para vir, que venha já.

E já percebe que o que JJ quer dele é o ótimo jogo entre linhas e a capacidade de ele dar a profundidade aos colegas com passes de morte. O nosso jogo é fundamentalmente entre linhas e se Darwin foge para as alas, porque assim é preciso, Seferovic não consegue dar este jogo entre linhas que o Pinho pode oferecer.

agostinislb

Já estou a ver o filme, vai enrabar os lagartos, depois vem pá nos, e enrraba os lagartos em Alvalade outra x

Talisca30

Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2021, 08:28
Citação de: Tapion em 09 de Janeiro de 2021, 19:13
https://www.youtube.com/watch?v=_FplRwikMMo

Tem uma coisa que falta nos homens lá na frente, confiança, um gajo que faz os golos/ jogadas/passes que ai tem, é de alguém que está consciente das suas capacidades.
Comparando com seferovic, tem melhor técnica e remate, a venda do suiço por 5milhões, não só permitia o encaixe de algum dinheiro como o aliviar da folha salarial.

No entanto, parece-me que a ser verdade o que vem na capa do CM de que o jogador é para vir agora, deve ser para a saída do Luca, precisamos de dinheiro para o CEO ter resultados financeiros bonitos para poder receber o seu prémio chorudo.
O esferovite é mau, mas pelos vistos la fora ainda não se aperceberam disso. Fui ver ao transfermarkt e ainda o avaliam em 10 milhões, fazíamos 12 fácil para uma Arábia qualquer.

Nenad25

Citação de: Talisca30 em 10 de Janeiro de 2021, 10:21
Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2021, 08:28
Citação de: Tapion em 09 de Janeiro de 2021, 19:13
https://www.youtube.com/watch?v=_FplRwikMMo

Tem uma coisa que falta nos homens lá na frente, confiança, um gajo que faz os golos/ jogadas/passes que ai tem, é de alguém que está consciente das suas capacidades.
Comparando com seferovic, tem melhor técnica e remate, a venda do suiço por 5milhões, não só permitia o encaixe de algum dinheiro como o aliviar da folha salarial.

No entanto, parece-me que a ser verdade o que vem na capa do CM de que o jogador é para vir agora, deve ser para a saída do Luca, precisamos de dinheiro para o CEO ter resultados financeiros bonitos para poder receber o seu prémio chorudo.
O esferovite é mau, mas pelos vistos la fora ainda não se aperceberam disso. Fui ver ao transfermarkt e ainda o avaliam em 10 milhões, fazíamos 12 fácil para uma Arábia qualquer.

Não criticando que seria uma boa opção do ponto de vista do Benfica.

Mas e o jogador? Acabado de ser pai, num país que gosta, em que tenta integrar-se na sociedade.

O Seferovic tem todo o direito de cumprir o contrato em Lisboa se assim o quiser.

BERNA_1961

Tecnicamente, será melhor do que temos.
Agora se vai vingar....

LFVL

Citação de: HeijiHattori em 10 de Janeiro de 2021, 11:03
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Janeiro de 2021, 07:01
Na capa do cm dizem que vem já.
É o que faz mais sentido.

Nem faz sentido outra coisa. Cumpre os 6 meses obrigatórios para estar no plantel e no inicio da época reavaliam se serve ou não.

Woodwaid

Tecnicamente upa upa...mete o seferovic no bolso, na época passada lembro-me de fazer gato sapato à nossa defesa...
Ele tem técnica de jogador de.futsal, é a ideia que me dá...
E já entendi a ideia do JJ, ele que um avançado a cair numa linha e outro mais fixo, o Darwin dá-lhe a linha, mas o lula só lhe dá apoios no meio, não na linha como ele gosta...pode ser um agradável surpresa.

Ruud

ABola e CM dizem que é possível vir já. Não o dão é como garantia que vem. Pelos vistos estamos a fazer por isso.

zefo

Roy Bean

O Gonçalo que nem prnse que senta este!

KunAguero16

Para garantir a assinatura do avançado brasileiro de 29 anos, as águias acordaram com os agentes de Rodrigo Pinho o pagamento de um prémio de assinatura na ordem dos 800 mil euros brutos. A oferta inicial dos encarnados envolvia um contrato de apenas três anos, mas aceitaram assinar por cinco temporadas com o jogador a auferir um salário na casa dos 500 mil euros/net por ano.

1.1 ME brutos por ano

Fearless

Citação de: zefo em 10 de Janeiro de 2021, 11:48
Ah o Chiquinho deste ano

A diferença é que o Chiquinho veio por 4 milhões depois de ter vindo grátis, e este vem mesmo grátis ou por um saco de tremoços porque o contrato termina daqui a 6 meses.

LFVL

Emprestar um ou dois destes: Yony, José Gomes, Diogo Almeida, Samuel Pedro... e trazer o Pinho já.

z3_rui