Rodrigo Pinho

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Citação de: The_Riggs em 11 de Janeiro de 2021, 10:38
Supostamente o Marítimo quer 1 M para fazer já negócio.

Isso não é nada de especial... Quando andamos a dar 3 ou 4M por Leo Kanus, Arangos, etc...

fpie

Citação de: LFVL em 11 de Janeiro de 2021, 10:39

Isso não é nada de especial... Quando andamos a dar 3 ou 4M por Leo Kanus, Arangos, etc...

e 2M por Todibos para passar 6 meses em Lisboa

sazuke

bem que se podia dar o milhao e uns quantos cepalhoes à escolha que andam pelos sub-23 ou B

The_Riggs

Citação de: LFVL em 11 de Janeiro de 2021, 10:39

Provavelmente o Vieira está a tentar mandar para lá entulho em vez de pagar.
Mas eles não são burros. Ainda pedem é Ferro ou Gonçalo Ramos. Se bem que o Ferro se fosse jogar para o Marítimo depois de já ter sido titular do Benfica quase 12 meses revelava falta de inteligência. Que vá para um Valência e que seja feliz.

Dr.Lecter

A vir, que seja já.

E eu metia o Gonçalo Ramos no Marítimo até ao final da época. Aqui não vai jogar e não, lá sempre podia ganhar o espaço do Pinho.

J_PN

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Janeiro de 2021, 10:45
A vir, que seja já.

E eu metia o Gonçalo Ramos no Marítimo até ao final da época. Aqui não vai jogar e não, lá sempre podia ganhar o espaço do Pinho.

Sem nos questionarmos o porquê de o Gonçalo Ramos não ser opção quando é  melhor que o Pinho?

Isto não tirando qualidade ao Pinho que é bom jogador e vem oferecer coisas que só o Gonçalo tem.

Dr.Lecter

Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2021, 10:48
A vir, que seja já.

Sem nos questionarmos o porquê de o Gonçalo Ramos não ser opção quando é  melhor que o Pinho?

Isto não tirando qualidade ao Pinho que é bom jogador e vem oferecer coisas que só o Gonçalo tem.

Não acho que o Gonçalo dê o que o acho que o Pinho pode dar, especialmente fora da área. Aliás, para mim o Gonçalo é ponta de lança, o que o distingue é o momento da finalização, no resto não o acho nada por aí além.

+1benfiquista

Claro que faz todo o sentido vir já. Espero que haja acordo com o Marítimo depois do jogo da taça. Faz muita falta, sobretudo se a venda do Pizzi for uma realidade.

King Ghost

Citação de: +1benfiquista em 11 de Janeiro de 2021, 10:55
Claro que faz todo o sentido vir já. Espero que haja acordo com o Marítimo depois do jogo da taça. Faz muita falta, sobretudo se a venda do Pizzi for uma realidade.
Acho que ninguém vai pegar no Pizzi.
Ou é um Sassuolo desta vida e ele não vai querer ir ou é uma Roma que não oferece o dinheiro que o Benfica pretende por ele.

J_PN

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Janeiro de 2021, 10:53
Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2021, 10:48
A vir, que seja já.

Não acho que o Gonçalo dê o que o acho que o Pinho pode dar, especialmente fora da área. Aliás, para mim o Gonçalo é ponta de lança, o que o distingue é o momento da finalização, no resto não o acho nada por aí além.

Eu vejo o Gonçalo fazer o que o Pinho faz mas melhor, com mais margem e já é nosso jogador. Joga no apoio, disputa as divididas, finaliza bem. Tecnicamente muitos furos acima do Darwin e Seferovic, o que faz com que seja muito mais eficaz na finalização e a jogar no apoio.

Nos poucos minutos que fez conseguiu mostrar isto, acho que com uma sequência de minutos pode mostrar muito mais, houvesse treinador com mãozinhas para ele. Mas dou-te razão, se não joga que seja emprestado, era importante é alguém vir explicar a gestão inenarrável que estão a fazer do jogador.

+1benfiquista

Citação de: King Ghost em 11 de Janeiro de 2021, 10:58
Ou é um Sassuolo desta vida e ele não vai querer ir ou é uma Roma que não oferece o dinheiro que o Benfica pretende por ele.

Pelos 15M que dizem andar a pedir, não. Por um valor mais baixo deve ter mais procura...

ravie

Eu pagava esse 1M.

Ou então tentava colocar alguns jogadores da B/Sub-23 no negócio para baixar o valor (Ze Gomes, Diogo Mendes, Kalaica, Diogo Almeida, Samuel Pedro, Vasco Paciencia, etc)

+1benfiquista

A vir, que seja já.

Ainda ontem estava a ver os B e a pensar no GR... Ele já não aprende nada se descer à B, mas na A também não beneficia de ser 3a opção. Mais valia ir rodar para um clube como o Marítimo, sobretudo se eles ficarem sem o Pinho...

King Ghost

Citação de: +1benfiquista em 11 de Janeiro de 2021, 11:04
Citação de: King Ghost em 11 de Janeiro de 2021, 10:58

Pelos 15M que dizem andar a pedir, não. Por um valor mais baixo deve ter mais procura...
Mas por 10M mais vale cá ficar (e eu não sou fã dele, pelo menos a 8 e extremo), a menos que ele seja mesmo um veneno no balneário (o que não acredito)

Tr - 17

Num clube a sério.. Só faria sentido se viesse agora, e para colmatar uma saída do Seferovic por exemplo.

Nesta empresa foleira do Vieira, vem para jogar os mesmos minutos do Gonçalo Ramos, ou para desvalorizar ainda mais o Seferovic.

Se der alguma coisa de jeito, tudo bem.

Se dá flop, queimam-se 3 jogadores e prejudica-se a equipa só isso.