Rodrigo Pinho

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Citação de: GiiB_10 em 11 de Janeiro de 2021, 13:41
Citação de: tulio_slb em 11 de Janeiro de 2021, 13:39
Citação de: GiiB_10 em 11 de Janeiro de 2021, 13:27
Digo o mesmo que dizia do Taremi.

É melhor que o Seferovic. E é o tipo de jogador, que não devia interessar ao Benfica.
O Benfica tem o Carlos V. emprestado, que é superior a qualquer um destes.

E o 3º ponta-de-lança, deveria sempre ser um jovem, que quando não joga na equipa principal, fosse ganhando ritmo na B.

Por isso, não retirando qualidade ao Rodrigo Pinho, é mais um desperdiçar de dinheiro, de um clube sem qualquer plano desportivo.

Neste momento devíamos estar a contratar jogadores que fossem capazes de ser titulares.

A contratação do Rodrigo Pinho acho que tem mais haver com o perfil e características do jogador, acho que o Jesus procura um companheiro para o Darwin um pouco diferente que o Waldschmidt, alguém que consiga ser forte na área e ter golo. Este Rodrigo Pinho não me entusiasma de todo até porque temos em casa o Gonçalo Ramos e porque olho para o nosso ataque e vejo 3 jogadores com muito potencial e capacidade para dar rendimento imediato (Darwin, Gonçalo e Waldschmidt) mas são 3 jogadores ainda num processo de aprendizagem e evolução em diferentes estados, faltava para mim aqui um elemento experiente com capacidade para assumir e dar um pouco de tempo/espaço a estes jovens de evoluir.

Uma contratação à "Jonas", avançado com experiencia em alta roda Europeia, experiente.

Rodrigo Pinho é uma daquelas contratações que dá ou não dá que há muito que estamos fartos.
Despachou-o no verão, porque não se enquadrava no perfil de avançado que queria...

Ele não procura esse tipo de jogador, procura algo mais completo, que tenha algumas características do Waldschmidt e algumas características de numero 9. Um espécie de Lima acredito. O Vinicius era o concorrente ao lugar do Seferovic, não tenho duvidas que ninguém queria o Suíço e quem acabou por sair foi o Brasileiro pois na cabeça do Jesus não havia espaço para os dois.

Granizo

Tanta especulação que por aqui vai, para mim desconfio que acaba por nem vestir a camisola. Tipo Yoni v2.0.

Mas tem uma característica que deve agradar ao JJ, é brasileiro.

PS: por falar em Yoni o v1.0 deve estar quase a regressar ao Seixal.

filc

Citação de: zero07 em 11 de Janeiro de 2021, 12:28
Citação de: filc em 11 de Janeiro de 2021, 12:13
Citação de: zero07 em 11 de Janeiro de 2021, 11:51
O pessoal está com uma pressa enorme que o Rodrigo venha....mas nem devem ter perdido 5min para tentar perceber de que lado do ataque joga melhor.

não me surpreenderia que o Rodrigo vá dizer que gosta de jogar mais à direita....e vão-lhe dizer que vem para jogar mais à esquerda  :rir:

Vem jogar no lugar do Seferovic, portanto jogará sobre a direita para centrar para o Pizzi
E o Seferovic vai sair ???
Onde é que posso apostar que não sai?

Fica no banco como arma secreta..

Nem fazia sentido sair, sendo o melhor marcador da equipa...

:cool2:

ZeaDuart

J.P.

Com jeito vem já.

Um jogador emprestado mais um em definitivo ou algum dinheiro e tá feito.

sergio19azb

Se o Gonçalo Ramos não é aposta mesmo sem o Pinho, mais dificil vai ficar a sua vida. Emprestava ao Maritimo, na condição de ser ele e mais 10.

Tiago Glorioso

Citação de: J.P. em 11 de Janeiro de 2021, 16:20
Com jeito vem já.

O Marítimo não anda a dormir...na altura queriam o João Félix...não vão querer levar com refugo

Vai acabar por ir o Gonçalo...vamos ser enrabados para trazer um Rodrigo Pinho

Foi a este estado que chegamos

OclassicoNº10

Ele que venha!

Está na hora do Darwin começar abrir os olhos!

J.P.

Citação de: Tiago Glorioso em 11 de Janeiro de 2021, 16:24
Com jeito vem já.

O Marítimo não anda a dormir...na altura queriam o João Félix...não vão querer levar com refugo

Prefiro o Gonçalo no Marítimo com minutos do que aqui na bancada.

Andris

Joga hoje, ajuda o Marítimo a eliminar o Sporting, sendo confirmado no Benfica no final do jogo e na próxima 6.ª fará hattrick.

Depois venho buscar.

KKT

Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2021, 16:27
Joga hoje, ajuda o Marítimo a eliminar o Sporting, sendo confirmado no Benfica no final do jogo e na próxima 6.ª fará hattrick.

Depois venho buscar.

O teu post é engraçado, gostava que fosse verdade, mas lindo lindo é o teu GIF. Só dá vontade chorar... que saudades!

RAFL

Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2021, 16:27

Depois venho buscar.
buscar o que? mais cerveja? nao achas que ja bebeste o suficiente com essas alucinações?

Tiago Glorioso

Citação de: J.P. em 11 de Janeiro de 2021, 16:25
Citação de: Tiago Glorioso em 11 de Janeiro de 2021, 16:24
Com jeito vem já.

Prefiro o Gonçalo no Marítimo com minutos do que aqui na bancada.
O Gonçalo não tem minutos porque o treinador não admite que lhe digam que x ou y jogador deve jogar..o jogo em Paredes foi exemplo... ninguém jogou bem e ele tratou de falar do miúdo..como quem diz "pus o gajo a jogar e ele não fez nada"

Veremos o tempo de jogo em meio ano que o Gonçalo teve e que este terá..se efetivamente vier agora

fpie

mais um ponta de lança, a zona central somos muito fortes