CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

J Pinto

Citação de: Hiawatha em 13 de Abril de 2015, 10:43
Até dói pensar... Mas se não fossem as avarias do JJ, teríamos feito 1-1 em Braga, 0-0 em Paços e 1-1 em Vila do Conde... Mais 3 pontos!

Sem as falhas do Lima... 1-1 em Braga, 0-1 ou mais em Paços e 1-2 em Vila do Conde... Mais 7 pontos!

Neste momento teríamos 10 pontos de avanço :disgust:

Esse tem sido um problema. Aliás, as derrotas que temos são quando estávamos empatados, por cima do jogo em em vez de segurar o empate levánmos com o 2-1, em Braga, Paços e Vila do Conde. E tivemos oportunidades, em todos esses jogos, de nós fazer o 2-1!

Com o braga, na luz, para a Taça de Portugal, a pontaria de Jonas (5 bolas de golo desperdiçadas) traiu-nos.

O porco joga menos, m,uito menos, cria menos, chuta menos mas é mais eficaz. Nós, na maioria dos jogos, mesmo quando marcamos 4 e 5, temos hipóteses de marcar muitos mais. Somos das equipas da Europa que provavelmente cria mais oportunidades de golo (e não me venham com a Champions, porque basta puxar o filme dos jogos com Mónaco lá e cá, com Zenit lá e mesmo cá com dez, para perceber que também criamos bolas de golo, embora em menor número).

Por isso, peço eficácia aos nossos avançados.

MiguelBenfica

o Fejsa só jogou tanto tempo com a académica para ser titular no restelo ... aposto que o JJ vai deixar o Jonas, o Salvio e o Samaris no banco de início contra o belém

amarante

patriarca

É um jogo crucial, para ser ganho, rumo aos objectivos definidos, o 34º.

Roronoa

Citação de: MiguelBenfica em 13 de Abril de 2015, 10:55
o Fejsa só jogou tanto tempo com a académica para ser titular no restelo ... aposto que o JJ vai deixar o Jonas, o Salvio e o Samaris no banco de início contra o belém

É um risco tanta mudança. O Salvio e o Jonas têm de jogar. Sou no entanto apologista que jogue o Fejsa no lugar do Samaris, porque o grego tem que jogar com o Porto.

Sleepy_sidewinder

eu acho k não. vão jogar todos de início ....acho eu. E percebo o JJ.se não ganharmos este jogo o jogo seguinte pode ser de alto risco......ganhando este e entrando bem no jogo da luz contra o porto ......o porto deixa de acreditar e resigna-se

Paulojdsc

Eu aposto que Jonas, Salvio e Samaris vão ser os 3 titulares como não pode deixar de ser.

Polaco

Ruben e Fejsa fazem o lugar 6. Ruben melhor que Samaris ofensivamente. Fejsa melhor defensivamente. Pode portanto ser qualquer um, sendo o Samaris o mais equilibrado.

every time i die

Citação de: Paulojdsc em 13 de Abril de 2015, 11:11
Eu aposto que Jonas, Salvio e Samaris vão ser os 3 titulares como não pode deixar de ser.

Como é óbvio... Mas alguém no seu perfeito juízo coloca outra hipótese que não seja essa...

pedroFM

Eu tenho a certeza que o JJ vai jogar com onze base e a unica mudança que admitia era Fejsa porque Salvio e Jonas sao inteligentes ao ponto de saber que nao podem arriscar. Para alem do mais estao numa posição que nao se expoe muito

Grissom

M1904

Vão meter à venda mais 2000 bilhetes!

Bora malta, vamos lá encher aquilo o mais possível!!  :bandeiraslb2:

Yao21

JC

Almeida  Luisão   Jardel Eliseu

Samaris  Pizzi

Salvio                         Gaitan

Lima    Jonas

Deve ser isto, existe a hipotese de poupar o Samaris e colocar Fejsa ou Amorim.. Ou mesmo colocar o Almeida a 6, e entrar o Silvio para a direita

steveslb

Temos que ir com os melhores contra o belenenses! O que interessa poupar e perder pontos no restelo e depois temos que ganhar de certeza contra os porkos? Belenenses e para ganhar... e se algum leva amarelo olha.. o porto e que tem que vir a luz ganhar por dois golos se nao... ficamos sempre na frente! Forca SLB

Davidoff´

Mais um jogo na dura caminhada rumo ao titulo.

Sinceramente (é a minha opinião) vai ser o jogo mais acessível fora que temos até ao final do Campeonato. O Belém tem o Campeonato resolvido e luta pelo acesso as competições europeias.. Dessa forma vão procurar jogar o jogo pelo jogo, vão arriscar, vão tentar fazer bonito, vão tentar ganhar, não vão colocar autocarros nem 3 centrais para evitar goleadas.

Só precisamos aproveitar porque vamos ter possibilidades de jogar livremente! Logicamente que vamos sentir dificuldades em determinadas partes do encontro... mas um Benfica competente, unido e eficaz é suficiente para selar a vitória.

Esqueçam o jogo com o Porto e nada de poupanças para Belém. Precisamos dos melhores em campo para vencer.

Logicamente que Jorge Jesus dependendo do decorrer do jogo (caso esteja de feição) pode e deve antecipar as substituições tirando os que estão em risco de verem amarelo.

Como sempre... Muita concentração, eficácia e cabeça fria