CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

pedroFM

Citação de: Hiawatha em 13 de Abril de 2015, 10:43
Até dói pensar... Mas se não fossem as avarias do JJ, teríamos feito 1-1 em Braga, 0-0 em Paços e 1-1 em Vila do Conde... Mais 3 pontos!


Sem as falhas do Lima... 1-1 em Braga, 0-1 ou mais em Paços e 1-2 em Vila do Conde... Mais 7 pontos!


Neste momento teríamos 10 pontos de avanço :disgust:

Essas conclusões fazem-me pensar se tivesse um porco com asas saberia voar...porque "Se" não ganham campeonatos...Se não fosse o 0-0 estupido do Porto no Bessa, se não fosse aquele empate parvo na Madeira com Nacional eles também estariam com mais pontos. Do que nos vale dizer que tinhamos mais ou menos pontos? Eles também podiam ter....não vamos viver de "Se's". Temos de viver do que temos.

J Pinto

Citação de: Hiawatha em 13 de Abril de 2015, 10:43
Até dói pensar... Mas se não fossem as avarias do JJ, teríamos feito 1-1 em Braga, 0-0 em Paços e 1-1 em Vila do Conde... Mais 3 pontos!


Sem as falhas do Lima... 1-1 em Braga, 0-1 ou mais em Paços e 1-2 em Vila do Conde... Mais 7 pontos!


Neste momento teríamos 10 pontos de avanço :disgust:

Esse tem sido um problema. Aliás, as derrotas que temos são quando estávamos empatados, por cima do jogo em em vez de segurar o empate levánmos com o 2-1, em Braga, Paços e Vila do Conde. E tivemos oportunidades, em todos esses jogos, de nós fazer o 2-1!

Com o braga, na luz, para a Taça de Portugal, a pontaria de Jonas (5 bolas de golo desperdiçadas) traiu-nos.

O porco joga menos, m,uito menos, cria menos, chuta menos mas é mais eficaz. Nós, na maioria dos jogos, mesmo quando marcamos 4 e 5, temos hipóteses de marcar muitos mais. Somos das equipas da Europa que provavelmente cria mais oportunidades de golo (e não me venham com a Champions, porque basta puxar o filme dos jogos com Mónaco lá e cá, com Zenit lá e mesmo cá com dez, para perceber que também criamos bolas de golo, embora em menor número).

Por isso, peço eficácia aos nossos avançados.

MiguelBenfica

o Fejsa só jogou tanto tempo com a académica para ser titular no restelo ... aposto que o JJ vai deixar o Jonas, o Salvio e o Samaris no banco de início contra o belém

amarante


patriarca

É um jogo crucial, para ser ganho, rumo aos objectivos definidos, o 34º.

Roronoa

Citação de: MiguelBenfica em 13 de Abril de 2015, 10:55
o Fejsa só jogou tanto tempo com a académica para ser titular no restelo ... aposto que o JJ vai deixar o Jonas, o Salvio e o Samaris no banco de início contra o belém

É um risco tanta mudança. O Salvio e o Jonas têm de jogar. Sou no entanto apologista que jogue o Fejsa no lugar do Samaris, porque o grego tem que jogar com o Porto.

Sleepy_sidewinder

Citação de: MiguelBenfica em 13 de Abril de 2015, 10:55
o Fejsa só jogou tanto tempo com a académica para ser titular no restelo ... aposto que o JJ vai deixar o Jonas, o Salvio e o Samaris no banco de início contra o belém

eu acho k não. vão jogar todos de início ....acho eu. E percebo o JJ.se não ganharmos este jogo o jogo seguinte pode ser de alto risco......ganhando este e entrando bem no jogo da luz contra o porto ......o porto deixa de acreditar e resigna-se

Paulojdsc

Citação de: MiguelBenfica em 13 de Abril de 2015, 10:55
o Fejsa só jogou tanto tempo com a académica para ser titular no restelo ... aposto que o JJ vai deixar o Jonas, o Salvio e o Samaris no banco de início contra o belém
Eu aposto que Jonas, Salvio e Samaris vão ser os 3 titulares como não pode deixar de ser.

Polaco

Ruben e Fejsa fazem o lugar 6. Ruben melhor que Samaris ofensivamente. Fejsa melhor defensivamente. Pode portanto ser qualquer um, sendo o Samaris o mais equilibrado.

every time i die

Citação de: Paulojdsc em 13 de Abril de 2015, 11:11
Citação de: MiguelBenfica em 13 de Abril de 2015, 10:55
o Fejsa só jogou tanto tempo com a académica para ser titular no restelo ... aposto que o JJ vai deixar o Jonas, o Salvio e o Samaris no banco de início contra o belém
Eu aposto que Jonas, Salvio e Samaris vão ser os 3 titulares como não pode deixar de ser.

Como é óbvio... Mas alguém no seu perfeito juízo coloca outra hipótese que não seja essa...

pedroFM

Eu tenho a certeza que o JJ vai jogar com onze base e a unica mudança que admitia era Fejsa porque Salvio e Jonas sao inteligentes ao ponto de saber que nao podem arriscar. Para alem do mais estao numa posição que nao se expoe muito

Grissom


M1904

Vão meter à venda mais 2000 bilhetes!

Bora malta, vamos lá encher aquilo o mais possível!!  :bandeiraslb2:

Yao21

                     JC

Almeida  Luisão   Jardel Eliseu

             Samaris  Pizzi

Salvio                         Gaitan

             Lima    Jonas

Deve ser isto, existe a hipotese de poupar o Samaris e colocar Fejsa ou Amorim.. Ou mesmo colocar o Almeida a 6, e entrar o Silvio para a direita

steveslb

Temos que ir com os melhores contra o belenenses! O que interessa poupar e perder pontos no restelo e depois temos que ganhar de certeza contra os porkos? Belenenses e para ganhar... e se algum leva amarelo olha.. o porto e que tem que vir a luz ganhar por dois golos se nao... ficamos sempre na frente! Forca SLB