CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Theroux

Citação de: Grissom em 16 de Abril de 2015, 22:20
Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2015, 19:57
Citação de: Mão de Vata em 16 de Abril de 2015, 19:37
Quantos dos 25.000 estarão vendidos?

São um pouco menos de 20 mil. Neste momento estão vendidos entre 13 e 14 mil. Vai ser uma assistência de 15 mil para cima.

Theroux, esses 13 a 14 mil são bilhetes vendidos para o nosso lado apenas ou tudo junto?

Tudo junto.

magic_maker

Não leva 25000 porque tem uma bancada fechada, atrás da baliza Sul.
Nunca enche porque a bancada dos sócios fica sempre com muitos lugares vagos.

PedroBenfica

Citação de: magic_maker em 16 de Abril de 2015, 22:33
Não leva 25000 porque tem uma bancada fechada, atrás da baliza Sul.
Nunca enche porque a bancada dos sócios fica sempre com muitos lugares vagos.

Essa bancada está fechada por falta de condições? Não me lembro de alguma vez ver lá gente. Já está transformada numa ruína?

gloriosodesde1904

Carrega Benfica!  :flagglorioso: :flagglorioso:  :flagglorioso:
Com a força de todos os sócios, adeptos e simpatizantes vamos conseguir chegar ao objetivo o 34

Honrar sempre a nossa historia e dar tudo em todos os jogos!

Theroux

Citação de: PedroBenfica em 16 de Abril de 2015, 22:37
Citação de: magic_maker em 16 de Abril de 2015, 22:33
Não leva 25000 porque tem uma bancada fechada, atrás da baliza Sul.
Nunca enche porque a bancada dos sócios fica sempre com muitos lugares vagos.

Essa bancada está fechada por falta de condições? Não me lembro de alguma vez ver lá gente. Já está transformada numa ruína?

Só falta meter as cadeiras, tal como em outras zonas, mas não se justifica o investimento.

Red Eyes


patriarca

Citação de: gloriosodesde1904 em 16 de Abril de 2015, 22:44
Carrega Benfica!  :flagglorioso: :flagglorioso:  :flagglorioso:
Com a força de todos os sócios, adeptos e simpatizantes vamos conseguir chegar ao objetivo o 34

Honrar sempre a nossa historia e dar tudo em todos os jogos!

Benfiquistas, vamos todos "pensar" no Benfica, Apoiar o Benfica, Vamos TODOS BENFICAR !!

No Estádio da Luz ou em qualquer Campo ou lugar por este Mundo Fora, em Primeiro sempre o Benfica e BENFICA sempre !!!!
Avante, pelo Benfica, Avante !!!

Rei

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2015, 22:05
Não é novidade para ninguém...mas este jogo dá-me gases.

É tão importante como o jogo com o Porto e temo que esta ideia não esteja bem dentro das cabecinhas pensadoras do Benfica. Como não esteve em Coimbra em 2011/12...

Em 2011/12 quando foste roubadinho em 3 jogos seguidos para culminar com o golo do Macaicon em fora de jogo em plena luz?

iKatz


Diavolo Rosso

É encher o Restelo, temos que criar um verdadeiro INFERNO no Restelo, este jogo é mais uma final fundamental para conquistarmos a vitória, quero que os adeptos criem um ambiente aterrador para os adversários, daqueles ambientes em que é quase impossível os adversários jogarem...

Está na hora de nós pegarmos na equipa ao colo e leva-la ao 34º, infelizmente não posso estar presente nesta batalha mas não vou falhar nas próximas...

VAMOS BENFICA RUMO AO 34º

AMO-TE BENFICA :smitten:

alxmms

Boa noite, não sou sócio e desde que há bilhetes à venda na Luz para não sócios que tenho estado a trabalhar no horário das bilheteiras. Alguém tem um bilhete que me possa vender?

MDourado

Como off topic e voltando à questão das lesões eternas no Benfica é ver o exemplo dum clube profissional e de elite:o departamento medico do Bayer demitiu-se (ou foi demitido) em bloco. Palavras para quê.

JulioJoaquim

A época passada ganhámos no Restelo num jogo já no ultimo terço da temporada. Qual foi a assistência desse jogo?

Brownie

A brincadeira protagonizada em Vila do Conde não se pode repetir.

rlaranjeiro

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Abril de 2015, 23:58
É encher o Restelo, temos que criar um verdadeiro INFERNO no Restelo, este jogo é mais uma final fundamental para conquistarmos a vitória, quero que os adeptos criem um ambiente aterrador para os adversários, daqueles ambientes em que é quase impossível os adversários jogarem...

Está na hora de nós pegarmos na equipa ao colo e leva-la ao 34º, infelizmente não posso estar presente nesta batalha mas não vou falhar nas próximas...

VAMOS BENFICA RUMO AO 34º

AMO-TE BENFICA :smitten:

Isso da onda vermelha tb e' um belo mito. Nao que ela nao exista mas que contribua alguma coisa para ganhar jogos.

Em Pacos de Ferreira e em Vila do Conde era 90% do estadio nosso e foi o que se viu.

Ha dois anos mais de 60 mil na Luz contra o Estoril e foi o que se viu.

O ano passado na meia final da taca de Portugal pouco mais de 30 mil na Luz e foi o que se viu.

A qualidade da equipa e' que decide os resultados. So em ocasioes muito especificas e' que o publico tem grande influencia. Nos ultimos largos anos a unica situacao que me vem a memoria e' a meia-final da LE com o Fenerbahce.