CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Sintraboy


Sleepy_sidewinder

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2015, 18:06
Não stressem com os bilhetes. O estádio do Restelo é o maior estádio do mundo!! Vai haver bilhetes para toda a gente....

Não sei se haverá bilhetes para todos mas uma coisa é certa....quando o jogo começar haverá cadeiras vazias e clareiras.....

Sleepy_sidewinder

Citação de: Sintraboy em 12 de Abril de 2015, 18:24
Atenção que este jogo vai ser muito importante!!

Importante é pouco.....decisivo. É tipo Estoril em casa 2012/2013.Já que a seguir também vamos jogar com os corruptos.

RodrigoVivo

Faço anos a 18 de abril e só quero um presente, VITÓRIA!

Ganhar, ganhar, ganhar!

aguia1


gloriosodesde1904

#200
TRAGO-TE NO CORAÇAO, TENHO ORGULHO EM DIZER, EU JÁ NASCI LAMPIAO E SE-LO-EI ATÉ MORRER!

GLORIOSO SLBBBBB!


Mais uma vitoria rumo ao 34

:flagglorioso:     :slb2:    :bandeiraslb2:

Zezito10


Zimmerman

Muita desconfiança para este jogo. Desde o jogo com Penafiel que não fazemos um jogo decente fora.


rlaranjeiro


Roronoa

Com o Gaitan no onze estou muito mais descansado, o Benfica vai-se mostrar bem mais forte.

Se ganharmos este jogo e o próximo, somos campeões. Encontro DECISIVO.



L0W

Quanto custam os bilhetes a venda em Belem? Têm para o topo norte?

patriarca

Citação de: gloriosodesde1904 em 12 de Abril de 2015, 19:44
TRAGO-TE NO CORAÇAO, TENHO ORGULHO EM DIZER, EU JÁ NASCI LAMPIAO E SE-LO-EI ATÉ MORRER!

GLORIOSO SLBBBBB!


Mais uma vitoria rumo ao 34

:flagglorioso:     :slb2:    :bandeiraslb2:

X2

4x4x2

Citação de: L0W em 12 de Abril de 2015, 21:42
Quanto custam os bilhetes a venda em Belem? Têm para o topo norte?

http://www.blueticket.pt/site/EventoDetalhe.aspx?ecomm=1&eventoId=2341&idiomaid=1&op=0

Mas na Luz também estão à venda. Os de 12€ já esgotaram, mas hoje ainda tinham de 15€, se bem que até terça, a venda é exclusiva para os Red Pass.