CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

ForçadoBloqueio

Citação de: ninja77 em 13 de Abril de 2015, 13:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2015, 13:06
Está bonito, está...ainda falta uma semana e não preguei olho hoje durante toda a noite!

exagero do crl  ;D

Estou a falar a sério... :-X

Está bem que não foi só este jogo a passar-me pela cabeça mas que foi uma noite em branco, lá isso foi...pqp! :disgust:

slbfuckfcp

VivaoBenfica

Estou particularmente apreensivo para este jogo. Já no ano passado arrancámos uma vitória difícil com aquele golo do Gaitán.

A questão dos amarelos evidentemente também contribui para encarar o jogo desta forma. Não sou muito apologista deste tipo de coisas, mas provavelmente "guardaria" o Jonas e avançaria com o Talisca. Quanto ao Samaris, o caso é mais complicado. Ainda assim, acredito que André Almeida ou até Rúben Amorim consigam cumprir. Parece-me arriscado colocar já o Fejsa.

magic_maker

Sei que o Miguel Rosa está de facto lesionado, por acaso não é daquelas gastroenterites convenientes :)
E o Carlos Martins está cheio de vontade de jogar contra nós.

BENFICAETERNO

Citação de: SuperMiccoli em 13 de Abril de 2015, 13:21
Alguém sabe como está a situação dos bilhetes?

Sempre há bilhetes a 15 euros, ou é só 12/25 euros?
Quando fui la 12 25 e 35.. Depois disseram aqui que os de 12 tinham esgotado mas havia de 15!

BENFICAETERNO

Alguém me pode ajudar? A situação e a seguinte... Eu comprei um bilhete de 35 euros para o setor 21 (comprado no estádio da luz)Supostamente o bilhete corresponderia a bancada central nascente mas segundo o diagrama do estádio este setor não faz parte dessa fração da bancada! É normal e é um erro do diagrama? Ou foi efetivamente um erro de bilheteira?

Janecas

Se o ano passado já foi fodido ganhar lá... este ano então... Ou espetamos uns 4-0 á moda de 2010 ou vai ser para sofrer 1 hora e meia.

marcosantos

Citação de: magic_maker em 13 de Abril de 2015, 14:10
Sei que o Miguel Rosa está de facto lesionado, por acaso não é daquelas gastroenterites convenientes :)
E o Carlos Martins está cheio de vontade de jogar contra nós.

para nos lixar?
temos de ter cuidado com os remates de fora de area dele.

Ragazzi1904

kneissl

Mau feeling para este jogo, tal como o Rio Ave... e aconteceu o q aconteceu, veremos.

Roronoa

Citação de: kneissl em 13 de Abril de 2015, 14:30
Mau feeling para este jogo, tal como o Rio Ave... e aconteceu o q aconteceu, veremos.

Sem medos, temos Gaitan. Faz toda a diferença.

MiguelBenfica

Citação de: Roronoa em 13 de Abril de 2015, 11:10
Citação de: MiguelBenfica em 13 de Abril de 2015, 10:55
o Fejsa só jogou tanto tempo com a académica para ser titular no restelo ... aposto que o JJ vai deixar o Jonas, o Salvio e o Samaris no banco de início contra o belém

É um risco tanta mudança. O Salvio e o Jonas têm de jogar. Sou no entanto apologista que jogue o Fejsa no lugar do Samaris, porque o grego tem que jogar com o Porto.

é arriscado, mas é mais ainda que estes jogadores falhem o jogo com o porco, o mais difícil de substituir seria na minha opinião o Salvio, mas eu tirava os 3 e lançava o Jonas e o Salvio só em caso de necessidade mesmo ...

Fundamentalista SLB

Citação de: Ragazzi1904 em 13 de Abril de 2015, 14:29
os bilhetes a 15 euros sempre existem?

Tenho um, é para a mesma bancada que os de 12 mas estes já estavam esgotados.