CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Ragazzi1904

Fundamentalista SLB

magic_maker

Citação de: marcosantos em 13 de Abril de 2015, 14:25
Citação de: magic_maker em 13 de Abril de 2015, 14:10
Sei que o Miguel Rosa está de facto lesionado, por acaso não é daquelas gastroenterites convenientes :)
E o Carlos Martins está cheio de vontade de jogar contra nós.

para nos lixar?
temos de ter cuidado com os remates de fora de area dele.

Claro que é para nos lixar, se bem que aquilo por aqueles lados anda meio esquisito, despedem o Lito Vidigal apesar da época que estava a fazer, porque ao que parece havia problemas internos, agora o Carlos Martins com meia dúzia de jogos é capitão...

O Belenenses é o único clube em Portugal que a equipa de futebol tem dono, tipo Chelsea, e os jogadores que estão lá sabem disso, por isso estes jogos são os preferidos para se mostrarem, pois eles são mercadoria que precisa ser valorizada, por isso temos de entrar bem no jogo.

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2015, 13:06
Está bonito, está...ainda falta uma semana e não preguei olho hoje durante toda a noite!

Homem tu tens mesmo uma doença pa a serio nao te estou a criticar so estou a constatar um facto.

Em todos os jogos dizes que tamos lixados que não dormes , etc... Tem calma ctg a vida e mais do que futebol :)

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2015, 14:55
Está bonito, está...ainda falta uma semana e não preguei olho hoje durante toda a noite!

Homem tu tens mesmo uma doença pa a serio nao te estou a criticar so estou a constatar um facto.

Em todos os jogos dizes que tamos lixados que não dormes , etc... Tem calma ctg a vida e mais do que futebol :)

A parte da doença é verdade! :coolsmiley:

A parte de "todos os jogos estamos lixados" é mito. Ou vê lá onde é que eu disse isso nos últimos 2 jogos? ::)

marcosantos

Citação de: magic_maker em 13 de Abril de 2015, 14:46
Citação de: marcosantos em 13 de Abril de 2015, 14:25
Citação de: magic_maker em 13 de Abril de 2015, 14:10
Sei que o Miguel Rosa está de facto lesionado, por acaso não é daquelas gastroenterites convenientes :)
E o Carlos Martins está cheio de vontade de jogar contra nós.

para nos lixar?
temos de ter cuidado com os remates de fora de area dele.

Claro que é para nos lixar, se bem que aquilo por aqueles lados anda meio esquisito, despedem o Lito Vidigal apesar da época que estava a fazer, porque ao que parece havia problemas internos, agora o Carlos Martins com meia dúzia de jogos é capitão...

O Belenenses é o único clube em Portugal que a equipa de futebol tem dono, tipo Chelsea, e os jogadores que estão lá sabem disso, por isso estes jogos são os preferidos para se mostrarem, pois eles são mercadoria que precisa ser valorizada, por isso temos de entrar bem no jogo.

o carlos martins já nos lixou uma vez com aquela expulsão na estorilada em casa. espero que não volta a lixar-nos outra vez.

Oposição

Por mim todos os que poderem ser impedidos de jogar... FORA!

Estou farto de homens-Gastroenterite e homens-Lesão nas nalgas.

Se os outros nunca jogam contra os focinhos de tomada e ninguém faz nada, pois que todos os que ainda possuam qualquer tipo de vínculo com o nosso Glorioso, escolham a sua virose preferida e... Tchau.

L0W

Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Abril de 2015, 14:44
Citação de: Ragazzi1904 em 13 de Abril de 2015, 14:42
Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Abril de 2015, 14:41
Citação de: Ragazzi1904 em 13 de Abril de 2015, 14:29
os bilhetes a 15 euros sempre existem?

Tenho um, é para a mesma bancada que os de 12 mas estes já estavam esgotados.

e compraste na luz?

Sim, ontem pela hora do almoço
É uma palhaçada haver bilhetes para o mesmo sitio a preços diferentes

pjmorce

Entrar como entramos com a académica.
Carlos Martins vai querer vingar-se? vai. Mas também não custa nada fazer com que leve 2 amarelos em meio duzia de minutos...

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2015, 15:01
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Abril de 2015, 14:55

A parte da doença é verdade! :coolsmiley:

A parte de "todos os jogos estamos lixados" é mito. Ou vê lá onde é que eu disse isso nos últimos 2 jogos? ::)

Foram em casa :P

Foram tem sido sempre assim (axo eu ) alias ate axo k foi no topico com o Rio Ave que tinhas la a probabilidade de dar merda (infelizmente acertas-te :( )

Oposição

Citação de: kneissl em 13 de Abril de 2015, 14:30
Mau feeling para este jogo, tal como o Rio Ave... e aconteceu o q aconteceu, veremos.
Óptimo feeling para este jogo, tal como para o Arouca ou fora contra o porto... e aconteceu o que aconteceu, veremos de certeza!

Palmeirinha

Citação de: L0W em 13 de Abril de 2015, 15:17

e compraste na luz?

Estive agora na Luz. Existem bilhetes de 15 (topo), 25 (lateral) e 35 (central). Ainda há mt bilhete, não stressem

L0W

Citação de: Palmeirinha em 13 de Abril de 2015, 16:08
Citação de: L0W em 13 de Abril de 2015, 15:17

e compraste na luz?

Estive agora na Luz. Existem bilhetes de 15 (topo), 25 (lateral) e 35 (central). Ainda há mt bilhete, não stressem
Stressar? Eu já tenho o meu amigo, comprei-o ontem à hora de almoço, acho é ridículo a situação que referi. Houve malta a pagar 12€ para ficar no mesmo sitio que eu e que muitos outros.

JonasPistolas