CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Mariachi

Citação de: poliban em 13 de Abril de 2015, 19:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=942207

Ramos Lopes, antigo presidente do Belenenses, opõe-se determinantemente à atual política de cedências de jogadores. Em vésperas de mais um dérbi lisboeta, e depois de na 1.ª volta os azuis terem poupado Miguel Rosa e Deyverson no duelo com os encarnados, o antigo líder criticou este tipo de acordos.

"É uma vergonha que os jogadores que têm um pré-acordo com o Benfica não participem neste jogo. O caso do Dálcio, por exemplo, não faz sentido pois foi criado no Restelo e nunca teve qualquer ligação ao Benfica. Não se justifica, de maneira nenhuma, esta situação", afirmou, criticando mesmo a posição do adversário: "Os benfiquistas deviam ter vergonha desta situação. Comigo a presidente, isto nunca aconteceria pois não permitiria que alguém coloca-se em causa a dignidade do Belenenses."

Azar, que não jogue o Martins e o Pele também se faz favor.

Também não estou de acordo, mas pronto. Até pode moralizar o adversário.

Acho que só sentindo na pele é que iríamos verdadeiramente compreender.

magic_maker

Aquilo nunca esgota porque há sempre muitos lugares vagos nos sócios do Belenenses.

Sleepy_sidewinder

Citação de: poliban em 13 de Abril de 2015, 19:14
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=942207

Ramos Lopes, antigo presidente do Belenenses, opõe-se determinantemente à atual política de cedências de jogadores. Em vésperas de mais um dérbi lisboeta, e depois de na 1.ª volta os azuis terem poupado Miguel Rosa e Deyverson no duelo com os encarnados, o antigo líder criticou este tipo de acordos.

"É uma vergonha que os jogadores que têm um pré-acordo com o Benfica não participem neste jogo. O caso do Dálcio, por exemplo, não faz sentido pois foi criado no Restelo e nunca teve qualquer ligação ao Benfica. Não se justifica, de maneira nenhuma, esta situação", afirmou, criticando mesmo a posição do adversário: "Os benfiquistas deviam ter vergonha desta situação. Comigo a presidente, isto nunca aconteceria pois não permitiria que alguém coloca-se em causa a dignidade do Belenenses."

Azar, que não jogue o Martins e o Pele também se faz favor.

Este é que tem piada....ker dizer, o presidente do clube dele é k assina os acordos e o benfiquistas é k têm de ter vergonha....ele que peça explicações ao Presidente do Belenenses.....Enfim.

Xinas

Chorem cabroes...é tempo de guerra...farto de ser manso...puta que vos pariu,usam tudo e mais alguma coisa contra nos e ninguem fala, o Benfica no que toca a este exemplo faz igual e ja todos choram.... Usem tudo o que der para usar excepto corrupcao...ja me cansei...

Maxi_14

Não sinto vergonha nenhuma dessa situação. Por mim não jogava nenhum.

O atual presidente do Belenenses que não concordasse com a situação. Ou ele também é uma vítima?

Deviam era existir regras para os emprestados. E aos que já foram vendidos se houver para lá umas clausulas quaisquer a impedir de jogarem contra nós, é para o lado que durmo melhor.

sardao

Que palhaçada isto que nós e o Porto andamos a fazer. Mas também é verdade que só se insurgem connosco, as gastroentrites em série pelos vistos são altamente credíveis no mundo do Tugão ;D

magoslb

Deve ser rara a jornada que a porcalhada não tem garantida uma "diarreia" de um emprestado, agora choraram. E já vou lixado de não termos forçado o jogo com os porcos no sábado, pq tinham tempo para as 72h. Se fosse ao contrário, o jogo seria no sábado.

Johnny|SLB

Eu por acaso acho mesmo que isto é uma vergonha. Especialmente no caso de jogadores que já nem fazem parte dos quadros do Benfica. Acho uma vergonha que o Benfica se meta nestas merdas.

No entanto, o porto faz isto há mais de 20 anos. Nunca vi esta celeuma em relação a gajos que nunca jogam contra o porto. O André Simões, do Moreirense, não tem qualquer ligação contratual ao porto e arranja sempre maneira de nunca jogar contra o clube do coração. Nunca vi ninguém insurgir-se contra esta situação.

33 others like this

Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2015, 21:04
Deve ser rara a jornada que a porcalhada não tem garantida uma "diarreia" de um emprestado, agora choraram. E já vou lixado de não termos forçado o jogo com os porcos no sábado, pq tinham tempo para as 72h. Se fosse ao contrário, o jogo seria no sábado.
Mas já está certo que é Domingo?

Ruud

Para terem uma noção para onde vão:

O meu é o sector 14. E é pela entrada superior.

Benfiquista_

Temos de salvaguardar os nossos interesses.

Rui Fonte e Miguel Rosa, de fora, sff.

Se por acaso fazem o golo da vitória dos pastéis(deus queira que não, obviamente), iríamos poder perder um campeonato à custa de jogadores ligados a nós.

Quando é semana sim, semana sim, jogadores emprestados do fcporco a não jogarem contra eles, ninguém fala.

Esse ex presidente pastel, que lave a boca antes de ladrar acerca de nós.Vergonha tinha eu em ter um dragão de ouro, com declarações públicas na AR de amor aos corruptos, a mandar no Benfica.

Isso sim, é de ter vergonha.

Salvaguardar os nossos interesses, não o é.É perfeitamente legitimo.

Só neste País e connosco é que isto é um "caso".

Puches

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Abril de 2015, 21:20
Temos de salvaguardar os nossos interesses.

Rui Fonte e Miguel Rosa, de fora, sff.

Se por acaso fazem o golo da vitória dos pastéis(deus queira que não, obviamente), iríamos poder perder um campeonato à custa de jogadores ligados a nós.

Quando é semana sim, semana sim, jogadores emprestados do fcporco a não jogarem contra eles, ninguém fala.

Esse ex presidente pastel, que lave a boca antes de ladrar acerca de nós.Vergonha tinha eu em ter um dragão de ouro, com declarações públicas na AR de amor aos corruptos, a mandar no Benfica.

Isso sim, é de ter vergonha.

Salvaguardar os nossos interesses, não o é.É perfeitamente legitimo.

Só neste País e connosco é que isto é um "caso".
Assim se vê a força do Benfica.

Puches

Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2015, 19:07
Vão parecer o Barcelona... tal como o Rio Ave.. mas quando la forem os porcos esquecem.se de jogar e levam 5

Tugão

Com este Belenenses, duvido.

Theroux

Epá, este Belenenses é inofensivo, e se o Rosa não recuperar são uma miséria.

Talvez sejam um pouco superiores à Académica, mas basta a equipa acelerar um pouco e desmancham-se todos.

Que jogue o Rosa e o Fonte, vai dar ao mesmo.