CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2015, 15:34
Nem vitória nem jogadores para o clássico. Pelo menos uma das duas é 100% garantido. Se não forem mesmo as duas!

Podem gravar e expulsar-me se tal não acontecer.

Homem tu es uma coisa que nunca vi tanto pessimismo junto.

PS -ESTOU TD BORRADO COM ESTE JOGO

jo3l

tudo a falar dos amarelos...amigos a culpa foi nossa! TIVEMOS 2 JOGOS EM CASA muito bons para limpar...agora vamos arriscar sem necessidade nenhuma...

péssima, horrivél gestão de cartões...não tenho palavras!

Red Eyes

slb4ever33

Fui ao estádio à pouco e estava uma boa fila para comprar bilhete até à porta, pelo que percebi não sócios, eu cheguei e comprei logo.  :slb2:

Vallis Longus SLB

redevil88

Amigos Benfiquistas, alguma alma caridosa pode dizer-me onde se pode ver o Benfica em Londres? Que bares ou que zonas poderá porventura dar esse jogo? É que estava mesmo fiado que o jogo seria Domingo e vinha a tempo de vê-lo mas só venho domingo de manhã e queria saber assim de um local porreiro para ver o MAIOR.

Para cima deles, BENFICA!!!

Red Zeppelin

O relvado do Belenenses tem excelentes condições, e com o estádio pintado de vermelho acredito que teremos mais facilidades em impor o nosso futebol no que noutros jogos fora. Estou bastante nervoso mas não sei porquê, não estou tanto como estava para Vila do Conde. O Belenenses tem boa equipa e vai ser preciso manter muita intensidade no jogo até ao final, quer o golo venha cedo ou não. Não temos jogos europeus, não há razões para gestão de esforço, até porque nos temos dado mal quando o fazemos com vantagem mínima no marcador.
Força Benfica!!!!

Diogo20

Rui Costa para este jogo? Vão chover amarelos. Este é mesmo dos piores. Nem vai hesitar nos cartões.

Muito medo deste jogo.

Maldini

César
Almeida
Luisao
Jardel
Eliseu
Cristante
Pizzi
Ola John
Talisca
Gaitan
Lima.

Banco
Lopes
Lisandro
Guedes
Derley
Amorim
Fejsa
Jonathan

BetterMind

Se estivermos a ganhar por mais de dois golos ao intervalo, o Samaris e Jonas são substituídos pelo fejsa e pelo talisca. Aos 65 sai o Salvio e entra o Ruben amorim, recua o talisca para o meio campo e vai o Pizzi para a ala. Podem guardar.

Ou então não.

poliban

Citação de: jo3l em 14 de Abril de 2015, 16:49
tudo a falar dos amarelos...amigos a culpa foi nossa! TIVEMOS 2 JOGOS EM CASA muito bons para limpar...agora vamos arriscar sem necessidade nenhuma...

péssima, horrivél gestão de cartões...não tenho palavras!

E continuam com o mesmo...

kangaroo

JonasPistolas

O destilar de ódio no Facebook do Belenenses dá a ideia de quanto os adeptos do porto e alguns do sporting estão desesperados.