CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Keiroxes

Penultimo obstaculo na corrida pelo titulo, vamos Benfica, cada vez mais perto do sonho

Campeoes Campeoes Nós somos Campeoes :dance:

bruno cardoso

Bem eu ultimamente dado a so estarmos com mais 3 pontos do que os porcos todos o jogos são quase  um ataque de coração, depois do que vi hoje se o Benfica perde ou empata este jogo acho que e morte certa  a do Benfica e a minha... :crazy2:

glorioso24

Enquanto existem muitos benfiquistas a pensar noutros eu apenas digo uma coisa....

FALTAM 4 VITÓRIAS SEGUIDAS PARA FESTEJAR O 34!!!

Esta sim é a realidade. Jogo a jogo rumo ao 34.

Brownie

Eu vou ao estádio e seremos um grupo de 15 pessoas.

Ganhar é vital para depois balearmos o Porto na Luz.

steveslb

Que merda de adeptos tem o benfica foge... o porto ganha ao bayern b com golos oferecidos e tem que ir alemanha ja.. e ja nos nao valemos nada? Quem ganhou ao porto no dragao pode ganhar na luz. Vamos ser campeaos... podem banir deste forum mas tem aqui cada adepto estupido que ja nao consigo mais. FORCA BENFICAA

steveslb

A nossa equipa merece o nosso apoio... e o porto nao e mais forte hoje do que era ontem... por isso calma que eu te garanto na proxima terca feira quando o bayern ganhar 3 ou 4 0 ja vao todos exigir vitoria contra os porkos

Brownie

Citação de: steveslb em 16 de Abril de 2015, 01:31
A nossa equipa merece o nosso apoio... e o porto nao e mais forte hoje do que era ontem... por isso calma que eu te garanto na proxima terca feira quando o bayern ganhar 3 ou 4 0 ja vao todos exigir vitoria contra os porkos

Na próxima 3ª Feira o Bayern de Munique já vai ter o Ribéry, o Robeen e os outros titulares?

steveslb

Nao sei se vao ter todos mas o ribery de certeza.. e jogar no allianz arena nao e facil para ninguem.. o porto hoje teve sorte como comecou o jogo de erros infantis se nao.. nunca ganhava. Sao jogos que ninguem espera mas a segunda mao o bayern vai ganhar e vai facilmente vao ver


Brownie

Citação de: steveslb em 16 de Abril de 2015, 01:34
Nao sei se vao ter todos mas o ribery de certeza.. e jogar no allianz arena nao e facil para ninguem.. o porto hoje teve sorte como comecou o jogo de erros infantis se nao.. nunca ganhava. Sao jogos que ninguem espera mas a segunda mao o bayern vai ganhar e vai facilmente vao ver

Em Munique o Bayern vai cilindrar o Porto. Eu não tenho dúvidas absolutamente nenhumas disso.

novakdjokovic

Fds crl, se querem falar do Porto vão para o blog deles.

O que me interessa é ganhar ao Belenenses. Esta é que é a nossa final.

Tudo o resto que se foda.

Vamos levar o inferno a Belém e encher o estádio. E depois vamos todos para a Luz para ver o Benfica ganhar ao Porto em Hóquei.

:slb2:

Brownie

Citação de: novakdjokovic em 16 de Abril de 2015, 01:47
Fds crl, se querem falar do Porto vão para o blog deles.

O que me interessa é ganhar ao Belenenses. Esta é que é a nossa final.

Tudo o resto que se foda.

Vamos levar o inferno a Belém e encher o estádio. E depois vamos todos para a Luz para ver o Benfica ganhar ao Porto em Hóquei.

:slb2:

Também interessa falar no Porto porque é o nosso único rival à conquista do título nacional.

Fanatic Red

Citação de: Brownie em 16 de Abril de 2015, 01:51
Citação de: novakdjokovic em 16 de Abril de 2015, 01:47
Fds crl, se querem falar do Porto vão para o blog deles.

O que me interessa é ganhar ao Belenenses. Esta é que é a nossa final.

Tudo o resto que se foda.

Vamos levar o inferno a Belém e encher o estádio. E depois vamos todos para a Luz para ver o Benfica ganhar ao Porto em Hóquei.

:slb2:

Também interessa falar no Porto porque é o nosso único rival à conquista do título nacional.
Rival é o sporting, os corruptos são o unico adversario à conquista do titulo.


The_Riggs

3 grandes objetivos

1 GANHAR

2 GANHAR

3 ter todo o plantel apto para o Porto .