CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Patrick_slb

O que vale é que o Bayern em casa não vai jogar como ontem e o Porto vai cair na real. Acho que vão levar uns 3 ou 4 em Munique.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Manuel_apt em 16 de Abril de 2015, 10:20
Citação de: zappendrix em 16 de Abril de 2015, 10:03
À margem de tudo isto, e entretanto, no fórum do Bayern:
http://www.bayernzone.com/champions-league/4326-fc-porto-3-1-fc-bayern-muenchen-34.html
"Posts das 09:52".

Espero que a europa saiba o ultraje que são os corruptos.

BENFICA SEMPRE.
nao sei ler aquilo

Resume por favor

o que dizem?

Foi um BENFIQUISTA que escreveu dois posts gigantes que ninguém tem paciência para ler sobre o dopping e a corrupção do Porto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Patrick_slb em 16 de Abril de 2015, 10:36
O que vale é que o Bayern em casa não vai jogar como ontem e o Porto vai cair na real. Acho que vão levar uns 3 ou 4 em Munique.

Fia-te nisso, fia-te..


Manuel_apt

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Abril de 2015, 10:37
Citação de: Manuel_apt em 16 de Abril de 2015, 10:20
Citação de: zappendrix em 16 de Abril de 2015, 10:03
À margem de tudo isto, e entretanto, no fórum do Bayern:
http://www.bayernzone.com/champions-league/4326-fc-porto-3-1-fc-bayern-muenchen-34.html
"Posts das 09:52".

Espero que a europa saiba o ultraje que são os corruptos.

BENFICA SEMPRE.
nao sei ler aquilo

Resume por favor

o que dizem?

Foi um BENFIQUISTA que escreveu dois posts gigantes que ninguém tem paciência para ler sobre o dopping e a corrupção do Porto.
Ok

Obrigado

CarlosGomes

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Lima
Jonas

Avante. Avante, Benfica

joaopedropj

Chega de falar do Porto Bayern, o que interessa é o Sport Lisboa e Benfica ganhar os próximos 2 jogos e ser campeão pela 34ª vez na sua história! BENFICA

Vieri

Citação de: joaopedropj em 16 de Abril de 2015, 10:58
Chega de falar do Porto Bayern, o que interessa é o Sport Lisboa e Benfica ganhar os dois próximos jogos e ser campeão pela 34ª vez na sua história! BENFICA

verdade, mas isso está também ligado ao porto bayern...

krak

Neste momento a nossa obrigação é fazer uma exibição categórica em Belém e dizer:
"Estamos aqui e somos Lideres!"

Sleepy_sidewinder

Citação de: krak em 16 de Abril de 2015, 11:11
Neste momento a nossa obrigação é fazer uma exibição categórica em Belém e dizer:
"Estamos aqui e somos Lideres!"
Pois claro. Certíssimo.

JonasPistolas

Citação de: Sleepy_sidewinder em 16 de Abril de 2015, 11:14
Citação de: krak em 16 de Abril de 2015, 11:11
Neste momento a nossa obrigação é fazer uma exibição categórica em Belém e dizer:
"Estamos aqui e somos Lideres!"
Pois claro. Certíssimo.

Isto.

gabbana

Será a maior enchente da história do Belenenses dos últimos 6 anos..

MrJohnny


MSSousa

Carlos Martins "Aziado :cry2:", vai fazer o jogo da vida dele, mas Fejsa vai tratar dele!!!

gabbana

Tu és o meu amor Benficaaaaaaaa.. Tu és o meu amor Benficaaaaaaa... o amor da minha vida!!!!!

Diavolo Rosso

Belenenses vs Benfica e Benfica vs FC Porto são os jogos do titulo, é para ir com tudo para sermos Campeões...