CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2015, 03:00
Estou a imaginar uma pressão dos pastéis igual à que os corruptos fizeram ao Bayern. Agora vou para a cama ter pesadelos. Até amanhã!

Já vais...passa pelo tópico das relações para beber um copo. ;D

Andris

Só espero que não decidam brincar...

Importantíssimo ganhar isto.

The_Riggs

Não sou fã de poupanças, como tenho dito.

Mas não estou a desgostar da ideia do Talisca pelo Jonas ...

Shinfo


Guilherme Calado Carvalho

É nestes jogos em que temos que poupar 2 dos melhores jogadores que temos por causa dos amarelos,que devem aparecer os "jokers"como o Weldon em 2010 e o Mantorras em 2005!quem será desta vez?eu aposto no Derley!


The_Riggs

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 18 de Abril de 2015, 05:32
É nestes jogos em que temos que poupar 2 dos melhores jogadores que temos por causa dos amarelos,que devem aparecer os "jokers"como o Weldon em 2010 e o Mantorras em 2005!quem será desta vez?eu aposto no Derley!

Talisca vai decidir , estou com um feeling.

Seja como for, Derley já era com a inclusão de Jonathan .



PATRÃO

Jogo muito dificil, temos que entrar forte e marcar cedo. Carrega Benfica.

Biscai@

Citação de: Rigters em 18 de Abril de 2015, 01:11
Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2015, 14:18
"Não há condicionalismos nem acordo nenhum: o bom senso aconselhou a não o convocar. [Rui Fonte] é jogador do Benfica, tem mais 3 anos de contrato e o Benfica paga-lhe parte substancial do ordenado. Aos meus olhos, não faz qualquer sentido que jogue. É uma questão de verdade desportiva e de defender o jogador. Imagine-se que o Belenenses ganha com um golo de Rui Fonte, ou que ele faz um auto-golo ou que nem se dava por ele em campo: o que se iria dizer? Por isso, esta medida visa protegê-lo. Deveria haver legislação - que não é novidade noutros países -, e bastava regulamentar dizendo que os jogadores não jogavam ou limitando-se os jogadores cedidos" - Jorge Simão, treinador do Belenenses.

Sem problemas nenhuns, parece tão difícil ouvir isto de outras bocas. Muito bem o Jorge Simão.
Sim, é verdade, parece simples... o Vidigal começou a esticar a corda com as declarações que fez na primeira volta contra o Benfica no Estádio da Luz, a imprensa aproveitou a deixa até hoje e continua a remoer na merda, entretanto o Vidigal já levou com os patins e o Belenenses continua bem colocado para ir ás competições europeias.
O resto é conversa de aziados e totos... força Benfica, hoje é para vencer.


marcosantos

já há convocados?

espero que o fejsa seja titular para poupar o amarelo ao samaris.


miki_moto