CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Kratos

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2015, 18:22
Estamos a jogar há 19 minutos.
Estamos a ganhar 1-0.

No SerBenfquista diz-se que não jogamos uma merda, que fora é sempre a mesma coisa, que estamos fodidos, que não sei quê e não sei que mais.

Vocês não se cansam da mesma conversa de sempre? Foda-se. Estamos a ganhar, queriam o quê mais? Calma. Tenham calma, porra.

Kratos, até parece que em Vila do Conde também não começaste a ganhar cedo!!!!!!!!

O que é facto é que continuamos sem jogar um caralho fora de casa.

E já estamos a meio de Abril...

Justificações para esta merda? Bom, talvez jogadores medíocres, como o Ola João ou o Eliseu... E outras coisas mais.

Por estas e por outras é que foste com o caralho na Liga dos Campeões e na Taça de Portugal e já perdeste demasiados pontos fora de casa que nesta altura já te teriam dado o título.

Pensa nisso.

Acho que nada nos impede de fazer um comentário geral ao estado de coisas. Independentemente de vires a ganhar este jogo. O futebol também se comenta no momento.

E neste momento... não se joga ponta.

Mas em lado algum me viste a dizer o contrário. Apenas pedi para terem calma, coisa que eu estou a ter pois já estou mais que habituado a esta merda e vocês, tal como eu, também deveriam estar.  O0

Pedro Nunes 28


Karel Alinho


ninooo

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Abril de 2015, 18:30
Citação de: ninooo em 18 de Abril de 2015, 18:29
Este estadio é tão feio caraças
Por acaso ate o acho um dos mais míticos de Portugal!
Tou a ver o Benfica a atacar e sou distraído com autocarros da carris a passar atrás da baliza... Wtf

20Nico Gaitan20



andymc


Chuck

Eliseu é tão limitado em termos de inteligência, foda-se... Como é possível decidir tão mal?

bnfc

Ou marcamos o segundo ou não ganhamos. Isso parece-me evidente. Há que dar tudo agora para não chorarem no fim do jogo.



perceptionman


foxto


peterslimer


MFMoedas

O Eliseu, com todo o respeito mas, por vezes parece que come m*rda às colheres...