CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Zoran


FreddyAduFan

tive que ir ao trabalho e nao vi os ultimos 20min, nenhum dos em risco levou amarelo?

Brownie

Citação de: belphegor em 18 de Abril de 2015, 20:04
Que óbvio o bluff to JJ sobre o Salvio ahahah, a mim não me enganas

Nem percebo como é que ainda há pessoas que caem nestes bluffs tão óbvios vindos do Jesus.

misticaslb

Citação de: belphegor em 18 de Abril de 2015, 20:04
Que óbvio o bluff to JJ sobre o Salvio ahahah, a mim não me enganas

Não sei se será bluff, mas se for...é bom que resulte.

Bullseye_SLB

Já se sabia que o Benfica não ia fzr uma exibição como tem feito na luz,é normal pois jogamos fora e num campo algo complicado...não foi uma exibição de luxo mas longe de achar fraquíssima...principalmente na 2ª parte!!vitoria justa,objectivo cumprido!!sejam mais optimistas caramba!!pra mim este foi o "clique" para o título...  :slb2: :slb2: :slb2:


Aloutre

Que todos tenham consciência que o que aconteceu hoje é inadmissível para uma equipa que quer ser campeã no contexto do Tugão.

Tivemos a estrelinha do nosso lado. Na guerra da próxima semana, isso per si não nos valerá a vitória. É preciso mais, muito mais!

Patrick_slb

Frente ao porto a vitórias dá-nos o campeonato a 99%, um empate a 90%, uma derrota com vantagem no confronto a 60%, uma derrota 0-2 a 45% e uma derrota por mais a 10%. Por isso empate/vitória pf.

Bullseye_SLB


lipe_slb

Citação de: Brownie em 18 de Abril de 2015, 20:07
Citação de: belphegor em 18 de Abril de 2015, 20:04
Que óbvio o bluff to JJ sobre o Salvio ahahah, a mim não me enganas

Nem percebo como é que ainda há pessoas que caem neste tipo de bluffs tão óbvio.

Óbvio? Era mais óbvio o Samaris levar amarelo do que o Salvio!!!

arl

           Julio
Maxi  Luisao Jardel  AA
        Fejsa/Samaris
        Samaris/Ruben
             Pizzi
Salvio     Jonas    Gaitan

Eu ia assim para o porto.

serpa10

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Abril de 2015, 20:07
tive que ir ao trabalho e nao vi os ultimos 20min, nenhum dos em risco levou amarelo?

Não ;)

Só o Salvio é que está lesionado, pelos vistos


Rigters

Citação de: Patrick_slb em 18 de Abril de 2015, 20:07
Frente ao porto a vitórias dá-nos o campeonato a 99%, um empate a 90%, uma derrota com vantagem no confronto a 60%, uma derrota 0-2 a 45% e uma derrota por mais a 10%. Por isso empate/vitória pf.

Percentagens altas, principalmente se aparecermos nos dois últimos jogos fora da forma que temos aparecido...

JPSilva