CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

rui_benfica


Fukurokuju

Citação de: JJ SLB em 18 de Abril de 2015, 20:14
Citação de: arl em 18 de Abril de 2015, 20:08
           Julio
Maxi  Luisao Jardel  AA
        Fejsa/Samaris
        Samaris/Ruben
             Pizzi
Salvio     Jonas    Gaitan

Eu ia assim para o porto.
sim, mas o jogo é em Lisboa  :smokin:

:rir:

marcosantos

Citação de: Jpeeh em 18 de Abril de 2015, 20:10
Família...


a foto é de hoje. vê-se mesmo que o salvio está triste por estar lesionado.   ainda bem vamos ter salvio, samaris e jonas no clássico.

magoslb

Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2015, 20:12
Calma so dou este campeonato ganho se ganharmos ao Porco senao com dois jogos fora minha maezinha que nao vai ser facil...

Eu dou por ganho, quando a matemática assim o ditar. Depois dos porcos ficam a faltar 12 pontos, e com o que se tem passado fora, só mesmo com tudo muito bem contadinho.

Brownie

Citação de: lipe_slb em 18 de Abril de 2015, 20:13
Citação de: Brownie em 18 de Abril de 2015, 20:10
Citação de: lipe_slb em 18 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: Brownie em 18 de Abril de 2015, 20:07
Citação de: belphegor em 18 de Abril de 2015, 20:04
Que óbvio o bluff to JJ sobre o Salvio ahahah, a mim não me enganas

Nem percebo como é que ainda há pessoas que caem neste tipo de bluffs tão óbvio.

Óbvio? Era mais óbvio o Samaris levar amarelo do que o Salvio!!!

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Se não estava lesionado, ia a jogo...não ia ser poupado. Se foi poupado para não levar amarelo então não faz sentido, porque o samaris mais rapido levava amarelo do que ele.

Mas eu não estava a falar deste jogo. Eu estava a falar do provável bluff do Jesus relativamente à suposta possibilidade do Salvio não jogar contra o Porto.

B0SS

Citação de: Jpeeh em 18 de Abril de 2015, 20:10
Família...


O Ola John deve ter corrido mais depressa para ficar na frente da foto, do que durante o jogo... Haja paciência para o ver a jogar.

arl

Citação de: Fukurokuju em 18 de Abril de 2015, 20:16
Citação de: JJ SLB em 18 de Abril de 2015, 20:14
Citação de: arl em 18 de Abril de 2015, 20:08
           Julio
Maxi  Luisao Jardel  AA
        Fejsa/Samaris
        Samaris/Ruben
             Pizzi
Salvio     Jonas    Gaitan

Eu ia assim para o porto.
sim, mas o jogo é em Lisboa  :smokin:

:rir:
Eu sei  ;D, "ia assim para o jogo com o porto" era mais isto

Andris

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2015, 20:12
Off-Topic:

Mais um golo do Bernardo Silva.

Não é um Ola John...
Será daquelas vendas que nunca ninguém irá entender o motivo.

HenriqueSLB

Uma exibição pobrezinha, mas com todos os obejtivos cumpridos: ganhar e não perder jogadores para o Clássico. Agora é ir com tudo para cima dos porcos!

Vitor84

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 20:16
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2015, 20:12
Calma so dou este campeonato ganho se ganharmos ao Porco senao com dois jogos fora minha maezinha que nao vai ser facil...

Eu dou por ganho, quando a matemática assim o ditar. Depois dos porcos ficam a faltar 12 pontos, e com o que se tem passado fora, só mesmo com tudo muito bem contadinho.
Ganhando ao Porto teriamos que não ganhar 3 dos últimos 4 jogos, seria incompetência elevada a infinitos

magoslb

Citação de: Vitor84 em 18 de Abril de 2015, 20:21
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 20:16
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2015, 20:12
Calma so dou este campeonato ganho se ganharmos ao Porco senao com dois jogos fora minha maezinha que nao vai ser facil...

Eu dou por ganho, quando a matemática assim o ditar. Depois dos porcos ficam a faltar 12 pontos, e com o que se tem passado fora, só mesmo com tudo muito bem contadinho.
Ganhando ao Porto teriamos que não ganhar 3 dos últimos 4 jogos, seria incompetência elevada a infinitos

Seria, mas como já vi muita coisa esquisita neste tugão, até ser de forma absoluta, não dou nada como garantido. Sou pouco dado às certezas que vejo por ai.




blueviper

O nosso calendário é bem mais complicado que o dos suinos....aquela saída a Guimarães e a recepção ao marítimo...vão ser complicados.