CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

magoslb

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Abril de 2015, 23:29
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:07
Para os que duvidavam das "penalidades" do Eliseu e Luisão, uns users que só aparecem de meses a meses para meter dúvidas, se continuam com dúvidas, é ouvirem um árbitro a analisar: não existiu nada!

vai dormir rapaz...aquilo e penalti claro que o eliseu cometeu, se a coisa que eu mais detesto e nao reconhecerem erros de arbitragem a favor e esta epoca tem havido muitos...parem com o fanatismo sff!

Pena que aqui cheira-me que já não sou eu o rapaz. Se tás com dificuldade em aceitar, inclusive analises de um árbitro no canal do Queiroz, tens mesmo de deixar isto e ir espairecer.

BlankFile

Eis o meu dia de hoje:

Saí de casa por volta das 15:15 e cheguei ao Estádio 15 ou 20 minutos depois. Fui buscar o bilhete para o Futsal e vi um excelente jogo que o Benfica ganhou por 8-1.

Depois do jogo dei uma volta ao Estádio e acabei por entrar na Catedral da Cerveja para ver o Belenenses - Benfica uns 5 minutos antes de começar. Encosto-me a um dos balcões, peço uma imperial e não é que ao meu lado estão dois IMORTAIS do Sport Lisboa e Benfica? Fernando Chalana e Vitor Martins "O Garoupa". Foram 90 minutos de conversa com estes dois grandes senhores ao mesmo tempo que assistíamos à difícil vitória do Benfica no Restelo. Muitas histórias do passado brilhante do Benfica vieram ao de cima, porra durante hora e meia senti-me um ouvinte e conversador privilegiado.  :D

Após o jogo despeço-me destes dois grandes senhores do Benfica e dirijo-me para o pavilhão nº1 para assistir ao Hockei Patins. O resto? Já todos sabemos o que aconteceu... ;)   :slb2:

Só cheguei a casa à 5 minutos. QUE DIA À BENFICA! ORGULHO!  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:35
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Abril de 2015, 23:29
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:07
Para os que duvidavam das "penalidades" do Eliseu e Luisão, uns users que só aparecem de meses a meses para meter dúvidas, se continuam com dúvidas, é ouvirem um árbitro a analisar: não existiu nada!

vai dormir rapaz...aquilo e penalti claro que o eliseu cometeu, se a coisa que eu mais detesto e nao reconhecerem erros de arbitragem a favor e esta epoca tem havido muitos...parem com o fanatismo sff!

Pena que aqui cheira-me que já não sou eu o rapaz. Se tás com dificuldade em aceitar, inclusive analises de um árbitro no canal do Queiroz, tens mesmo de deixar isto e ir espairecer.

sempre joguei futebol e ainda hoje jogo a nivel aceitavel...aquilo e penalti em qualquer parte do mundo, acho que nao e preciso ser analista ou arbitro para o reconhecer...se aquilo fosse contra os porcos todos nos diriamos que era penalti sem hesitacao

Tiago .



Parasol

fdx tava mais nervoso pelo Samaris que pelo resultado :D

merda de organização.

Zak

Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2015, 23:34
Citação de: Zak em 18 de Abril de 2015, 23:22
Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2015, 23:11
Os jogadores parece que jogam a medo nos jogos fora. Imagino se isto fosse como noutras ligas em que as equipas grandes, quando jogam fora, se deparam com ambientes difíceis. É que tirando os jogos com suínos, lagartos, Braga e Guimarães, o Benfica praticamente não sabe o que é jogar em ambientes adversos na Liga Portuguesa. Temos sempre os estádios por nossa conta, cheios ou maioritariamente preenchidos de adeptos nossos. Ou seja, em 34 jornadas, temos quase 90% dos jogos em que o ambiente nas bancadas nos é favorável.

Isso para mim é uma nao questao.
Para mim é apenas fases que se atravessam. E agora é esta fase dos jogos maus fora.

Ganhamos na pacilga, ganhamos regularmente no WC, em guimas, etc....
Já ganhamos na Alemanha, passamos á final da EL em Turim, etc, etc, etc, etc...

Todas as epocas temos uma fase diferente em alguma coisa (seja para bem ou mal).
A epoca passada era a fase do marcar-mos 1 golo e ja ninguem cheirava a nossa baliza (esta epoca é ao contrario), já tivemos a fase do buraco no meio do terreno (prai na 2a ou 3a epoca do JJ), já tivemos a fase do rolo compressor, a fase do falhar golos atras de golos, a fase de sermos super eficazes etc, etc...

Agora desde a derrota com o Pacos é esta fase de jogar um nojo fora de casa. Mas mais tarde ou mais cedo passa. Como quase tudo no futebol.

Acho que a fase de jogar mal fora dura desde o início do campeonato. Obviamente que o que mais interessa é ir ganhando e eu até nem me importo de jogar sempre mal e ganhar. Mas o que se vê em grande parte dos jogos fora é uma insegurança incompreensível. O Benfica coloca-se em vantagem nos jogos, parece que tem tudo para fazer um jogo tranquilo e depois, inexplicavelmente, permite que os adversários cresçam quando o resultado ainda não está garantido. Acho que temos equipa e capacidade para fazer melhor, como aliás fica demonstrado nos jogos em casa. E como referi, o Benfica joga a maior parte dos jogos como se fosse em casa, temos sempre as bancadas maioritariamente preenchidas por adeptos nossos. Logo, a desculpa de o jogo ser fora não faz grande sentido. 

Já jogamos varias vezes bom futebol fora esta epoca.
Setubal, pocilga, uma parte contra o Moreirense e Arouca, contra o Maritimo na Madeira.... no Bessa mesmo nao fazendo um grande jogo dominamos por completo ... em Penafiel sem fazer um grande jogao dominamos por completo e ganhamos 3-0...

Para mim esta fase comecou mais a partir do jogo com o Pacos.
Com isso nao estou a dizer que jogamos sempre bem antes desse jogo... mas fomos intermitentes vá.

Godescalco

Citação de: Zak em 18 de Abril de 2015, 23:26
Citação de: Gottschalk em 18 de Abril de 2015, 23:24
A "fase" dos jogos maus fora dura desde Setembro.


Se calhar jogamos na Pocilga em Julho e eu nao sei.
Se calhar os 5-0 em Setubal tambem foi em sonhos.

Em Setúbal jogámos bem, sim.

Na pocilga o jogo correu-nos de feição, o que é uma coisa bem diferente.

De resto, muita mediocridade a jogar fora. O que nos tem safado é a qualidade individual dos jogadores e algumas abébias dos adversários. Hoje não foi excepção.


Zak

Citação de: Gottschalk em 18 de Abril de 2015, 23:42
Citação de: Zak em 18 de Abril de 2015, 23:26
Citação de: Gottschalk em 18 de Abril de 2015, 23:24
A "fase" dos jogos maus fora dura desde Setembro.


Se calhar jogamos na Pocilga em Julho e eu nao sei.
Se calhar os 5-0 em Setubal tambem foi em sonhos.

Em Setúbal jogámos bem, sim.

Na pocilga o jogo correu-nos de feição, o que é uma coisa bem diferente.

De resto, muita mediocridade a jogar fora. O que nos tem safado é a qualidade individual dos jogadores e algumas abébias dos adversários. Hoje não foi excepção.

Citação de: Zak em 18 de Abril de 2015, 23:41

Já jogamos varias vezes bom futebol fora esta epoca.
Setubal, pocilga (fomos super eficazes, tanto a defender como a atacar. Na pocilga isto equivale a um bom jogo), uma parte contra o Moreirense e Arouca, contra o Maritimo na Madeira.... no Bessa mesmo nao fazendo um grande jogo dominamos por completo ... em Penafiel sem fazer um grande jogao dominamos por completo e ganhamos 3-0...

Para mim esta fase comecou mais a partir do jogo com o Pacos.
Com isso nao estou a dizer que jogamos sempre bem antes desse jogo... mas fomos intermitentes vá.

L0W

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2015, 23:24
Citação de: L0W em 18 de Abril de 2015, 23:10
Citação de: L0W em 18 de Abril de 2015, 13:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2015, 13:33
Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2015, 12:31
Citação de: fmb em 18 de Abril de 2015, 12:06
Todo borrado...
Tendo em conta as nossas últimas exibições fora e o grau de proximidade do clássico. Medo, muito medo!!!


Ainda não aprenderam que sempre que aparece por aqui a fralda dá invariavelmente merda. É bem. É que vai mesmo dar merda novamente. Mas já paravam com essa brincadeira. Até porque já não mete piada nenhuma!

P.S.- Desculpa lá, Red Eyes, não é pessoal, como sabes! :amigo:
Vai dar merda o crl! Vamos é ganhar!
Eu avisei! Aqui não há borradelas! >:(

Foi fácil, não foi? ;D

Ainda estou para perceber como viemos de lá com 3 pontos...
Eu só disse que íamos ganhar, o modo como o fariamos não interessa ::)
Mesmo assim foi mais fácil que o ano passado... :-X


Zak

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Abril de 2015, 23:31
Citação de: Zak em 18 de Abril de 2015, 23:31
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Abril de 2015, 23:29
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:07
Para os que duvidavam das "penalidades" do Eliseu e Luisão, uns users que só aparecem de meses a meses para meter dúvidas, se continuam com dúvidas, é ouvirem um árbitro a analisar: não existiu nada!

vai dormir rapaz...aquilo e penalti claro que o eliseu cometeu, se a coisa que eu mais detesto e nao reconhecerem erros de arbitragem a favor e esta epoca tem havido muitos...parem com o fanatismo sff!

E tu respeita as opinioes dos outros.

ha opinioes e opinioes se e que me entendes...se estamos todos entre benfiquistas o que custa admitir que a penalty?

Admitir uma coisa que ele e arbitros nao concordam ?
Sim, custa muito. O0


Benfiquismo

Não percebo como é que fazemos grandes jogos em casa e depois nos mini estádios da Luz por esse Portugal fazemos jogos banais.