CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

SLB_CAMPEAO04

Dia a Benfica! A vida fez-me do Benfica eu faco do Benfica a minha vida

Theroux

Já se sabe qual foi a assistência? Penso que estavam mais de 15.000.

magoslb

Para os que duvidavam das "penalidades" do Eliseu e Luisão, uns users que só aparecem de meses a meses para meter dúvidas, se continuam com dúvidas, é ouvirem um árbitro a analisar: não existiu nada!

Adepto10

Excelente resultado, vamos ter td a equipa para o jogo diante o porto e  sobretudo a partir de hj ja podemos pensar nesse jogo, e eles tem um jogo desgastante pelo meio.

Se nao perdermos com o porto, a questao do titulo fica quase arrumada ;-)

L0W

Citação de: L0W em 18 de Abril de 2015, 13:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2015, 13:33
Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2015, 12:31
Citação de: fmb em 18 de Abril de 2015, 12:06
Todo borrado...
Tendo em conta as nossas últimas exibições fora e o grau de proximidade do clássico. Medo, muito medo!!!

Ainda não aprenderam que sempre que aparece por aqui a fralda dá invariavelmente merda. É bem. É que vai mesmo dar merda novamente. Mas já paravam com essa brincadeira. Até porque já não mete piada nenhuma!

P.S.- Desculpa lá, Red Eyes, não é pessoal, como sabes! :amigo:
Vai dar merda o crl! Vamos é ganhar!
Eu avisei! Aqui não há borradelas! >:(

Hocuspocus

Os jogadores parece que jogam a medo nos jogos fora. Imagino se isto fosse como noutras ligas em que as equipas grandes, quando jogam fora, se deparam com ambientes difíceis. É que tirando os jogos com suínos, lagartos, Braga e Guimarães, o Benfica praticamente não sabe o que é jogar em ambientes adversos na Liga Portuguesa. Temos sempre os estádios por nossa conta, cheios ou maioritariamente preenchidos de adeptos nossos. Ou seja, em 34 jornadas, temos quase 90% dos jogos em que o ambiente nas bancadas nos é favorável.

slbenfever

Valeu pelos três pontos conseguidos através dos dois golos do Jonas.

Zak

Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2015, 23:11
Os jogadores parece que jogam a medo nos jogos fora. Imagino se isto fosse como noutras ligas em que as equipas grandes, quando jogam fora, se deparam com ambientes difíceis. É que tirando os jogos com suínos, lagartos, Braga e Guimarães, o Benfica praticamente não sabe o que é jogar em ambientes adversos na Liga Portuguesa. Temos sempre os estádios por nossa conta, cheios ou maioritariamente preenchidos de adeptos nossos. Ou seja, em 34 jornadas, temos quase 90% dos jogos em que o ambiente nas bancadas nos é favorável.

Isso para mim é uma nao questao.
Para mim é apenas fases que se atravessam. E agora é esta fase dos jogos maus fora.

Ganhamos na pacilga, ganhamos regularmente no WC, em guimas, etc....
Já ganhamos na Alemanha, passamos á final da EL em Turim, nao ganhamos em Atenas a epoca passada por um mijo do crlh do Olympiakos, etc, etc, etc, etc... tudo com ambientes bem complicados.

Todas as epocas temos uma fase diferente em alguma coisa (seja para bem ou mal).
A epoca passada era a fase do marcar-mos 1 golo e ja ninguem cheirava a nossa baliza (esta epoca é ao contrario), já tivemos a fase do buraco no meio do terreno (prai na 2a ou 3a epoca do JJ), já tivemos a fase do rolo compressor, a fase do falhar golos atras de golos, a fase de sermos super eficazes etc, etc...

Agora desde a derrota com o Pacos é esta fase de jogar um nojo fora de casa. Mas mais tarde ou mais cedo passa. Como quase tudo no futebol.

ForçadoBloqueio

Citação de: L0W em 18 de Abril de 2015, 23:10
Citação de: L0W em 18 de Abril de 2015, 13:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2015, 13:33
Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2015, 12:31
Citação de: fmb em 18 de Abril de 2015, 12:06
Todo borrado...
Tendo em conta as nossas últimas exibições fora e o grau de proximidade do clássico. Medo, muito medo!!!

Ainda não aprenderam que sempre que aparece por aqui a fralda dá invariavelmente merda. É bem. É que vai mesmo dar merda novamente. Mas já paravam com essa brincadeira. Até porque já não mete piada nenhuma!

P.S.- Desculpa lá, Red Eyes, não é pessoal, como sabes! :amigo:
Vai dar merda o crl! Vamos é ganhar!
Eu avisei! Aqui não há borradelas! >:(

Foi fácil, não foi? ;D

Ainda estou para perceber como viemos de lá com 3 pontos...

Godescalco

Zak

Citação de: Gottschalk em 18 de Abril de 2015, 23:24
A "fase" dos jogos maus fora dura desde Setembro.

Se calhar jogamos na Pocilga em Julho e eu nao sei.
Se calhar os 5-0 em Setubal tambem foi em sonhos.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:07
Para os que duvidavam das "penalidades" do Eliseu e Luisão, uns users que só aparecem de meses a meses para meter dúvidas, se continuam com dúvidas, é ouvirem um árbitro a analisar: não existiu nada!

vai dormir rapaz...aquilo e penalti claro que o eliseu cometeu, se a coisa que eu mais detesto e nao reconhecerem erros de arbitragem a favor e esta epoca tem havido muitos...parem com o fanatismo sff!

Zak

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Abril de 2015, 23:29

vai dormir rapaz...aquilo e penalti claro que o eliseu cometeu, se a coisa que eu mais detesto e nao reconhecerem erros de arbitragem a favor e esta epoca tem havido muitos...parem com o fanatismo sff!

E tu respeita as opinioes dos outros.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Zak em 18 de Abril de 2015, 23:31
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Abril de 2015, 23:29

E tu respeita as opinioes dos outros.

ha opinioes e opinioes se e que me entendes...se estamos todos entre benfiquistas o que custa admitir que a penalty?

Hocuspocus

Citação de: Zak em 18 de Abril de 2015, 23:22
Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2015, 23:11

Isso para mim é uma nao questao.
Para mim é apenas fases que se atravessam. E agora é esta fase dos jogos maus fora.

Ganhamos na pacilga, ganhamos regularmente no WC, em guimas, etc....
Já ganhamos na Alemanha, passamos á final da EL em Turim, etc, etc, etc, etc...

Todas as epocas temos uma fase diferente em alguma coisa (seja para bem ou mal).
A epoca passada era a fase do marcar-mos 1 golo e ja ninguem cheirava a nossa baliza (esta epoca é ao contrario), já tivemos a fase do buraco no meio do terreno (prai na 2a ou 3a epoca do JJ), já tivemos a fase do rolo compressor, a fase do falhar golos atras de golos, a fase de sermos super eficazes etc, etc...

Agora desde a derrota com o Pacos é esta fase de jogar um nojo fora de casa. Mas mais tarde ou mais cedo passa. Como quase tudo no futebol.

Acho que a fase de jogar mal fora dura desde o início do campeonato. Obviamente que o que mais interessa é ir ganhando e eu até nem me importo de jogar sempre mal e ganhar. Mas o que se vê em grande parte dos jogos fora é uma insegurança incompreensível. O Benfica coloca-se em vantagem nos jogos, parece que tem tudo para fazer um jogo tranquilo e depois, inexplicavelmente, permite que os adversários cresçam quando o resultado ainda não está garantido. Acho que temos equipa e capacidade para fazer melhor, como aliás fica demonstrado nos jogos em casa. E como referi, o Benfica joga a maior parte dos jogos como se fosse em casa, temos sempre as bancadas maioritariamente preenchidas por adeptos nossos. Logo, a desculpa de o jogo ser fora não faz grande sentido.