Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

Samurito

Se falhar espero que já tenhamos outra opção em mente.

Salah (egípcio, bom driblador do Liverpool) era bem sacado antes que comece a ser falado para outros clubes.

TFFS

Citação de: Boddicker em 25 de Julho de 2023, 10:20Incrível como há pessoal a substimar o Benfica aqui...

Claro que é difícil, mas se o Mané nesta fase der prioridade a outras coisas do que à questão financeira é completamente possível.

Há pessoal aqui que parece que estamos a falar do Messi no seu prime
Estamos a falar de um dos melhores jogadores do Mundo e que deve ter propostas milionárias

miniMilk

No Name2

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Julho de 2023, 22:30Sei de fonte segura que o Di Maria ligou-lhe depois de ter ligado ao Félix
Eu tenho informações confidenciais a dizer que eles fizeram uma vídeo chamada os três juntos

Red Eagle SLB

Há oportunidades de mercado que não se podem perder, agora terá de rodar na B até poder concorrer com o Tengstedt...

TFFS

Citação de: pablo-aimar em 25 de Julho de 2023, 10:35parece a epoca em que tambem andavamos cheios de extremos, tavamos todos malucos com a equipa e ganhámos bola. O mane nao vem ca fazer nada.
Para começar, nessa época ganhámos campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Adoro esses discursos em retroespectiva que nos fazem crer que nós ganhamos sempre bola e o Porto ganha sempre tudo.

Depois, obviamente que para caber um Mané tinha que sair alguém. Mas Mané, Di María e Neres. A mim não me parece nenhuma época. Porque nunca houve esta qualidade no tugão pelo menos nos últimos 20/30 anos.

Mas podes estar descansado, porque como é óbvio é um alvo completamente irrealista.

"O Sadio Mané não vem fazer nada no TUGÃO". Foda-se :rir:

ItsY2Inferno

Understand Sadio Mane's agent Björn Bezemer from ROOF agency will travel to Japan this week — negotiations with Al Nassr will become more concrete 🚨🟡🔵🇸🇦

Mané gave initial green light to discuss last week.

All parties will now start negotiating numbers of the potential deal.

lobotomizado

Se vier o campeonato vai virar Sadiomasoquismo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Samurito em 25 de Julho de 2023, 11:40

Aposto que essa m.foi feita no fórum de um dos dragartos. E tu feito fanfarrão vens feito esperto gozar com os lampiões eheheh ... atrasados do crl

Sequel

Que sonho seria.

Dos meus jogadores favoritos, mesmo não tendo corrido bem a experiência na Alemanha

Baron_Davis

tópico no mínimo caricato

nem é preciso falar das arabias, o jogador trinca 20M no Bayern