CN Playoff - Final J3: AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h30 *RTPAÇORES*

FaithNoMore

Tem sempre de haver qualquer coisinha,nunca pode ser um fim de semana perfeito dasseeeee...

Agora não há hipótese,é ganhar quarta e depois nos Açores e ser tri-campeão.

:slb2:

Cerelac

Aquele "penalti" falhado no primeiro set que dava para fechar estragou tudo

Benfiquista_

Não há muito a dizer.O FB está a jogar com o nosso desgaste fisico e psicologico europeu.

Vai ser muito complicado, mas lutar até ao fim!

PT_ANDRE_PT

Universo Benfica

Fonte Bastardo – SL Benfica, 3-1

Derrota nos Açores

Está mais complicada a vida do Voleibol Benfiquista, depois da derrota deste sábado nos Açores, por 3-1.

Com a Final do play-off do título empatada a um igual, Fonte do Bastardo e SL Benfica encontraram-se esta tarde no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Ilha Terceira, para disputar o 3.º jogo da eliminatória, uma cartada decisiva para as aspirações de ambas as equipas.

A jogar em casa, a Fonte do Bastardo puxou dos galões e venceu os dois primeiros sets com os parciais de 27-25 e 25-20.

O SL Benfica reagiu e acendeu a esperança da reviravolta, ao vencer o 3.º set por 22-25.

Apesar da resposta dos "encarnados", os anfitriões foram mais fortes no 4.º set, fechando o mesmo num 25-20, vencendo o desafio por 3-1.

Com este resultado, a Fonte do Bastardo coloca-se em vantagem na eliminatória (2-1, em jogos) e quarta-feira, no Pavilhão da Luz, é dia de decisões. O SL Benfica tem forçosamente de vencer para obrigar ao 5.º desafio nos Açores, em caso de vitória da Fonte do Bastardo está encontrado o Campeão Nacional 2014/15.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41610/language/pt-PT/Derrota-nos-Acores.aspx

PT_ANDRE_PT

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Maio de 2015, 21:05
Não há muito a dizer.O FB está a jogar com o nosso desgaste fisico e psicologico europeu.

Não acho que o desgaste tenha grande impacto. Não nos podemos esquecer que eles também têm boa equipa

Benfiquista_

Citação de: PT_ANDRE_PT em 02 de Maio de 2015, 21:08

Não acho que o desgaste tenha grande impacto. Não nos podemos esquecer que eles também têm boa equipa
Sim, claro.Mérito para o FB também. Mas a perda da Final Europeia, pesou na nossa Equipa, a meu ver.

El Patron

Demasiados erros com particular incidência para o do Perini no 4º set em que poderíamos ficar com 2 pontos de vantagem e a partir daí foi o descalabro

Nessa falha, fez uma aproximação à bola completamente de lado e denunciado e pior ainda, a bola nem passou a rede, honestamente nesse lance pareceu-me que o Perini pensou mais nele no que na equipa ... fazer um lance daqueles numa fase regular ainda se pode aceitar mas fazê-lo num momento de jogo importantíssimo para nós e numa final de campeonato com o título em jogo, parece-me de todo desaconselhável

E depois foram os erros de praticamente toda a equipa cujo bloco defensivo não me parece que ande a funcionar, assim fica difícil ainda para mais contra uma óptima equipa adversária

Agora é transcenderem-se e ganhar obrigatoriamente o 4º jogo em casa e depois o 5º nos Açores mas para isso os erros têm de diminuir drasticamente e apresentar a concentração, garra e vontade de vencer que apresentaram na Taça de Portugal e Challenge

PT_ANDRE_PT

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Maio de 2015, 21:11
Citação de: PT_ANDRE_PT em 02 de Maio de 2015, 21:08

Sim, claro.Mérito para o FB também. Mas a perda da Final Europeia, pesou na nossa Equipa, a meu ver.

Sim, se for desgaste é claramente o psicológico

Oposição

Vai ser complicado, mas esta equipa já nos habituou em outras ocasiões a superar-se.

Agora é dar tudo, para ganharmos o direito a sonhar.

Se vencermos e formos a casa dos Bastardos com alma e garra, creio que com os nervos mútuos o jogo final será autêntica lotaria... e quem sabe ainda poderemos ser premiados.

Orgulhosamente_SLB

Vamos lutar com todas as nossas forças!

Deixar tudo na quadra!

Força Benfica!

Cyb3rNeo

j.barreto

Eu recordo uma final em basket com a Ovarense,em que perdemos os dois primeiros jogos em casa,e depois fomos ganhar os três jogos seguintes,sagrando-nos Campeões.Que sirva de inspiração,pois o Benfica não é para ficar de braços cruzados,é para Ganhar.Eu acredito.

blackslb83