CN Playoff - Final J3: AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h30 *RTPAÇORES*

PT_ANDRE_PT

Citação de: PT_ANDRE_PT em 02 de Maio de 2015, 22:59
Citação de: Cyb3rNeo em 02 de Maio de 2015, 22:52
Citação de: PT_ANDRE_PT em 02 de Maio de 2015, 22:46
Citação de: Cyb3rNeo em 02 de Maio de 2015, 22:44
Patrocínio da Blue mete lá muito €€€€€€€.

Ouvi dizer que se eles não vencerem o Campeonato este ano a Blue deixa de os patrocinar
Podia era patrocinar-nos a nós.  :ashamed:
Ficava um pouco mal. Camisolas vermelhas com patrocínio azul  ;D ;D

Quick Paint Job  :2funny: :2funny: :2funny:

The_Riggs

Para quem percebe um bocado de voleibol ...

Acham que o treinador merece continuar ? (não falo apenas por estarmos em desvantagem, mas gostava mesmo de saber porque eu só vejo o Benfica e não tenho grandes conhecimentos para avaliar os adversários directos na luta pelo título ) .

O_Glorioso

O esperado, infelizmente. Estava-se a ver o filme, ainda por cima depois da "Europa"...

Uma equipa à imagem do treinador. Bem restam-nos, vá, 5% de possibilidades de ganharmos o campeonato. E estou a ser optimista.

46Rossi

a fonte tem excelente equipa mas ainda assim deveríamos ter feito mais, principalmente na fase regular onde não podíamos ter perdido o factor casa... agora vai ser tremendamente difícil.

benficaslb1

Citação de: O_Glorioso em 03 de Maio de 2015, 00:22
O esperado, infelizmente. Estava-se a ver o filme, ainda por cima depois da "Europa"...

Uma equipa à imagem do treinador. Bem restam-nos, vá, 5% de possibilidades de ganharmos o campeonato. E estou a ser optimista.

A imagem de ser Bi Campeão nacional?

joao12soares

O_Glorioso

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2015, 00:24

Não, a imagem dos títulos perdidos quando o adversário aperta um bocadinho. E foram vários, não me esqueço...

Kurt Cobain 10

Como eu em 2015 gostava de ser campeão de :
Futebol,Hóquei,Atletismo,Basket,Futsal e Vólei .Fdx rapazes vamos lá dar a volta a isto   >:(

Carrega Benfica :slb2: :slb2:

benficaslb1

Citação de: O_Glorioso em 03 de Maio de 2015, 00:26
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2015, 00:24

Não, a imagem dos títulos perdidos quando o adversário aperta um bocadinho. E foram vários, não me esqueço...

Sim não é perfeito mas depois desses 2 títulos mal perdidos venceu quase tudo e por muito que custe não se pode vencer sempre.

Fake Blood

Ñ vi.
Azia do caralho.
Temos que levar o jogo à negra.

Tiro no escuro: este espaço está cheio de gente maluca, por isso ainda existe uma grande probabilidade de haver aqui um bacano a querer ir aos Açores.

Jovem, se o preço for engraçado fica a saber que há aqui malta que alinha. Manda PM.

ps: isto podem ser apenas delírios, veremos.

AndreGon

Não vejo motivos para não podermos ainda ser campeões!? É ganhar 2 jogos e o tri é nosso... convém não criar uma imagem de que é quase impossivel  O0

izlek

A forma como eu encaro esta final, vencer os dois jogos em casa e vencer um dos três jogos fora, podia ser no primeiro ou no segundo, não foi, será o terceiro!

SAL.

Claro q ainda é possível!
Claro q será difícil, era previsível e está a confirmar-se.

Mas podemos ganhar 4ª e depois sábado, claro q podemos!

FORÇA EQUIPA!

:slb2: