CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 25Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

Slipknot_BMC

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 02:57
Com tantos problemas físicos na nossa equipa acho que vamos perder de novo.

Não recuperamos ninguém ?

benficaslb1

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2015, 10:30
Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 02:57
Com tantos problemas físicos na nossa equipa acho que vamos perder de novo.

Não recuperamos ninguém ?

eles estão com lesões que não são impeditivas de jogar mas que baixam obviamente o rendimento, não sei se melhoraram ou não durante a semana mas espero que sim.

2sexy4you

Quem tem o quê?  Só desculpas...
Temos suplentes para tudo o que não está bem...

benficaslb1

Citação de: 2sexy4you em 22 de Abril de 2015, 12:44
Quem tem o quê?  Só desculpas...
Temos suplentes para tudo o que não está bem...

Se falasses do que percebes fazias melhor. Sabes qual é a posição mais importante no Voleibol? E sabes que temos os dois jogadores dessa posição lesionados? Isto não é  futebol que existem 3 e 4 jogadores por posição. Se deixasses de dizer disparates fazias melhor.

Marinnho

diz qual e a solução para distribuidor ?  quando tens os 2 lesionados .

2sexy4you

Muitas desculpas, tudo condicionado lol. Lembro me de um libero fazer de passador e ir à negra com um Espinho muito forte, não um de agora.

O vinhedo não jogou na ilha? Não há perini?

Slipknot_BMC

Citação de: 2sexy4you em 22 de Abril de 2015, 15:21
Muitas desculpas, tudo condicionado lol. Lembro me de um libero fazer de passador e ir à negra com um Espinho muito forte, não um de agora.

Se estão os 2 tocados queres o k ? Esta merda de o Benfica ser "obrigado " a ganhar em tudo faz-me passar dos carretos. os outros são pinos só pode.

Tem mais orçamento que nós mas ok .

benficaslb1

Citação de: 2sexy4you em 22 de Abril de 2015, 15:21

Sim e depois, isso pode funcionar muitas vezes mas se não funcionar não se pode criticar. Se puseres um defesa central na baliza numa decisão por penaltis e ele por acaso defender uma e vencer o jogo é o maior, mas depois não o podes criticar se acontecer uma segunda vez e ele não defender nenhuma.

Já para não dizer que a Fonte Bastardo é superior a qualquer equipa do Espinho dos últimos 3 ou 4 anos.

2sexy4you

O jardim nem se tem queixado da falta de passadores ou lesões nestes como fator de justifcacao das derrotas mas se querem fazer disso desculpa, tudo bem.

2sexy4you

Assim como há a mania de se exigirem resultados(que nem era o caso) tb há a mania de se arranjarem desculpas para tudo e mais alguma coisa quando temos o cu apertado. Tenho dito, somos superiores mas temos de provar em campo.

BlankFile

Ninguém se vai queixar de coisa alguma. Vamos lutar pela vitória com todas as nossas forças. Em casa temos que vencer.

phylozoff

Se me despachar cedo do trabalho vou apoiar os rapazes.

Pavilhão cheio sff

:slb2: