2ª Liga : CD Tondela 2 - 1 SL Benfica B, 15Abr. Qua. 16h00

bruno cardoso

Ta mais que na hora do Helder mexer na equipa mas prontos este também fora de casa e sempre a mesma coisa...

El Portugues

o tondela ganha 2-1 ao benfica e perde 2-1 com o leixões!

SPORT LISBOA E BENFICA

Segundo eles a melhor exibição do Tondela em casa.... Ah poisss claro!!

bruno cardoso

Tentou imitar Lionel Messi mas alguem de uma paulada a estes gajos ::bater::

Miguelito22

lonstrup

eu acho que deve ser mesmo essa a linha de pensamento,

gozar e denegrir o trabalho dos únicos gajos que vos estão a transmitir informações sobre o jogo.

é sábia essa postura.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2015, 17:21
eu acho que deve ser mesmo essa a linha de pensamento,

gozar e denegrir o trabalho dos únicos gajos que vos estão a transmitir informações sobre o jogo.

é sábia essa postura.
:bow2:

Miguelito22

Para isso convém fazer um trabalho decente ou agora so porque são os unicos que transmitem informações já não merecem criticas ao seu fraco trabalho?

Bullseye_SLB

O Tondela vai ser mais um clube que em nada (mesmo NADA) irá acrescentar à 1º divisão do futebol português!!

bruno cardoso

Ja agora alguem que de uma paulada o Helder a ver se acorda e mexe na equipa talvez tirar o Andrade e por o Elbio

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Abril de 2015, 17:23
O Tondela vai ser mais um clube que em nada (mesmo NADA) irá acrescentar à 1º divisão do futebol português!!
Nem faz 20 pontos na I Liga...

Velazquez

Citação de: bruno cardoso em 15 de Abril de 2015, 17:23
Ja agora alguem que de uma paulada o Helder a ver se acorda e mexe na equipa talvez tirar o Andrade e por o Elbio
Meter o Sarkic,não o Elbio

MiguelPalma92

Citação de: Miguelito22 em 15 de Abril de 2015, 17:23
Para isso convém fazer um trabalho decente ou agora so porque são os unicos que transmitem informações já não merecem criticas ao seu fraco trabalho?
Especialmente quando o que fazem é denegrir a imagem dos nossos atletas, mas não, não podemos criticar, temos de ser politicamente correctos a todo o custo